Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 58
    Data de Ingresso
    Dec 2005

referencias de doomwill!!!!

ai galera deixo com vcs!!!!!fale bem ou fale mal tai reclamações e elogios!

cara gente fina... comprei umas memo dele.... me ajudou bastante nos OC... bastante atencioso, podem confiar =)
    AMD Phenom X4 965 3.2 @ 3.8 + Asus M4A77TD
    4GB DDR 1333 + Radeon 4870 1GB + HD 2TB Samsung 7200 + LCD Scarlet 42" FullHD

Comprei um par de Sansung's TCCC com ele e mais uma ST 420 , tudo de primeira, alem do apoio moral para meus overs e muita paciencia , grande parceiro e vendedor gente boa.
    i5 750 + WC Antec H2O 620 | dp55wb | 4GB | Ati 4870 1GB | 1TB WD | OCZ StealthXStream 500 W | Thermaltek V3 | Dell u2311h 23" |Logitech G110 | Logitech Performance Mx | Sennheiser HD202 | Logitech x530 | uhuulll!

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Opa, já comprei com o doomwill várias vezes, tudo ocorreu sem nenhum tipo de problema. Cara gente fina e super atencioso.

Abraço doomwill ;D
    § G41T-M7 / E7200 / 2GB DDR3 1333 / 2TB Seagate Green §

"Sweet dreams are made of these
    Who am I to disagree?"

Data de Ingresso
    Dec 2005
    agradeços a todos e qualquer problema!!!!é só fala!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    São Paulo-Zona Norte-LImão/Casa Verde-Próximo Largo do Limão
    Negociei com este rapaz uma única vez e mantemos contato até hoje no MSN ou fone, certamente quando tiver produtos que me interessem e ele manter estes preços competitivos farei novamente negocio com ele.

Podem confiar.

Obrigado

IURI FIORAVANTE

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Opa! cara gente boa, vendi minhas memos pra ele, combinamos tudo certinho, bom comprador também
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    Oct 2003

Amd doomwill

doomwill confiança TOTAL, eu ja comprei e tenho amigos que já compraram, tranquilo, sempre ta no MSN, não esquenta em dar suporte e nem de atender o tel ou cel, então galera pode compra tranquilo
    3000+ @ 2800Mhz + Golden Orb II
    ABIT NV8 Tunned
    HD 320Gb 7.2 Segate
    ATI X1650XT
    2X 1Gb tccc 2.5-3-3-8 550Mhz

Cara 100% honesto, comprei com ele umas memos, negociação super tranquila, podem negociar sem medo.

Data de Ingresso
    May 2006
    100%, podem comprar sem medo. Comprei uma vga na mao dele tudo ok
    17 Referencias POSITIVAS

Data de Ingresso
    Jan 2006
    O Doom, é um garoto esperto
    foi ligeiro ao comprar minha XFX GF7800GT. A negociação foi super tranquila, e recomendo o garoto para quem for negociar com ele.

[]'s, jcjcosta
    Core i7 970@4.40Ghz (Gulftown) - ASUS R3E - ST 6GB DDR3 2000@1834Mhz - EVGA GTX570 SLI - Asus Xonar Essence STX - 2xSSD OCZ Agility 3 60GB (Raid 0) - Dell U2410 (IPS) - CM HAF 932 - Corsair TX950W - WIN 7 64
    Estelionato é um crime cometido por um esperto se passando por tonto contra um tonto se passando por esperto.
    Definição do Congresso Brasileiro, segundo "José Simão": "Se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se cobrir com lona vira circo, se botar lanterna vermelha vira puteiro e se der a descarga não sobra ninguém"

12. vc tem site?
    se tiver qual que é ou se tiver uma lista com preços me envie por favor,o e-mail é ditohead@ig.com.br
    UM DIA TEREI UM PC QUE RODARÁ CRYSIS NO MÁXIMO COM TODOS SO FILTROS ATIVADOS A 60FPS, MAS QUE SEJA ANTES DO DIA 21/12/2012, PRA EU APROVEITAR BEM O JOGO

Data de Ingresso
    Dec 2005

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Boa Tarde pessoal...conheço o Doomwill não pessoalmente, mas é um cara muito atencioso e prestativo!!! Confiu muito nele...pq se não confiasse não pedia a ele p/ me ensinar e ajudar a fazer um overclock em minha maquina!
    Aconselho sim a comprar com eles...sei que opnião de novato não influencia muito, mas sou usuario de outros foruns ( foi justamente de outro forum que conheci a grande pessoa do Willams )!

Obrigado por tudo...e sabe que vc pode contar comigo...

[]´s

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Recomendo a todos o todos, cara 100% gente fina e envia rapido! RECOMENDO!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    já comprei com o cara e veio tudo perfeito e bem embalado, recomendo

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Ele me ofereceu 200 R$ na troca do meu opteron pelo core2 e6400
    depois eu queria fazer negócio, e ele pediu 250 !!!
    Desisti !!!
    PSN ID : fbizio
    PS3 80GB | Logitech G27 + Cockipit Extreme Racing

Pessoal o cara é furao mesmo e ainda por cima bimba! ja negociei várias coisas com ele, chegou na hora ele desistiu sem dar ao menos satisfação e sem se comunicar. Negociei 2 VGAS e um processador furou nas 3 vezes e na ultima, mobo me pediu um valor e quando ia fazer o deposito ele falou que nao era mais aquele preço aumentando 40 reais a + se explicação. Fora varios users que conheço e que ele tambem furou! Pessoal prestem mais atencao antes de negociar com o Williams.
    GigaByte GA-K8N51GMF-9 , athlon 3200/FX ; 2x 512 Samsung f-tccc ; 2 x Sata II Samsung ; x700(ddr2) PowerColor ; Monitor 17 LCD (Lg) Gabinete Blade

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por juninho_foz Ver Post
    bom nao tenho nada de bom pra falar dele, porque comprou uma DFI comigo e nao pagou, fala q vai depositar e nada , parece q nao sou o primeiro que ele faz isso ele é a primeira pessoa que faz isso comigo aqui no adrena . entao wilian s quer ter reputaçao nas vendas ande direito e cumpra com oq acerta.
    mandei vc reservala até sexta passada!!!! conhece os termos!!!!!por acaso vc enviou e eu não paguei????not né então amigo veja o q fala!!!!!!

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Negociação tranquila com o doomwill^^
    Processador+MoBo xegaram no dia marcado tudo OK!
    Prós pro cara ae

Nvidia

Não é a primeira vez que compro com DoomWill,além desse Hd que comprei agora eu já havia comprado dois pentes de memoria,além do cara ser super gente fina ele também vende produtos de primeira,enviou tudo como foi combinado!!!!
    Pessoal podem comprar com ele,pois ele tem enviado tudo direitinho!!!!

nao é a primeira vez que compro com o Willians, super confiavel e gente fina
    ele nun ta sempre no MSN mais quando tá ele da uma atenção legal
    Recomendo o Doomwill a todos.
    falou

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Mais um ponto pro doomwill
    Comprei com ele uma ST420w a 4 meses e a garantia oferecida era de apenas 3. A fonte aprensentou problemas, ele me conseguiu um RMA e em poucos dias chegou uma fonte novinha pra mim
    Como a garantia era de 3 meses, não era mais responsabilidade dele a troca da fonte, mas mesmo assim ele não me deixou na mão.

Foda que os fretes me quebraram mas to com fonte nova

Valeu doomwill
    § G41T-M7 / E7200 / 2GB DDR3 1333 / 2TB Seagate Green §

"Sweet dreams are made of these
    Who am I to disagree?"

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por KBcao Ver Post
    Mais um ponto pro doomwill
    Comprei com ele uma ST420w a 4 meses e a garantia oferecida era de apenas 3. A fonte aprensentou problemas, ele me conseguiu um RMA e em poucos dias chegou uma fonte novinha pra mim
    Como a garantia era de 3 meses, não era mais responsabilidade dele a troca da fonte, mas mesmo assim ele não me deixou na mão.

Foda que os fretes me quebraram mas to com fonte nova

Valeu doomwill
    poisé amigão se ainda tivesse na garantia o custo seria todo meu .!!! reclamando de que seven team novinha cheirando a leite hahuhauhha t+ abração.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Mais outro ponto positivo pro doomwill, comprei com ele 1 KIT de memos Geil Ultra X, as memorias chegaram sem problemas e ja esta rodando perfeitamente aqui.

O cara tb é gente fina, abraço!
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB
    Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem