Página 1 de 35 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 341
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jul 2010

[VIVO] Voltou Lumia 925 por R$ 799 (parcelado)

CPU Intel i7 3770K com Antec 620 | MOBO Asrock Z77 Extreme 4 | RAM 4x 4GB Corsair Value select 1333 | VGA Sapphire R9 280x Dual-X OC | SSD Muskin SSD 120GB | HDD Seagate 500gb Sata 2 | 2x HDD Potable Western Digital 500GB USB 3.0 - Seagate 1TB USB 3.0 | PSU Seventeam St-750z-af| Case Cooler Master 690 Nvidia Edtion | Display LG W2353V | Teclado Thermaltake Meka | Mouse Microsoft Sidewinder X5 | H7 Microsoft Lifechat LX-3000 | Consoles: Sony PS4 | Sony PS Vita Asia Version 3G Enabled | Sega DreamCast | Sega Mega Drive JP | Display LG 42PJ350 Plasma | Media Player Egreat S1-II | Smartphone Nokia Lumia 925 | Wacom Cintiq 13HD e Wacom Bamboo

Comprei o meu na Terça Feira, já tá a caminho de casa.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Já acabou :/

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Alguém sabe o que é esse erro?

"Não foi possível acessar o serviço de Checkout, tente novamente mais tarde."

Moto g music editions por 750 ou o Lumia 925 por 799?

Não sendo fan boy, qual o melhor custo benefício?

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Tava com Moto G colors e passei para uma amiga aqui do trampo para pegar o L925. Sem entrar na discussão de SOs, eu tô optando pelo 925 devido a sua câmera. Outras coisas que são superiores no Nokia são o 4G e GPS.

Mas se for de moto g, ainda mais com esse fone cabuloso, é uma ótima pedida. Smart fantástico. Se pegá-lo, só não atualize para o KK ainda pq tem uns bugs chatos (duração da bateria diminui por ex).

Citação Postado originalmente por mabiel Ver Post
    Moto g music editions por 750 ou o Lumia 925 por 799?

Não sendo fan boy, qual o melhor custo benefício?
    CPU Intel i7 3770K com Antec 620 | MOBO Asrock Z77 Extreme 4 | RAM 4x 4GB Corsair Value select 1333 | VGA Sapphire R9 280x Dual-X OC | SSD Muskin SSD 120GB | HDD Seagate 500gb Sata 2 | 2x HDD Potable Western Digital 500GB USB 3.0 - Seagate 1TB USB 3.0 | PSU Seventeam St-750z-af| Case Cooler Master 690 Nvidia Edtion | Display LG W2353V | Teclado Thermaltake Meka | Mouse Microsoft Sidewinder X5 | H7 Microsoft Lifechat LX-3000 | Consoles: Sony PS4 | Sony PS Vita Asia Version 3G Enabled | Sega DreamCast | Sega Mega Drive JP | Display LG 42PJ350 Plasma | Media Player Egreat S1-II | Smartphone Nokia Lumia 925 | Wacom Cintiq 13HD e Wacom Bamboo

depois da tela que coloca os dados do cartão tem a opção de parcelar ou não tem como parcelar?
    sóraiva nunca mais!
    pré venda na americanas nunca mais!

Para mim só tem o preto quero o branco, e meu dedo ta nervoso
    Intel Core i5 4670 - Gigabyte H81M-HD3 - 12Gb DDR3 1600 - SSD Samsung 840 EVO 250Gb + HD 500Gb Samsung - EVGA GTX780 SC - Corsair 550W VX - Gabinete Thermaltake V3

Steam/Origen/Uplay: wandersonts2

Data de Ingresso
    Jan 2014
    Citação Postado originalmente por fidocampeao Ver Post
    depois da tela que coloca os dados do cartão tem a opção de parcelar ou não tem como parcelar?
    Tem sim, acabei de comprar parcelado.

Obrigado pela opinião.
    Como o celular eh pra minha patroa, estou tendendo ao moto g por causa das após e o fone sobra pra mim .
    Mas por outro lado estou bem interessado nesse L925 (acredito que ela se adaptaria bem). Dúvida cruel!
    Citação Postado originalmente por WURT Ver Post
    Tava com Moto G colors e passei para uma amiga aqui do trampo para pegar o L925. Sem entrar na discussão de SOs, eu tô optando pelo 925 devido a sua câmera. Outras coisas que são superiores no Nokia são o 4G e GPS.

Mas se for de moto g, ainda mais com esse fone cabuloso, é uma ótima pedida. Smart fantástico. Se pegá-lo, só não atualize para o KK ainda pq tem uns bugs chatos (duração da bateria diminui por ex).

Marcadores

Permissões de Postagem