Resultados 1 a 5 de 5

Referências An Informatica.

Topico destinado a compradores que efetuaram compras em nossa loja.
    Obrigado a todos.
    Luis Fernando.

2. comprei um mouse a4tech... atendimento bem rapido mesmo... recomendo

Citação Postado originalmente por redbag Ver Post
    comprei um mouse a4tech... atendimento bem rapido mesmo... recomendo
    Obrigado.
    Precisando estamos a disposição.
    []'s..

Opa,

comprei com o Luis esse meu PC inteiro da assinatura, assim que eu depositei ele me enviou e chegou aqui em casa 2 dias depois...
    A memória ainda veio com problema mas mandei de volta pra ele com tudo pago pelo próprio, ele trocou e 2 dias depois tinha uma nova em casa!

Nota dez pro An Info.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post
    Opa,

comprei com o Luis esse meu PC inteiro da assinatura, assim que eu depositei ele me enviou e chegou aqui em casa 2 dias depois...
    A memória ainda veio com problema mas mandei de volta pra ele com tudo pago pelo próprio, ele trocou e 2 dias depois tinha uma nova em casa!

Nota dez pro An Info.
    Vlw Luciano.
    Obrigado.
    []'s..

Marcadores

Permissões de Postagem