-
 Postado originalmente por Mk-a
Essa JB Oficial que nao lança 
Instalei uma aqui e ta igual a poura da ICS ¬
Pelomenos eles deveriam mudar o design né, esperar os mimos do SGS3, porque realmente eu sinto falta deles.... principalmente o do olho da tela e de atender!
mas vai ser = mesmo, jb mesmo so instalando a supernexus ou a cm10
-
Só por curiosidade, algué ja rodou o Quadrant com essas Rom Jelly Bean? Se sim qual foi o resultado?
Apple Macbook Pro Late 2011 Intel Core I7 2,4 Ghz + 16gb Corsair + HD6770m
HTC One X 32gb
Sony Playstation 3 + PS Vita
-
no supernexus era uns 20% a menos o resultado, pelo menos na build 1.
-
Já tem clone no mercado.
i9300 Android 2.3 WCDMA Barphone w/ 4.8" Capacitive Screen, GPS, Wi-Fi and Dual-SIM - White - Free Shipping - DealExtreme
Detalhe, tela com as mesmas dimensões, porem 800x480 kkkk
1ghz processador (1 nucleo)
100mb de memória disponivel (só? kkkk)
não tem 3g, kkkkk
-
e mas tem um android chines que é melhor que o s3, chama m2. e o foda vem com jb ja e ainda custa metade.
Xiaomi Mi2, 1S China MIUI smartphone, specs, pricing, launch date
-
Para quem não recebeu a aatualização, indico tentar pelo kies, abrir e fechar o programa algumas vezes, e ficar esperando um pouco. Li pelos comentários na matéria do diário do android que algumas pessoas deixaram para pegar pelo wi-fi depois pq quando receberam o aviso estava no 3g e acabaram não conseguindo. Daí tentaram insistentemente pelo kies e deu certo. Estou baixando aqui o kies para tentar no meu, depois postarei o resultado.
-
so baixar a firmware e subir ela pelo odin
Notebook Samsung Series 7 CHRONOS (i5² 8GB 15" AMD Radeon HD6750M 1GB + SSD 120GB Vertex 3) TV 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / / iPhone 5 64GB Melhor visualizado em 1600x900p
-
 Postado originalmente por ruterjunior
so baixar a firmware e subir ela pelo odin
fazendo isso não altera contador? nas próximos atualizações, terei sempre que fazer isso ou poderia fazer via ota/kies?
-
 Postado originalmente por Aline Viana
fazendo isso não altera contador? nas próximos atualizações, terei sempre que fazer isso ou poderia fazer via ota/kies?
Unica coisa que altera contador, é mudança de kernel (ao fazer root, ou colocar outro kernel). Muda de rom não altera contador.. Pode colocar qualquer oficial que o contador não é alterado. Porque as custom alteram o contador? pq não tem como as custom alteram o kernel.
-
 Postado originalmente por RaphaelSantos
Unica coisa que altera contador, é mudança de kernel (ao fazer root, ou colocar outro kernel). Muda de rom não altera contador.. Pode colocar qualquer oficial que o contador não é alterado. Porque as custom alteram o contador? pq não tem como as custom alteram o kernel.
normalmente as custom rom vem com kernel proprio, o meu ja ta mais de 20 o contador kkkk
-
-
 Postado originalmente por Mateus Machado
Além dessa loja, qual outra esta oferecendo um preço bom?
-
nao entedi nada.....
instalei o kies, ele falou que tinha firmware mais nova.....mandei atualizar e...... continua 4.0.4 aehhaehehe
nao era pra ficar 4.1.1 ???
RAMPAGE II EXTREME/I7 920 @3.0 /3x DDR3 1600/POWERED BY ZOTAC TRI SLI-gtx 480/X-FI/HAF-X/PANA 37 FULL HD 120 HZ/RECIVER SONY STRDN-1000
MONITOR LG W2363D
-
 Postado originalmente por andrepmrj
nao entedi nada.....
instalei o kies, ele falou que tinha firmware mais nova.....mandei atualizar e...... continua 4.0.4 aehhaehehe
Mas a firmware é mais nova, não a versão do android.
-
nao entedi nada.....
Foi a atualização da barra de notificação com a controladora de brilho + S Voice e tal...
~ Phenom II X4 840 | Biostar TA880+ | RAM 16Gb | HD 6950 ~ N-Gage [Aposentado] | Samsung Galaxy Tab 10.1 - GT-P7500 [Tim] | AOC MW0812 [Tablet]
~ Nintendo 3DS FC - 0989-2600-0809 ~
Quando se tem o álibi de ter nascido ávido e convivido inválido mesmo sem ter havido...
-
 Postado originalmente por trc13
Pra quem ta recebendo essas atualizações de ROMs nacionais: o browser padrão agora tem a setas do lado da barra de endereços? 
Ninguém sabe? Não é pussivi.
-
 Postado originalmente por trc13
Ninguém sabe? Não é pussivi. 
Aqui continuou a mesma coisa...
~ Phenom II X4 840 | Biostar TA880+ | RAM 16Gb | HD 6950 ~ N-Gage [Aposentado] | Samsung Galaxy Tab 10.1 - GT-P7500 [Tim] | AOC MW0812 [Tablet]
Quando se tem o álibi de ter nascido ávido e convivido inválido mesmo sem ter havido...
-
 Postado originalmente por Maker
Foi a atualização da barra de notificação com a controladora de brilho + S Voice e tal...
isso mesmo hehheheh
vai ter s voice portugues ??
Última edição por andrepmrj; 19-08-12 às 21:37.
RAMPAGE II EXTREME/I7 920 @3.0 /3x DDR3 1600/POWERED BY ZOTAC TRI SLI-gtx 480/X-FI/HAF-X/PANA 37 FULL HD 120 HZ/RECIVER SONY STRDN-1000
MONITOR LG W2363D
-
isso mesmo hehheheh
vai ter s voice portugues ??
Sinceramente ? Para não dizer que acho impossível, acho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito improvável... Seria mais fácil e prudente lançarem uma versão em espanhol, italiano, russo e japones antes de lançarem em português
Mas sei lá né, vai que lançam
-
Brasil Droid | O melhor conteúdo sobre Android do Brasil - Como (não) conquistar clientes - BALÃO da Informática
Aqui ja tinha percebido, mas tava pensando que tava com bug a criskelo.. Excelente modificação da google
Google implementa atualização inteligente de aplicativos para economizar dados no download | Diário do Android
------------
Sinceramente ? Para não dizer que acho impossível, acho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito improvável... Seria mais fácil e prudente lançarem uma versão em espanhol, italiano, russo e japones antes de lançarem em português
Mas sei lá né, vai que lançam 
A Samsung ja se pronunciou dizendo que ia ter pt-br ainda esse ano.
-
 Postado originalmente por RaphaelSantos
Não é por nada, mas esse balão já tem histórico de dar balão em muita gente.
----
Sobre o S-Voice, no começo até via necessidade dele em PT-BR, agora já acho até desnecessário, mas quero que saia so pra saber que a samsung dá valor pro nosso mercado
I'm Back.
-
Aqui continuou a mesma coisa...
Não tem as setas de voltar e prosseguir? Porque se não tiver atualizaram mas não foi a ultim igual a ROM UK...
-
nao entedi nada.....
não, a 4.1.1 que ta rolando por ai não é update ainda... ela vazou. a mais atual é a 4.0.4 mesmo se não me engano a XXBLG9
ja a jb que vazou a mais nova é a XXDLH4
muito boa por sinal, estou usando uma custom rom baseada nessa ultima jb... tem algumas novidades, principalmente nas notificações e no menu. mas to ansioso pra ver as outras jb mais puras, como a super nexus e a liquid resolverem seus pequenos bug's, ai sim a coisa fica seria por que são roms maravilhosas e muito rápidas.
Galera, sobre o S VOICE em pt-br, não depende totalmente da samsung, pois é um aplicativo terceirizado... relaxa que o mercado brasileiro está mostrando seu poder de fogo econômico, então cada vez mais estarão atendendo nossas vontades, só questão de tempo!
Última edição por ruterjunior; 20-08-12 às 01:58.
Notebook Samsung Series 7 CHRONOS (i5² 8GB 15" AMD Radeon HD6750M 1GB + SSD 120GB Vertex 3) TV 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / / iPhone 5 64GB Melhor visualizado em 1600x900p
-
Pessoal, tentei via kies, baixou, mas quando transferia demorava tanto que dava erro. Tentei várias vezes pesquisando via ota e nada, mas hoje quando acordei foi a primeira coisa que fiz no cel e ele começou a baixar a atualização ^^
E gente, desculpa a ignorância, mas essa atualização que saiu para o BR corresponde aquela que está já no uk?
ou ainda deve sair mais alguma coisa antes da JB?
Última edição por Aline Viana; 20-08-12 às 09:37.
-
o Ultimo update br corrigiu o problema da bateria e adicionou algumas coisas
Permissões de Postagem