Combo: a64 3.200+ (754) BOX+ mobo Soyo (nao lembro qual) e + ainda um cooler da termaltake
Gravador de CD
Leitor de DVD
Cooler de HD
e talvez outras coisas.. foram tantas.. hehehe
mas na verdade eu q vendi pra ele... mas ele sempre depositou a grana na data marcada em problemas ou enrrolçoes...
e posso dizer q compraria ou venderia qualquer coisa dele q fosse de meu interesse....
Opa, Kbça super gente fina e honesto, troquei minhas XMS 512MB por essas da assinatura, chegaram mto rapido e funcionando perfeitamente, pc fico mto ligero agora! vlw kbça! flw!
Bom fui o primeiro a negociar com ele comprei HD vendi HD fiz rolo de placa mão uma vez até troquei um K6-300 que eu tinha num Lentium 233 dele o K6 o pai dele tem até hoje, vendi uma AS-Rock e um Palomino 1800+ que ele consseguiu queimar(malditos overclocks e chave de fenda que escapa do cooler em cima do um SMD arrebentando varias trilhas da placa).
Troquei minha MSI KT400 numa Soyo KT600 dele.
Jáh vendi ou comprei um Bigfoot dele não me lembro mais.
O cara é bom de negociar até más... num é fácil tirar um real dele, lindo é ver ele e o breguete negociando.
Ia me esquecendo de um hub que troquei com ele pela customização da rede dele e eliminação do hub que nunca tinha usado pq o cabaço que fez a rede num sabia oq era um hub yhuehuehue.
E tem a FX5600 tb que ele me lembrou que era uma FX capada de 64Bits pior que um XT.
Uma dica se vc tiver algo que le quer pode estorquir que ele compra.
PC 1(7-Ultimate-64)+(OSX Lion + 10.7.2)=Gigabyte GA-Z68X-UD4 B3 *s1155 2600K @ 4.5*16GB Markvision DDR-III 1333@1600 9-9-9-24 CR2*Zotac GTX580 + Zotac GTX460 (Physx) *Audigy2 ZS PLatinum *Samsung 500GB (Lion)+ Black 1TB Sata 6(Win)+WD Green 1TB+Barracuda 1.5TB(Data)*DVD±RW-LS Samsung SH-S203D* Virtua 20MB*Samsung T220 HTPC - XBMC Live - GA-G31M-S2L - E6400 - 4Gb 800 - Palit GT210 - WD Black 2TB [Netbook - AOD250] My Concoles - Wii (Softmoded + HDD 500GB) - PSP (Prometheus) - PS3 (jailbreaked) - Xbox 360 (jtaged) - Dreamcast
po.. o cabeção eh um cara mto Nota 10..
estava procurando um processador AMD Athlon 64 3000+ com core VENICE..
mas eu precisava ter certeza de que era um VENICE autentico.
cabeção na maior boa vontade, procurou o processador com preço ótimo
pra mim, verificou a integridade do processador, viu se ele realmente era um
venice, testou o processador, embalou e enviou pra mim na data
combinada, sem nenhum problema.
testado e aprovado!
cabeção eh uma ótima pessoa! e um ótimo profissional.
integro, recomendo em todos os aspéctos..
Fiz negocio com o Kbeça vendi umas coisas que estavam aqui encostadas, tudo tranquilíssimo, me pagou certinho, enviei. E ainda causei um transtorno para ele, pois o que enviei estava com problema, entao ele me mandou de volta e troquei pra ele por um mousepad que tinha aqui. Apesar do problema ele foi super comprensivo e paciênte. Cara NOTA 10 podem confiar !!!
Comprei 2x512 sansung. Estavam perfeitos, bem embalados. A negociação foi tranquila, fiz várias perguntas e pedi testes. Ele respondeu as perguntas e ainda fez o testes me enviando imagem. Depositei na sexta de tarde e recebi segunda pela manhã. Recomendo mesmo.
Mais uma vez cabeçao prova ser honesto.
vendi uma placa de tv pra ele.. (pixel view play tv)
pagou como combinado, tudo certinho..
nota 10.. recomendado.
seguinte, antes de vir denegrir a imagem do cara, prova o que vc ta falando, posta as fotos, e os referidos links (fabricante e tal) provando o que vc diz quanto a timing, pcb, latencias das samsung... sem isso sua mensagem é totalmente inutil, e se nao for provado o que vc diz em 48hs, deletarei todos os posts, relacionados a essa discusao...
Comprei um processador com KBcao e chegou certinho, die intacto e tudo mais, funfou beleza.
Só um detalhe: exagerou na embalagem, meia hora pra encontrar o xp dentro da caixa, imaginem o tamanho he, dava pra por um gabinete dentro.
Abraço. alberto.
BOM moçada ..eu só vou dizer uma coisa sobre o Kbçao...Ele é firmesa ..troquei uma VGA com ele e veio tudo oq ele me prometeu, VEIO até um jogo original ´CALL OF DUTY´ com a placa como dizia o mesma´,no fabricante .. ;;;podem negociar com ele tranquilamente ,,só não vou dizer o mesmo sobre os correios .o kabeça me mando a placa na quarta e só chego aqui pra mim na segunda ...e foi de SEDEX .MANDOU ..DEMOROU MAS CHEGOU .....RSRS...O KABEÇA É POSITIVO .CONFIEM NELE .ELE ATÉ FEZ PRA MIM PAGAR EM 2X ...ta aprovado por mim ...
BOM moçada ..eu só vou dizer uma coisa sobre o Kbçao...Ele é firmesa ..troquei uma VGA com ele e veio tudo oq ele me prometeu, VEIO até um jogo original ´CALL OF DUTY´ com a placa como dizia o mesma´,no fabricante .. ;;;podem negociar com ele tranquilamente ,,só não vou dizer o mesmo sobre os correios .o kabeça me mando a placa na quarta e só chego aqui pra mim na segunda ...e foi de SEDEX .MANDOU ..DEMOROU MAS CHEGOU .....RSRS...O KABEÇA É POSITIVO .CONFIEM NELE .ELE ATÉ FEZ PRA MIM PAGAR EM 2X ...ta aprovado por mim ...
Opa.. conheço essa placa!!!!!!!!!!!! ahahahahah
:-)
Kbcao comprou minhas peças todas.. pagou adiantado e tudo..
Marcadores