| | | -
Finalmente consegui o tempo que queria pra falar super bem desse vendedor, minha GeForce 8600GT XXX chegou ontem antes do horário que esperávamos, vendedor super 10, atencioso, gente boa, e o melhor o produto veio com Nota Fiscal. Além do mais ele tira nossa dúvida quanto as placas que ele vende, muito bom de fazer negócios e merece o sucesso que está fazendo no Fórum Adrenaline. Mais uma vez recomendado. Abração amigo, assim que tiver que comprar mais coisas te contatarei. ECS X58B-A2 | Core i7 920 2.66GHz @ 3.20Ghz (Artic Silver) | XFX ATi HD4890 1GB/256Bits | nVidia GT220 1GB/128Bits (Física) | 12GB Super Talent DDR3/1600 Triple-Channel | Creative XtremeGamer Fatal1ty Pro | HD Samsung 1TB | Fonte Corsair 750w| Monitor LGW2452V Full HD| Gabinete CM Storm Tatics - Scout | Home Theater 5.1 3000W Upson | Windows 7 Home Premium 64 Bits -
Olá pessoal,
Comprei um L203WT com o Ferrari e a transação foi tranquila. Parabenizo ele pelo excelente serviço prestado. O produto eh de ótima qualidade.
Recomendo a todos. -
Muito bom!! foi minha primeira compra pela internet, e eu estava cheio de duvidas, mas o Delmo foi super paciente e atencioso. o pedido chegou na data prometida e tudo ok. Estou recomendando para amigos. Só boas referencias!
Valeu! -
Muito satisfeita! Acabo de adquirir um iPaq da HP com ele. Não tenho do que reclamar!
O produto foi entregue em perfeito estado na data marcada. Com certeza faremos negócios novamente. -
Tudo certo Nota 10 pro Delmo, tudo ok,comprei um HP9233, depositei o dinheiro na segunda, na quarta o notebook tava comigo. Recomendo 100%. -
Fiz mais uma compra, uma Geforce 8800 GTS, e o vendedor foi mais uma vez muito atencioso e eficiente. Recomendo a todos. Já virei cliente de carteirinha!
Abraços -
comprei uma Nikon D40 Kit com ele. chegou linda, box tudo certinho, impecável!
Ferrari, como sempre, fazendo um exelente trabalho, só elogios psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano Loading Mechanical Engineer = 40% -
a uns 2 meses eu comprei um l203wt dele , chego td certo
e agora comprei varias peças
e4300
8800gts
p5w dh deluxe
2x1gb corsair xms2
pionner 112d
250gb seagate sata2
novamente veio td certo dentro do prazo -
Já na 3a compra com o Delmo, agora teve uma memos defeituosas mas ele trocou sussa e tudo se resolveu rapidamente. Confiança é total mesmo. -
nossa ferrari, vc tá cheio de fãs por aqui... aiehaoi ehaoheaeha, daqui a pouco eles começam com viadagem pro teu lado dae quero ver... aeha ehaoehaioeh aihea e
Mas o ferrari é atencioso mesmo, conheco esse bicho pessoalmente faz uns 6 ou 7 anos, sempre ia com ele para comprar as paradas e sei o cuidado que ele tem na compra, transporte e prazo de entrega dos produtos.
Vocês não tem idéia de como ele é chato na hora dos testes, principalmente de monitores, os caras chegam a ficar putos da cara com ele, ahehahae
ferrari: "coloca verde! agora azul! agora preto! agora branco! agora preto! agora amarelo!"
aoiheaioheai oehiaheiae
Ferrari, daqui uns dias do um pulo ae pra gente ir lá nos HERMANOS comprar umas muambas pra mim, agora em ctba tá foda, bem mais longe.. ehehhee
[]s set mode work: [MacBook Pro 2011] - [17"] - [i7 2,2ghz] - [SSD Vertex3 120gb + HD 750gb] - [4gb DDR3 1333] - [Snow Leopard] - [HD 6750M] set mode gamer: [Q6600 G0] - [P5K Premium] - [ATI HD 4850] - [4x 1gb Corsair XMS2 800] - [raid0 2x 250gb 16mb seagate] - [LG L203WT 20,1"] - [Razer Lanchesis + Razer Goliathus] - [Satellite 600W SL-8600EPS] Busca de Produtos do PY - www.muogle.com.br - flickr MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
delmo mora no meu coraçao hauhauahauahua
comprei uma epson r340 chegou hj aki, lindona...
ja foram
mx5000 e lg l203wt
o cara é profissa e nao cobra os olhos da cara...
fica a recomendaçao
Permissões de Postagem