Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 61
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    10
    Hj chegou minha terceira compra, Cooler Tt Silent Tower, rapido e com tudo certinho, alem de nota fiscal.
    Intel i5 2500K@4.8ghz - Thermalright Venomous X - Asus P8Z68-V Pro - 2x4GB G.Skill Sniper 1866 - Sapphire 6950@900/1325 2GB - Raid0 2TB 7200.12 - LG 32LH20FR FullHD IPS - Corsair TX750W - CM-690 - ZM-MFC2 - Plantronics 777 5.1 - X-530 - Cockpit + Volante G27
    Escuderia SUL-BRASIL - #90 - www.escuderiasulbrasil.com.br

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    9
    Dae Pessoal... recebi hoje o meu LG l203WT que comprei com o [D]Ferrari

O cara é nota 10. Acertei com ele por email e telefone... tudo rápido e claro... me mandou o produto testado como combinado e impecavelmente embalado. O prazo foi super rápido e conforme combinado. Sem contar o detalhe animal do produto vir com nota fiscal né...

Só tenho a recomendar e agradecer por existir pessoas honestas e responsáveis como o Delmo. Parabéns cara... vou virar cliente assíduo

P.S.: Porra que monitor é esse... to babando até agora... meu Xbox 360 também agradece

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0
    Vendedor otimo, bem objetivo.
    Paguei R$950 + R$110 de frete no LG 203WT
    mandou no mesmo dia que paguei,
    infelizmente o monitor veio com 2 stuck pixels, porem o vendedor foi otimo

PS: tb sou da hardmob e recebi recomendacoes de la, mas estou postando aqui pra dar uma força.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    0
    Sou mais um dos que compraram o LG L203wt, widescreen 20,1". Produto muito bom. E vendedor muito atencioso e prestativo. Recomendo sem dúvida a todos. Podem confiar.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0

Joinha

Citação Postado originalmente por milimetro Ver Post
    Sou mais um dos que compraram o LG L203wt, widescreen 20,1". Produto muito bom. E vendedor muito atencioso e prestativo. Recomendo sem dúvida a todos. Podem confiar.
    Engrosso a lista dos clientes (amigos) satisfeitos com o Delmo. Honesto, íntegro, de confiança, cumpre os compromissos e rápido! Parabéns Delmo Ferrari, é assim que se trabalha. Você ganha e todos nós também !!

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0
    Chegou hoje o monitor que encomendei com o Ferrari há 2 dias, chegou tudo perfeito, maravilha. Vendedor rápido e eficiente, e respondeu todas as minhas dúvidas prontamente. Recomendado.

Obrigado

Att.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Mais uma vez postando aqui pois mais uma vez comprei com o Delmo. Desta vez foi um roteador Lynksys WRT54g + um LG203WT para um amigo, e novamente só tenho coisas boas a falar dele. Recomendo a todos!!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    0
    Comprei meu pc inteiro com Delmo, gente boa demais.

LG 20 wide
    XFX 7900gs
    HD samsung 250
    intel e4300
    abit ab9 pro
    1gb corsair 800

Tudo veio perfeitamente embalado e com NF, envio muito rapido. Nota 10.
    podem comprar sem medo

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    12
    Acabou de chegar meu L203WT, certinho, bem embalado, serviço muito bem feito Delmo, nota fiscal, tudo conforme ele falou =]

Sempre tive pé atrás com compras na internet mas ele se saiu muito bem, teve paciência para me aguentar xP~

Pessoal de floripa que quiser comprar com ele pode ir que o bixo cumpre com o que fala, parabéns ai Delmo.
    C2D E4300 / Asus P5B Deluxe WiFi / 1gb ddr2 800 Markvision / L203WT + XFX 8600GT XXX /
    Case CM Stacker + ST 350 / Virtua 4MB / Seagate SATA 200GB + Seagate SATAII 320GB + Maxtor 120GB / Audigy 2 ZS 7.1

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Olá pessoal, venho aqui para postar sobre minha compra com Delmo, de um monitor LG 203WT sou usuario cadastrado antigo, posto pouco , mas sempre que quero alguma referencia sobre novidades de hardware e jogos venho aqui e na hardmob.

Então comentando sobre a compra, comprei com o Delmo Ferrari, devido um colega do Orkut ter me falado dele, e vim aqui para ver se tinha qualificaçoes positivas, só vi coisa boa dele, realmente vem com nota, embalagem ok, comprei com ele dia 3 de Abril e chegou hoje dia 14 de ABril, não estranhe o tempo de chegada foi eu que pedi para ele me enviar por Encomenda Normal dos Correios com valor declarado com seguro, ai é uns 10 dias para chegar mesmo, mas a economia no frete é enorme foi 100,00 reais, ja que ele fica no sul e eu no Nordeste.

Valeu Delmo, ponto positivo para você

Falou Tecnoenger

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    19
    o mano é 100% mesmo, ja comprei MUITA coisa...

lcd, placa mae, video-game, notebook, e agora som para carro hehehe...

tudo com nota, e sempre chegando no prazo
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    0
    fiz mais uma compra com ele, e pra variar, 100% eficiente e confiável...
    ótimo vendedor

EDIT: o produto é uma camera digital sony T10

abraços,
    e sucesso

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    É minha primeira compra com ele, o cara é gente boa. Pode confiar. Fechamos o negócio rápido, fiz o depósito na segunda e na terça a encomenda já estava aqui.
    ECS KA3 MVP - Athlon 64 X2 5200 @ 2866Mhz + CM Hyper TX2 - 2x 1Gb DDR2 667 Wintec - ATI HD4830 - Seventeam 420BKV - HD Sata 80Gb Seagate + Sata 250Gb Seagate

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    0
    Delmo é eficiência e honestidade. O que o cara prometer você pode confiar. Comprei um L203WT com ele e, do começo ao fim, o cara foi atencioso e prestativo. Certamente irei comprar mais coisas com ele.

Pode confiar!
    Abraços!

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0

L192ws

Minha segunda compra com o ferrari, monitor LG 19` L192WS....tudo perfeito como da primeira vez, muito eficiente, rápido, e o produto excelente. Recomendadissmo.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    tudo muito bem embalado e no prazo...

l203wt
    mx5000

so faltou um descontinho...

confesso q foi uma grande felicidade ver as coisas chegando como foi combinado e com nota... apesar de ser obrigaçao de quem vende nem sempre acontece assim...

tudo otimo com o sr ferrari e espero comprar meu pc novo em breve com ele...

abraçao e sorte!
    davi

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Comprei essa semana um LG L203WT com o Delmo... ótimo negócio... adorei o equipamento e chegou exatamente como o prometido.

Agradeço ao Delmo.. e fez mais um cliente fiel!

abraços!!!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Sou novo no fórum e essa foi minha primeira negociação, antes de comprar procurei várias referêscias e essa sim é uma referência boa, Sincronismo entre pagamento e postagem, mercadoria na mão, peguei um monitor Lg 203 wt, estou com ele na mão, excelente o monitor, estou satisfeito com a atenção do vendedor e com o produto adquirido.
    Vai ai uma ótima referência para compra!!!!!!

É certo de que ganhou um freguês.......... e com certeza faremos outras negociações futuras!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Mais do que recomendado.

Atencioso, prazo, preço, entrega e principalmente pré e pós venda muito bons.

Extremamente recomendado!
    BRaZiLiaN »X« STRiCKeRZ - http://clanx.cjb.net
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal,
    comprei um monitor lg com o delmo
    O cara é super gente fina,negociação tranquila e com certeza ganhou um fregues.

valeu.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    comprei um LG 203WT com o d.ferrari.

Gente finíssima, atencioso, preocupado e tal.
    Embalou direitinho o monitor e foi mto atencioso na negociação, até facilitou a maneira como o monitor veio, que foi pela transportadora.
    Pena o monitor ter vindo com um dead pixel, mas isso não tem nada a ver com a transparencia e confiabilidade do cara, tá MUITO de parabéns, com certeza haverão futuras negociações entre a gente.

Delmo, abração cara \o
    Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
    Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
    Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =)

"I will never leave you, i will not let you down..." Nany

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    9
    comprei um monitor WIDE dele e chegou em dois dias, vendedor nota 10!
    Intel C2D E4500@2,2 GHZ - Asus P5K SE - ASUS 8800GT - CORSAIR 4GB DDR 800 mhz - HD Samsung 500GB SATA II - DVDRW ASUS - Monitor LCD Dell 24" 2408
    >>>All Powered by Huntkey 550w<<<
    >>>Sound by Edifier s5.1 210w & Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty<<<

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    0

Legal tudo ok

Comprei um LG 203WT-BX com o Delmo, veio tudo certinho, no prazo.
    Foi depositado na segunda, e enviado na segunda!! e o melhor.. com Nota.
    De Vendedores assim que precisamos... Com certeza irei fazer mais compras com ele...Recomendado

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    0
    Comprei um NB Sony Vaio com o Delmo Ferrari. NB chegou em casa muito rápido, com a configuração conforme tinha pedido, com NF e embalado perfeitamente. Pessoa de altíssima confiança e honestidade. Comprem com ele!

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    Excelente vendedor. Trouxe minha GTX em perfeitas condições, na caixa original, pontualmente, tudo conforme combinado. Podem confiar! 1000% correto
    I7 920@Thermaltake V1/Biostar TPower x58/6gb OCZ Gold 1800/1tb samsung/XFX GTX285/LG w2252TQ/Corsair 850tx series/Logitech G7
    MPAP - Movimento Pesquise antes de Postar. Chega de abrir tópico perguntando sobre o que já foi respondido!

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem