| | | -
Referências - HD_INFO - [Luciano] A pedido da loja HD-Info, estou transferindo pra cá as qualificações que ele ja recebeu no antigo tópico de recomendações.
Quem mais tiver feito vendas boas ou ruins com ele pode postar aqui. -
Bota um ponto ae pro HD-Info http://www.hdinfo-sc.com.br/lojavirtual/index.php/
Ja comprei varias coisas com ele, as peças são rlz e o atendimento mais ainda. Pro pessoal aqui de floripa mesmo é uma beleza  computado pela moderação -
pontinhos ai pra HD-Info...
-
Indico o Luciano da HD_INFO
honesto, tem loja fisica em São José, tem preços bons, atende bem, e é super atencioso com os clientes computado -
Coloca aí um pontinho pra HD-Info, outro pra ....
Tanto em uma quanto na outra sempre fui bem atendido e recebi os produtos dentro do prazo indicado, parabéns para todas as lojas que continuem com o bom trabalho.
Comprei com:
HD-Info fonte DR.Hank 400W <<editado pela moderação para se adequar ao novo tópico, removendo o nome de outras lojas>> -
Coloca 1 ponto pra mim na HD Info, cara show de bola, super gente fina....
Comprei a fonte Seventeam dele... Mto show.... computado -
poxa podem colocar mais uma recomendaçao pro Hd_info, comprei uma fonte com ele e chegou no prazo , bons preços e o principal q eu acho é ter um bom atendimento e o cara é super gente fina, vlw ae, t++ computado -
Ponto positivo para HD-Info - Conheço o cara, é gente boa, up pra ele!!! computado -
HD Info,so to tendo alegrias com essa loja,recente mente comprei outro A64 e uma Epox,e veio em 3 dias,quem estiver penssando em comprar,comprem com o luciano,q e gente boa,ele e gaucho mais e honesto. computado -
HD Info - Pode confiar...
Comprei 2 fontes Seventeam dele, não tive nenhum problema e fui bem atendido.
Se eu precisar de alguma coisa e ele tiver eu compro dele. computado -
Põe mais uma qualificação pra HD Info aí!
Eu e um amigo compramos duas seventeam com o Luciano! computado -
comprei com a HD_Info (com o Smile=P) um cooler zalman CNPS7000B-Cu pra um amigo meu e foi tudo OK  "computado" -
Pontinho pra HD_Info
Peguei um X-Blade, uma Seventeam 420w, e um DVDR com o Smile  "computado" -
Ponto para HD info Coloca mais 1 ponto para a HD info
Comprei um Gravador DVD LG 4163 foram bem prestativos "computado" -
Comprei na Hd_INFO com o Smile.. muito bom.. chego tudo certinho! RECOMENDO! "computado" -
Ponto pra Hd_Info
Entrei na loja pensando em comprar equipamento pra melhorar meu PC e o cara não só me orientou sobre o correto a fazer como me vendeu com ótimos preços.
ps. um detalhe: se eu tivesse comprado as peças que eu pensava que melhorariam meu PC, ele teria mais lucro. Super-honesto e correto nas negociações. "computado" -
Ponto Positivo pro smile
comprei com ele na hd_info, ótimo vendedor, tudo foi feito conforme combinado recomendo
t+
---------------------------------------------- computado -
Ponto positivo Para a HD_Info , os kra são de confiança.
---------------------------------------------- computado -
Pode colocar um ponto p/ a HD info! Comprei várias coisas lá o atendimento foi rápido e o pessoal é muito gente boa! Fica ai a dica! valeu!! "computado" -
*** Adiona ai minhas redomendações para Hd-INFO do Luciano, mto gente boa, otimos preços, bom equipamento.
Comprei com ele: Asus a7n8x-x, 512mb ddr400 Samsung, hd 120gb samsung, processador mobile 2500+, gravador de dvd 4163B preto, placa de video ati radeon 9600 pro, coolers. E TO ARRUMANDO DINHEIRO PRA COMPRAR MAIS 512 DE RAM. -
Vamos ver..
HD_INFO
Encomendei EPOX EP-RDA6+ PRO... Chegou
Encomendei VF-700Cu... Chegou
Encomendei SevenTeam 420BKV pro meu amigo.... Chegou
Encomendei Radeon 9600XT... Chegou..
É, pontos positivos pro Smile e pro Luciano, são tudo camarada e prestativos ;P "computado" -
Comprei um LG 4163b e um cooler VCOM 39b essa semana na HD_INFO, ambos chegaram muito bem embalados. Ressalto tb a qualidade dos vendedores, como o Smile, sempre muito atencioso com as minhas dúvidas e pedidos.
Loja RECOMENDADA =) -
HD Info!! http://www.hdinfo-sc.com.br/lojavirtual/index.php/
Recomendo. Passei na loja deles hoje a tarde, conversei com a tchurma e comprei uma fonte Seventeam 420W. Atendimento nota 10 e os caras manjam muito. "computado" -
Adiciona um ponto ai para a hd-info Athlon X2 7750 | 2x 2GB Kingston Value | HD4830 Saphire | ECS Black Series - GF8200A | Solid Tuning Preto | Logitech MX310 | Powered by: SEVENTEAM 420W -
Bom, também sou obrigado a recomendar a HD_Info, ja comprei varias peças com ele. Note Asus G51JX-A1 / i7 720QM 1.73/2.93ghz / 6GB DDR3 / GeForce GTS360M 1GB / HD 500GB 7200rpm / LCD 15.6 full-HD / Win7 HomePremium 64-bit / Seagate 1,5TB USB / WD Passport 500GB USB
Samsung Galaxy Tab 10.2 / nVidia Tegra 2 dual core 1ghz / 1GB RAM / 16GB storage / Android 3.2 CleanROM
Permissões de Postagem