| | | -
Referências [D]ferrari Ai pessoal criei esse topico pra facilita pra vcs verem minhas referências....
Quem quiser falar comigo adiciona ai no msn delmo_21@hotmail.com.... ou manda MP.....
Referências HardMOB http://forum.hardmob.com.br/showthre...66#post5032366 -
Tô fazendo a compra de um conjunto 5.1 da Logitech, modelo X-530. Posto aki meus comentários logo após a compra. Tem se mostrado prestativo e bastante atencioso. Passa muita confiança. Boa sorte.
Bem, voltando a comentar após a chegada do produto, tenho somente a dizer uma simples palavra... "ANIMAL!" Produto super bem embalado, nota fiscal, cheirando a novo... e como tinha acordado com ele, testado! Super atencioso, acompanhou meu pedido dia a dia, até mesmo quando o ele foi parar na fiscalização estadual aki em Fortaleza, por conta do tamanho, chamou à atenção do pessoal da receita. Mas como o mesmo tinha nota, não me preocupei, só esperei chegar e instalar. Recomendo a todos, honestidade, segurança e agilidade... vão fazer desse nosso amigo, um dos melhores vendedores desse fórum.
Espero negociar com vc em um futuro próximo. Obrigado. P5N-E SLI@VDROP MOD / Q6600@3.0Ghz(1,23v) / TT BigTyphon / X1950XT@XTX 512MB-256Bits / PATRIOT DDR2 800@1000(2,1V) 4-4-4-12 / AOC 193FW 19" WIDE / OCZ 600W PowerStream - Leadership Gamer II Blue Eye
Quem comprou comigo e/ou vendeu e saiu tudo bem... http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=120888 -
Opa, Delmo é altamente de confiança. Negociei com ele um momo, para comprá-lo, depositei na conta, porém o mesmo apresentou defeito antes dele enviar, e o Delmo no mesmo dia devolveu o dinheiro. -
Aee!!
Comprei uma 6600GT dele, ainda nao testei porque nao tive onde, mas parece perfeita...
Podem confiar, chega tudo certinho!! KN9S / Athlon x2 3.3ghz + Bufallo / Corsair XMS2 2x1gb + 2x512mb / Zogis 9600GT
Seagate 500gb 7200.12 / Satellite SL8600 / Pionneer 212d / Samsung 931bw 19' / Casemall XG -
opa, esse cara ai nao tem encrenca com ele, pagou no outro dia ta na mao o produto, assim foi com um monitor de 17" lcd q ta na assinatura, sem galho nenhum, falei com ele ateh por tel, podem confiar esse ai eh super honesto. Intel Core 2 Duo E8400 cooled by Thermalright Ultra 120 Extreme ~ OCZ Platinum 2x2GB DDR2 ~ Gigabyte P35-DS3 ~ Seagate 1TB 7200.12 ~ Pioneer DVR-212D ~ XFX HD 5850 1GB ~ XFX 650W XXX Edition Modular ~ LG Flatron 23" W2353V ~ Logitech G25  Apple MacBook Pro 13" Later 2010 w/ Seagate Momentus XT 500GB  Apple iPhone 4 16GB Black  -
Pode confiar, comprei um MOMO e uma Sony S500, tudo certo, super rapido e com otimo preço. Intel i5 2500K@4.8ghz - Thermalright Venomous X - Asus P8Z68-V Pro - 2x4GB G.Skill Sniper 1866 - Sapphire 6950@900/1325 2GB - Raid0 2TB 7200.12 - LG 32LH20FR FullHD IPS - Corsair TX750W - CM-690 - ZM-MFC2 - Plantronics 777 5.1 - X-530 - Cockpit + Volante G27
Escuderia SUL-BRASIL - #90 - www.escuderiasulbrasil.com.br -
comprei um G15 e um G7 com ele, chego rapido, bem embalado e com nota, podem confiar o cara eh bem certinho falowww Intel C2D E4500@2,2 GHZ - Asus P5K SE - ASUS 8800GT - CORSAIR 4GB DDR 800 mhz - HD Samsung 500GB SATA II - DVDRW ASUS - Monitor LCD Dell 24" 2408  >>>All Powered by Huntkey 550w<<< >>>Sound by Edifier s5.1 210w & Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty<<< -
Comprei um PC praticamente inteiro com ele, chegou tudo certo, com NF.
Recomendo a todos, ótimo preço, vendedor muito gente fina!!
comprei:
Abit AB9 PRO
XFX 7900GS
HD Seagate 250GB
Case
DVD+-RW -
.....excelente vendedor.....
Pedi para ele segurar o monitor por um pokadim mais do q uma semana...e assim o fezzzz....
Depositei na quinta e na quinta mesmo ja foi enviado...e hoje já to usando ele aki...perfeitooooooo!!!
EXCELENTE VENDEDOR.....e vem com NOTA FISCAL!!!! vcomprar mais coisas com ele sim! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 4GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad2 -- 16GB Black Wi-Fi __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + 2 DualShock3 + 2Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
opa
podem comprar, 100% garantido.....
muito gente boa......... e super eficiente hehehe.. [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
Opa, comprei um monitor com o Ferrari e o cara foi a pessoa mais atenciosa com quem ja negociei. Super paciente além de ser gente fina demais.
Um vendedor nota 10, recomendo -
 Postado originalmente por Lord Magus Opa, comprei um monitor com o Ferrari e o cara foi a pessoa mais atenciosa com quem ja negociei. Super paciente além de ser gente fina demais.
Um vendedor nota 10, recomendo  Disse tudo :-)
Chegou hj meu LCD+PV. Tudo perfeito!
Valeu! -
comprei um lcd lg com o ferrari
excelente vendedor
atencioso e cumpriu com sua palavra.
recomendo -
Comprei um San Diego 3700+, foi td pelos conformes como combinado, produto bem embalado e seguro, vendedor confiavel, responsavel e agil nas respostas via msn =]
100% confiavel. Recomendo -
Excelente vendedor, nota mil !!
Extremamente rápido e honesto. Depositei na quinta pela manhã e me enviou na quinta mesmo(pena da ***** dos Correios naum me entregarem no Sábado). -
opa o rapaz ai é super gente boa! comprei um lcd veio rapidao.. super embalado! e na hora certa.. 1000% garantido comprem a vontade ! RuLeZ@RodaTudo/Muitos Reais investidos!!! -
Opa comprei o meu com o Ferrari q foi indicado pelo blackburn..
chegou td perfeito aki, monitor lindão!! =D
Super recomendado!! Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar... -
Opa!!! esse cara eh gente fina... enxi o saco dele... mas td bem.. eheuheuh
Comprei meu LCD na mão dele o LG L203WT... xegou tudo nos conformes!!
Podem comprar 100% garantido! (=
Abraço..... Notebook Dell Studio 1555. Xbox 360 Pro - Since 2006 -
Tb comprei o LG L203WT com o Delmo que chegou tudo certinho. Altamente recomendado. Podem confiar. C2D E8400 • Biostar G41-M7 • XFX GTS 250 1GB • 2x2GB DDR2 Kingbox • Seagate 250GB • Satellite 600W 8600EPS Steam: danielcr82 // Origin Id: Dvolk008 -
Mais uma referência minha, só pra deixar bem claro o que eu já comprei com o Delmo:
2 x LG203WT
2 x 250GB SATA2 (um deu defeito e ele trocou rapidamente, show de bola)
Abit AB9 PRO
7900gs
Case satellite
DVD+-RW LG
TUDO certinho, bem embalado com NF. Recomendo a todos! Valeu Delmo, continue assim! -
Kara super genti boa depositei as 2 horas da tarde e msm asim me envio no msm dia...
recomendo para oq for(kkkk)
abracos
ps(comprei um lcd com ele...) i5 750 @4256mhz  Asus P7P55 Deluxe  4096mb OCZ DDR3-1800mhz  Radeon 5850 1024mb XfX  4x 500GB Sansung RAID 0 32mb Sata  X-fi Platinum Com Home Sony ddw-880 1200rms By Otical Cabel  Corsair 750w  Lg 20.1 L2003WT + 50 Plama LG  Momo force,E Loghtech Force3DPRO!  -
Super recomendado Comprei o monitor lcd lg l203wt, ótimo atendimento, ótimo produto, mta rapidez no envio enfim.... quem dera que todos os vendedores de internet fossem assim...mais que recomendado!!! -
Comprei o l203wt, chegou direitnho conforme combinado, recomendo o vendedor, podem confiar.. -
Comprei Processador, Placa Mãe e Placa de Video com ele, veio tudo certinho e bem embalado e o mais importante veio rápido.
Em breve vou pegar um monitor e uns hd's.
Recomendo -
Vendedor muito bom, atendimento, negociação, prazo, enfim, tudo ok. Comprei um monitor LG 203WT com ele, perfeito.
PS.: pra não acharem estranho, sou usuário novo aqui, mas frequento a hardmob há uns 4 anos ou mais, e conheci o Delmo por lá. Como ele não tem um tópico como esse lá, apareci aqui pra fazer a referência positiva.
Permissões de Postagem