| | | -
[Referências] Tani Pessoal, peço a todos que negociaram comigo para deixar uma referênciazinha ai. Sabem como é no futuro eu posso querer comprar/vender algo e por falta de referências perder um negócio é foda.
Então é isso ai.
Abraços -
Negociou comigo e com a HD_Info, totalmente satisfeitos. Podem confiar.
-
 Postado originalmente por Smile=P  Negociou comigo e com a HD_Info, totalmente satisfeitos. Podem confiar. Vlw Smile, isso mesmo já fiz compras na HD_Info, Smile tb é super gente boa! -
ja negociei com o tani, vendi um cooler zalman pra ele correu tudo 100%, recomendo... ----------------------------------------- -
Ja fiz negocios com o tani.....cara 100% Marcelo Alvim / tbem conhecido pelos nicks djalvin / celous www.msolutions.com.br / msn - djalvin25@hotmail.com
Netbook HP / Iphone 3GS
Chegando em setembro Notebook alienware m14x ( Core i7 / 8gb / Geforce 555)  -
100% , fizemos uma troca de peças, bem embalada e envio rapido =D
ponto positivo! PC 1 - Asus M4a785td-m EVO - HD5850 XFX XXX Edition - Phenon II X4 955 "3.2ghz Black Edition" (CM Hyper TX3) - 2x2GB Corsair XMS3 Ddr3 1600 - HD SEAGATE Sata II 1TB - Corsair550w - CM-690 - Samsung P2370H - Logitech G27
PC 2 - Asus M4A78LT-M LE - Phenom II X2 550 3.1GHz Black Edition - 2gb ddr3 1333 - Hd 250gbsata2 WD - CoolerMaster 460w - Referencias -
OPa.... cara gente boa, negociamos umas peças, entrega em maos, mas tudo dentro do combinado, sem embromação. A negociação pelo msn tb foi tranquila, sem choradeira. Recomendado com certeza. -
comprei um Athlon xp com ele correu tudo muito bem !!! -
Vendedor confiável , gente fina , atencioso....sem comentários pra esse cara, 100% recomendado!...espero fazer inúmeros outros negóicios.
produto adquirido: Athlon XP 2.4.....abraço! -
Vlw beto, também totalmente recomendado o Beto. Meio paranôico, mas é pq levou calotes antes e só quem já levou calote sabe como é.
Conversamos pelo msn, fizemos a negociação, e mesmo com os correios não atualizando o site com o rastreamento, ele esperou calmo e o produto chegou sem problemas.
Abraços Beto, espero que façamos mais negócios no futuro. -
Vendi pra ele uma placa pra ele, foi mto tranquilo e rapido pra negociar. Referências w00d Casemall Aten | C2D E4300 | Asus P5LD2-SE | MSI 8800GTS 320 OC | 2x1gb 667 Kingston | Seagate SataII 250.10gb 16mb | Satellite 600w SL8600 | Vista Business x64 -
Já negociei com o Tani e com o irmão dele. Vendi um processador AMD e memória DDR Corsair. Negociação clara e tranquila. Recomendo! Gabinete Centurion + Antec 620W - MSI P55-GD65 + Intel i5 750 - Seagate 1,5 TB SATA II - 2x2GB G-SKILL DDR3 1600 - Powercolor 4850 - LCD950B -
Pessoal o Tani é super responsavél, recomendo com toda a certeza!!!
Vendi um mouse A4 tech X-718F p/ ele, e o deposito caiu no outro dia sem falta... Não preciso falar mais nada!!! o cara é dez. MΛXIMUS IV ΞXTREMΞ - 2600K - CORSΛIR H70 - 8G G.SKILL - GTX 580 LIGHŦNING - CORSΛIR HX 850W - SSD CRUCIΛL 64GB +HĐ VΞLOCIRΛPŦOR 150G + 4 ŦΞRΛS GRΞΞN - HΛŦ X - X-FI TITΛNIUM FΛŦΛL1TY PRO - LOGITΞCH Z-680 SMΛRT TV 32" - PS3 -SΛMSUNG 2233RZ 3D -
Bom eu recomendo também, poderiamos até colocar que as pessoas que tomaram calote são as mais "confiáveis" em negociar. Até pelo simples fato de ter sentido na pele essa sensação de ser roubado e não ter o que fazer. Nossa Lei, bom que lei né...
Bom cara recomendadissimo, gente fina pacas e as peças são bem conversadas.
Abraços velho!!!!!!!!!!!!!!!
Obs: Eu sou totalmente "confiável também.....rsrs -
a alguns anos atras negocianos umas TI 4200 por sedex acobrar
e a guria burra do correio declaro minha vga por 13 reais heHEahaeHEh e o tani teve a oportunidade de nao me pagar... mas o cara foi super honesto e no dia seguinte depositou a grana na minha conta
Permissões de Postagem