+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 38 de 38
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Este é um bom roteador, mas estou no aguardo do Asus RT-N66U.

Data de Ingresso
    May 2009
    design inovador, achei super bonito tbm. ;D porem como sempre muito caro

Ótima review!
    Adorei as fotos heheh

Porém dizer que é 3x o preço de outros roteadores é INJUSTO. Isso é um roteador GIGABIT e Wireless N, vcs tão comparando com o que pra dizer que é 3x o preço? Um roteador wireless N (tenho um DIR 635, tem um USB) com USB é no mínimo uns 200-300.
    Sendo que tem um **** design e bem mais tecnologias acho que é justo o preço.

Não acho que seja uma solução corporativa, pelo contrário, hardware corporativo é OUTRO nível.

Isso é legal pra ti colocar no escritório de casa (ou sala), deixar uma impressora ligada e um HD externo de 2TB. Aí vc fica na cama deitado usando seu netbook e baixando tudo pro HD e imprimindo suas coisas.
    Aí depois vc vai pro desk instalar as coisas e ver os filmes que já baixou
    I5 760+Hyper 212+ / XFX HD 7970 DD / 16GB Corsair Dominator 1333Mhz / ASUS P7P55D-E PRO / Samsung Pro 840 SSD 256Gb + WD 1TB 7.2k RPM SATA3 HDD + Samsung 2TB HDD / HAF 922 / Razer Mamba / Razer Goliathus Speed Medium / Razer Nostromo / Logitech K800 Wireless / LG LM6700 42"/ HT Sony SS380 / D-Link DIR-635
    - Perfil Steam -

dd wrt ftw
    deixar no firmware stock é sacanagem

Excelente roteador, além de ter um designe diferenciado, vou comprar um pra usar aqui na minha casa, quero compartilha meu HD externo na minha rede.
    ASUS SABERTOOTH, CORE I5 2500K 4.0GHZ OVERCLOCK COOLER BOX, 8GB G.SKILL EXTREME 1600MHZ, SAPPHIRE HD 6950 2GB GDDR5, WD CAVIAR BLACK 750GB, SEAGATE 1TB, C3 TECH 750W, GRAVADOR DVD SANSUNG, GABINETE THERMALTAKE SOPRANO RS, MONITOR SANSUNG 23 POLEGADAS P2370 FULL HD.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por reflexis Ver Post
    dd wrt ftw deixar no firmware stock é sacanagem
    DD-WRT não é compatível com este roteador.

Achei bacana o designer
    Asrock P67 Extreme 4 ● Intel Core i5 2500k @ 4.7 GHz Vcore 1.29● Corsair HX650w ● Corsair Dominator 2x 4 Gb DDR3 1600 MHz ● NVIDIA GTX 570 1GB
    ● Western Digital 1 Tb ● Corsair SSD 60 Gb ● Drive Gravador Blu Ray LG ● Gabinete Corsair 500R Plus ● Cooler Corsair H100 ● Samsung TA550 Wide 27 TV/Monitor" ●
    PS3 160GB Travado ● PS3 320GB 3.55 ● Xbox Slim 250GB travado
    TV Samsung 3D Panasonic VT30B

Data de Ingresso
    Dec 2009
    alguem que tem esse router poderia me dizer se ele reconhece HD formatado em NTFS?
    COMPRO MACBOOK PRO i5

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Ainda vou comprar esse roteador!!!
    Loading....
    Core i5 3570k /
    Asrock Z77 Extreme 4 / 8GB Corsair Vengeance 1600mhz / ATI HD5770 / Corsair AX750 / Corsair Force GT 120GB / Corsair H100

TV 40" Slim LED Samsung Smart TV UN40ES6100 / Home Theater Samsung HT-E553K

Citação Postado originalmente por Zeniela Ver Post
    Ainda vou comprar esse roteador!!!
    Não compre, eu tenho e não presta!
    O bicho trava muito, perde a conexão, enfim um lixo... estou arrependido!

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por aprossi Ver Post
    Não compre, eu tenho e não presta!
    O bicho trava muito, perde a conexão, enfim um lixo... estou arrependido!
    Ta dizendo que esse roteador não presta? Amigo acho que você está equivocado, comprei esse roteador e ele é top demais, não tenho nada a reclamar.
    COMPRO MACBOOK PRO i5

Citação Postado originalmente por gerlandersonl Ver Post
    Ta dizendo que esse roteador não presta? Amigo acho que você está equivocado, comprei esse roteador e ele é top demais, não tenho nada a reclamar.
    Então bom para vc, aqui não presta!
    Sempre cai a conexão com a internet, ja fiz inúmeros updates de firmware e nada estabiliza a conexão.
    Acho que tem opções melhores e mais baratas, pricipalmente pelo cliente bittorrent dele, que isso sim é um *¨&$ lixo!

Abraço.

ps.: pode ser que eu esteja fazendo alguma C@G@D@ na configuração, vamos ver!

Falou!!

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por aprossi Ver Post
    Então bom para vc, aqui não presta!
    Sempre cai a conexão com a internet, ja fiz inúmeros updates de firmware e nada estabiliza a conexão.
    Acho que tem opções melhores e mais baratas, pricipalmente pelo cliente bittorrent dele, que isso sim é um *¨&$ lixo!

Abraço.

ps.: pode ser que eu esteja fazendo alguma C@G@D@ na configuração, vamos ver!

Falou!!
    Amigo, sou obrigado a concordar com o Gerlandersonl, este roteador é excelente, ja faz tempo que tenho ele e nunca tive problemas de conexão com o mesmo, talvez seja alguma configuração que não esteja correta no seu, mas nem me pergunte como configura-lo, pq aqui em casa foi um amigo meu da área de Ti que fez os ajustes dele, falando do design e das especificações, ele da um show na maioria que tem ai, por isso o preço elevado, quando o colega meu veio aqui pra configurar o bixo ficou assim, e a maioria pergunta o que é isso aqui quando vê ele.
    Última edição por |Danilo|; 16-09-12 às 09:16. Razão: Corrigindo erros de digitação
    PC: I7 2600K | P67 Extreme 6 | 8Gb DDR3 | 500GB + 1TB SATA II | GTX 580 | TX 850W | HAF-X | Kaze Master II | CM STORM INFERNO
    NOTE: LG A560-T - I7 3630QM | 4Gb DDR3 |
    Samsung 840 250GB | GT 640M | LED 15,6" FullHD 3D | Blu-Ray
    [Projeto]: HAF-X White Edition - [Battletag]: Daniloi7#1586
    [VENDO] I7 2600K - Asrock P67 - Fonte 850W..

Marcadores

Permissões de Postagem