Tópico Fechado
Página 272 de 412 PrimeiroPrimeiro ... 172222262270271272273274282322372 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.776 a 6.800 de 10284
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por cowboype Ver Post
    Eu o mosca queremos saber... posta a tela dos parâmetros do modem, meu querido :yellowface:.

E além disso, essa GVT é de lascar...

Ficaram de vir aqui semana passada trocar os cabos novamente para o CCE, porém, me deram um bolo e nem satisfação me foi fornecida. Estou ficando muito puto com esta empresa. Se não resolverem a minha net capada até o fim desta semana, vou processa essa budega.
    Os caras que vinheram aqui foi uma emrpesa de adequação predial, eles primeiro perguntaram quantos linhas eram aqui e eu disse que apenas uma, dai eles perguntaram o prq de tanta pressão da supervisão pra eles virem logo aqui no primeiro atendimento do dia pra fazer essa adequação "residêncial", dai eu falei que tinha alertado a eles de um possível processo e pedido de indenização pelos transtornos. Os caras riram pra caramba e falaram que tem que ser assim mesmo se não eles relaxam, trabalharam uma hora lançando o cabo pelos quase 100m e depois ficou tudo blz.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Ver Post
    Você caiu para o perfil de emergência, reinicia o modem se não der certo entra em contato com o 10325. Mas até no teste power da GVT está assim?

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Nada a reclamar aqui.

Última edição por vorlon; 19-08-12 às 22:02.
    GVT 35 Mb/s - Virtua 20Mb/s - Claro3G 1Mb/s - Brt ( nunca mais )
    FX 8320@4.2GHz - Asus Sabertooth - Antec 920 - 8GB DDR3 2400 Kingston HyperX Predator - Asus HD5770 - SSD Sandisk 240GB - 2x 2TB Seagate
    LG BH12LS30 BluRay - Fonte C3TECH PSH 750VE - Monitor Crossover 2730MD-P
    Phenom II X6 1055T - Gigabyte GA-890FXA-UD5 - Akasa Nero - 16GB DDR3 1333 Geil - Xfx HD4670 - LG BH08LS20 BluRay - Monitor Dell 2005FPW - Fonte C3TECH PSH 750V

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por acs.sandro Ver Post
    Os caras que vinheram aqui foi uma emrpesa de adequação predial, eles primeiro perguntaram quantos linhas eram aqui e eu disse que apenas uma, dai eles perguntaram o prq de tanta pressão da supervisão pra eles virem logo aqui no primeiro atendimento do dia pra fazer essa adequação "residêncial", dai eu falei que tinha alertado a eles de um possível processo e pedido de indenização pelos transtornos. Os caras riram pra caramba e falaram que tem que ser assim mesmo se não eles relaxam, trabalharam uma hora lançando o cabo pelos quase 100m e depois ficou tudo blz.
    Ficou muito bom os sinais, como faz diferença uma boa fiação.

Data de Ingresso
    May 2010
    aconteceu algo pior comigo.

Ao ligar para o 10325, a atendente pediu para fazer uns testes e pediu para eu desligar o powerbomba e religá-lo. Após religá-lo a bomba reiniciou mais de 5 vezes após sincronizar e agora vão mandar um técnico trocar o powerbomba.

Estou com a internet ainda lenta e agora esse troço reiniciando de tempos em tempos.
    ------------
    Vendo um filme no youtube a 96kbps tendo 35MB é f...
    http://www.speedtest.net/result/2169785048.png

[PICASA=https://lh5.googleusercontent.com/-qKFIMj-2X4Q/UE02JdKWZZI/AAAAAAAAA88/xivhGejcOw8/s300/2169785048.png]

Meu PC: Core Quad Q8400 - 4GB DDR2 - Geforce GTX560 Ti - 2,5TB de HD

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Eu o mosca queremos saber... posta a tela dos parâmetros do modem, meu querido :yellowface:.

E além disso, essa GVT é de lascar...

Ficaram de vir aqui semana passada trocar os cabos novamente para o CCE, porém, me deram um bolo e nem satisfação me foi fornecida. Estou ficando muito puto com esta empresa. Se não resolverem a minha net capada até o fim desta semana, vou processa essa budega.
    Cara vao instalar aqui aquele cabo FE, to pensando em traze CCE e manda instala o CCE so por precaução :/
    Asus P5QC || Intel Core 2 Quad Q9550 E0 @2.83ghz || 2x2gb Kingston 800mhz Dual || Nvidia GeForce 9800GTX+ XFX || Fonte 560w Dr. Hank || HD SATA II Seagate 1,5Tb || Cooler Master, aguentando de boa || Aoc 917Sw || Razer deathAdder || Pad QCK+ ||

Data de Ingresso
    Jan 2008
    to com um probleminha chato aqui, o youtube tá muito lento e as vezes nem carrega o vídeo.
    aparentemente a conexão tá OK:

Data de Ingresso
    Jun 2006
    O mirror do youtube na gvt está lento mesmo.
    GVT 35 Mb/s - Virtua 20Mb/s - Claro3G 1Mb/s - Brt ( nunca mais )
    FX 8320@4.2GHz - Asus Sabertooth - Antec 920 - 8GB DDR3 2400 Kingston HyperX Predator - Asus HD5770 - SSD Sandisk 240GB - 2x 2TB Seagate
    LG BH12LS30 BluRay - Fonte C3TECH PSH 750VE - Monitor Crossover 2730MD-P
    Phenom II X6 1055T - Gigabyte GA-890FXA-UD5 - Akasa Nero - 16GB DDR3 1333 Geil - Xfx HD4670 - LG BH08LS20 BluRay - Monitor Dell 2005FPW - Fonte C3TECH PSH 750V

Acho que não é so o youtube, estava jogando um jogo online agora, League of Legends, e normalmente sempre fica normal e sem lag, agora o ping aumentou e tava dando aquelas 'congeladas' de skill no jogo, a velocidade está normal aqui no speedtest, me pergunto se é problema com a rota internacional.

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por ivowns Ver Post
    to com um probleminha chato aqui, o youtube tá muito lento e as vezes nem carrega o vídeo.

http://www.speedtest.net/result/2129079170.pnghttp://www.speedtest.net/result/2129086691.png
    Citação Postado originalmente por vorlon Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelias Ver Post
    Acho que não é so o youtube, estava jogando um jogo online agora, League of Legends, e normalmente sempre fica normal e sem lag, agora o ping aumentou e tava dando aquelas 'congeladas' de skill no jogo, a velocidade está normal aqui no speedtest, me pergunto se é problema com a rota internacional.
    Postei há algum tempo atrás aqui no fórum uma informação sobre esse assunto: desde o final de julho o Google Brasil está com problemas de provimento de banda aqui para o Brasil.
    Se gostou, qualifique.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por ivowns Ver Post
    Exatamente o mesmo aqui, cheguei a passar vergonha, meus amigos estavam aqui estávamos no youtube e aquele lixo só travando, e olha que sempre elogiei muito a GVT, pois sempre mereceu, mas hoje lembrou os tempos em q eu usava BrT/Oi 1mbps (2008).

Nos testes de velocidade está tudo normal, inclusive o ping....
    • Intel Core i5-2500k • Asus P8Z68-V PRO • 16GB Corsair Vengeance DDR3-1866MHz • Gigabyte GTX680 Windforce 3X •
    • OCZ Vector 256GB • WD Caviar Black 2TB • WD Caviar Green 2TB • Samsung S27A950D 3D 120Hz • CM690-II Advanced • GVT 35Mbps •

Sou do RJ e por aqui também estou tendo problemas com a Netflix! desde sexta que não consigo assistir nada em HD! só fica em SD e as vezes em LOW SD! tá péssimo!!!

Fiz um teste aqui com o Youtube e aparentemente tá normal... dá pra assistir 1080p sem esperar bufferizar...

Mas o NETFLIX tá péssimo!!!

Citação Postado originalmente por ar9_ Ver Post
    Cara vao instalar aqui aquele cabo FE, to pensando em traze CCE e manda instala o CCE so por precaução :/
    Se estiver pensando em comprar o cabo CCE pra eles instalarem, não faça isso: exija da empresa esta troca. Aqui, trocaram pro FE, mas não resolveu o problema e eles msm ofereceram a troca pro CCE, que até agora, não ocorreu
    / Asus rampage x48 / Q9550@4.0 vcore 1.28v - Hyper 212 / 4GB 1066@1129 DDR 2 Gskill BQ /
    / 2x 160GB RAID 0 / 1.5TB SEAGATE 7200.11 / HD 4890 XFX eXtreme 875/975 stock / Corsair 650W /
    / Logitech driving force EX / CoolerMaster CM690 s/janela com fan ADDA 122CFM / LCD ViewSonic 19" / UPSAI FHT-1200 MKII /

[TUTORIAL] OC do Q9550 E0 (3.8, 4.0 e 4.1), na ASUS RAMPAGE FORMULA e com o cooler hyper 212? Sim, é possível. Clique aqui e confira

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por lucianotecladista Ver Post
    aconteceu algo pior comigo.

Ao ligar para o 10325, a atendente pediu para fazer uns testes e pediu para eu desligar o powerbomba e religá-lo. Após religá-lo a bomba reiniciou mais de 5 vezes após sincronizar e agora vão mandar um técnico trocar o powerbomba.

Estou com a internet ainda lenta e agora esse troço reiniciando de tempos em tempos.
    ------------
    Vendo um filme no youtube a 96kbps tendo 35MB é f...
    Isso parece ser um problema aqui no Rio de Janeiro, ontem aconteceu o mesmo comigo, a rede está instável, a sincronia e o TestePower dão ok, mas o resto está estranho. Se ficar normal quando trocarem avisa.

NETFLIX normal por aqui agora... acabei de assistir um episódio de um seriado que acompanho e em menos de 10 segundos já chegou ao X-High HD e ficou assim até o final.... vamos ver se resolveram mesmo ou se é por causa do horário.

Citação Postado originalmente por lucianotecladista Ver Post
    Internet em Niterói está uma m....

Velocidade modo gangorra. O máximo que consegui até agora foi 20MB (tenho 35), mas está impossível assistir a algum vídeo no youtube ou Netflix. Cheguei a mudar o dns para o do google, que melhorou por um tempo, mas agora voltou a ficar péssimo.

Estou ouvindo musiquinha no 10325 há 10min.
    No Grajaú, no Rio também. Estou percebendo esse problema tem quase uma semana. Pelo que consegui detectar, tem algo errado com as rotas pra fora do BR. Toda vez que tento fazer um teste de velocidade, via Speedtest.net, ou um download do Ubuntu num server nos EUA, usar uma VPN para acessar o Netflix dos EUA, ou seja, qualquer vez que eu precise dos intertubes submarinos, não consigo passar de 1 Mb/s. No Netflix US tô conseguindo cerca de de uns 50-60 Kb/s.

Mas assim que passo pro Netflix BR: 700 Kb/s na boa.

http://mirror.as29550.net/releases.u...ktop-amd64.iso Nesse link, agora: 4h 50 mins pra terminar 698 MB.
    Isto é em Berkshire / Country: United Kingdom.

Algo errado? Nãaaaaao. Magina.

Resultado do NDT (Run NDT | M-Lab) no servidor gringo deles.

Upload speed
    0.77 Mb/s
    Download speed

0.25 Mb/s

Network latency: 1.9e+2 msec round trip time

Jitter: 2.0e+2 msec

No powerseiloq que eu tenho meus 15 mega. E dentro do resto do Brasil tb.

Alguma luz sobre como proceder, meus caros?
    Acho q com a venda iminente não estão ligando muito (ainda mais!), para nossas reclamações...

Abs!

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por zaecas Ver Post
    No Grajaú, no Rio também. Estou percebendo esse problema tem quase uma semana. Pelo que consegui detectar, tem algo errado com as rotas pra fora do BR. Toda vez que tento fazer um teste de velocidade, via Speedtest.net, ou um download do Ubuntu num server nos EUA, usar uma VPN para acessar o Netflix dos EUA, ou seja, qualquer vez que eu precise dos intertubes submarinos, não consigo passar de 1 Mb/s. No Netflix US tô conseguindo cerca de de uns 50-60 Kb/s.

Mas assim que passo pro Netflix BR: 700 Kb/s na boa.

http://mirror.as29550.net/releases.u...ktop-amd64.iso Nesse link, agora: 4h 50 mins pra terminar 698 MB.
    Isto é em Berkshire / Country: United Kingdom.

Algo errado? Nãaaaaao. Magina.

Resultado do NDT (Run NDT | M-Lab) no servidor gringo deles.

Upload speed
    0.77 Mb/s
    Download speed

0.25 Mb/s

Network latency: 1.9e+2 msec round trip time

Jitter: 2.0e+2 msec

No powerseiloq que eu tenho meus 15 mega. E dentro do resto do Brasil tb.

Alguma luz sobre como proceder, meus caros?
    Acho q com a venda iminente não estão ligando muito (ainda mais!), para nossas reclamações...

Abs!
    Opa... Meu vizinho? rs
    Achei que era só aqui, no YouTube e NetFlix Brasil estou conseguindo ver em Full HD e HD (respectivamente) sem problemas, mas em servidores fora da rede de teste da GVT (o TestePower) não consigo a velocidade máxima, só entre 15 e 25 mbits, isso testes no Brasil.
    Última edição por filipemonc; 20-08-12 às 00:29.

Citação Postado originalmente por filipemonc Ver Post
    Opa... Meu vizinho? rs
    Achei que era só aqui, no YouTube e NetFlix Brasil estou conseguindo ver em Full HD e HD (respectivamente) sem problemas, mas em servidores fora da rede de teste da GVT (o TestePower) não consigo a velocidade máxima, só entre 15 e 25 mbits, isso testes no Brasil.
    Fala vizinho! hehe

Nada, estamos com problemas mesmo. E vai conseguir explicar isso pra alguém na GVT... Eu falei a frase "rota pra fora do Brasil está com problemas", e ouvi de uma atendente indignada que não existia tal coisa... até ela falar com o supervisor/ora e 1 min de silêncio depois voltar falando que "a GVT não garante as rotas dela para fora do Brasil". E obrigado, moça, a internet é feita de que mesmo?

Se despede. Nota 1. Espera. Desliga.
    Última edição por zaecas; 20-08-12 às 14:46.

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por zaecas Ver Post
    Fala vizinho! hehe

Nada, estamos com problemas mesmo. E vai conseguir explicar isso pra alguém na GVT... Eu falei a frase "rota pra fora do Brasil está com problemas", e ouvi de uma atendente indignada que não existia tal coisa... até ela falar com o supervisor/ora e 1 min de silêncio depois voltar falando que "a GVT não garante as rotas dela para fora do Brasil". E obrigado, moça, a internet é feita de que mesmo?

Se dispede. Nota 1. Espera. Desliga.
    Explicar pro atendimento que as rotas estão com algum problema não dá, rs, já desisti. Mas pior que acho que nem é problema pra fora do Brasil acho que é pra fora do RJ, como pedi pro Mosqueteirors testar umas páginas atrás o teste dele pros servidores daqui (no SpeedTest) dão bons mas o meu só dá bom no servidor GVT do RJ, qualquer outro dá entre 15 e 25 mbits, por isso acho que o problema é aqui. E o amigo aí de cima disse que está com problema em Niterói, então corrobora essa teoria, esse problema de reboots do modem que ele teve eu tive essas duas madrugadas.

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Se estiver pensando em comprar o cabo CCE pra eles instalarem, não faça isso: exija da empresa esta troca. Aqui, trocaram pro FE, mas não resolveu o problema e eles msm ofereceram a troca pro CCE, que até agora, não ocorreu
    Vo aproveita que acabei de fazer reclamacao na Anatel, dai vo pedi para passarem cabo CCE
    Asus P5QC || Intel Core 2 Quad Q9550 E0 @2.83ghz || 2x2gb Kingston 800mhz Dual || Nvidia GeForce 9800GTX+ XFX || Fonte 560w Dr. Hank || HD SATA II Seagate 1,5Tb || Cooler Master, aguentando de boa || Aoc 917Sw || Razer deathAdder || Pad QCK+ ||

Citação Postado originalmente por filipemonc Ver Post
    Explicar pro atendimento que as rotas estão com algum problema não dá, rs, já desisti. Mas pior que acho que nem é problema pra fora do Brasil acho que é pra fora do RJ, como pedi pro Mosqueteirors testar umas páginas atrás o teste dele pros servidores daqui (no SpeedTest) dão bons mas o meu só dá bom no servidor GVT do RJ, qualquer outro dá entre 15 e 25 mbits, por isso acho que o problema é aqui. E o amigo aí de cima disse que está com problema em Niterói, então corrobora essa teoria, esse problema de reboots do modem que ele teve eu tive essas duas madrugadas.
    Hmm... and the plot thickens...

Mais um fato interessante:

Fui entrar no Netflix BR pra ver como estava. Por acaso peguei um filme que a conexão não tava boa... fui ver no Resource monitor do Win7 qual era o ip do safado. Óbvio que o culpado tava onde?
    USA.

tracert a65-126-84-33.deploy.akamaitechnologies.com

Tracing route to a65-126-84-33.deploy.akamaitechnologies.com [65.126.84.33]
    over a maximum of 30 hops:

1 5 ms 4 ms 4 ms 177.133.128.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [177.133.1
    28.1]
    2 5 ms 4 ms 4 ms 177.43.161.2.static.host.gvt.net.br [177.43.161.
    2]
    3 10 ms 11 ms 9 ms gvt-te-7-1-rc02.rjo.gvt.net.br [189.59.244.177]

4 11 ms 6 ms 8 ms 187.115.217.106.static.host.gvt.net.br [187.115.
    217.106]
    5 54 ms 52 ms 101 ms TenGigabitEthernet7-4.ar1.GIG1.gblx.net [64.214.
    130.113]
    6 127 ms 127 ms 127 ms ae1.ar5.JFK1.gblx.net [67.16.147.50]
    7 133 ms 138 ms 161 ms jfk-brdr-04.inet.qwest.net [63.235.40.57]
    8 * * * Request timed out.
    9 160 ms 160 ms 161 ms a65-126-84-33.deploy.akamaitechnologies.com [65.
    126.84.33]

Trace complete.

Your IP address is 65.126.84.33
    City: Cambridge
    Country: United States
    Continent: North America

E agora no The Hunger Games tb... 200.123.198.147. A mesma coisa. Lerdo que dói. Não estão afim de me rotear pelo Brasil, o load deve estar alto aqui...

Cara, já temos o caso fechado, basicamente, só não temos pra quem mandar. Reclamamos pra quem? Pro Papa? Anatel? Eles tão em greve ou não? Vai adiantar de algo?

Abs!

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Fui informado que minha reclamacao foi recebida e me deram um dia util para responder... vamos ver no que vai dar...

Sou morador da Tijuca/RJ e também estou tendo problemas com sites como Youtube, twitchtv e alguns jogos desde o dia 17/08. A latência esta podre..... e agora o que fazer? Já tentei reinicia o modem mas continuo pegando o ip começando com 177....

24. Citação Postado originalmente por vorlon Ver Post
    Ocorre a msm coisa... btw Aracaju/SE dois colegas que tem GVT tb reportam o msm problema

E conexão normal 10 MB.

Última edição por matheussr92; 20-08-12 às 10:54.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Ainda bem que eu não tenho o que reclamar da GVT pelo menos por enquanto.

Marcadores

Permissões de Postagem