+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    jardelgomes Não registrado / Não logado

[RESOLVIDO] SAPPHIRE® Radeon X850 XT 256MB GDDR3 PCI-Express

Pessoal eu queria a opniao de vcs sobre esse modelo: SAPPHIRE® Radeon X850 XT 256MB GDDR3 PCI-Express. Acho que agora me decidi (mas vai depender d opniao de voces). Ta por 780 na yottaware. o preço ta bom? e outra coisa, esse site eh mesmo de confiança? Valeu mesmo!!!

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    18
    A vga é excelente, o preço ta mediano... da pra encontrar melhor mas eu nao sei se tens paciencia pra procurar, com relaçao ao site nao sei lhe dizer.
    PC1 Core I5 2500k, Gigabyte Z68,G.Skill 1600Mhz 2x2GB, GTX570 , C3 Tech 750W
    100 Dias com a Carboxiterapia Capilar e Intradermoterapia - Contra a Calvície
    Siga-me com noticias quentes em um blog cheio de novidades Soufly3xtr3m3.blogspot
    VENDO - GTX480 R$750/Akasa Nero R$50/Crucial Ballistix R$90/Speedtouch TG508 R$20
    Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock > Hardware Mix

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    11
    Eu acho essa placa ultrapassada... Mas em força bruta ela é muito boa. Particularmente, tentaria pegar uma X1X, pois o salto tecnológico é absurdo.

Abraço.
    C2D E8400@4Ghz / THERMALTAKE BIG TYPHOON /ASUS P5B DELUXE WIFI-AP / GSKILL F2-8500 8GB DDR2-1066 / SEAGATE RAID 0 500GB + SATA 1.7GB / POWERCOLOR 4870X2 / SAMSUNG T220 WIDE / ENERMAX EG851AX-VH(660W) / EDIFIER 3100 / RAZER BARRACUDA INTEGRATED AUDIO SYSTEM AC-1 + HP1 5.1 / LOGITECH G9 + G15 + RAZER MANTIS
    A T I__C O L L E G E__R E V I V A L

jardelgomes acho melhor com esse dinheiro comprares uma x1800XT pois o preço delas cada vez está mais baixo ou tb podes optar pela nova x1900GT.

Abraços.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    pois é alem de ser uma excelente vga essa x850, ja não compensa mais, pois os preços das x1x estão realemnte baixando um absurdo. Se puder investir um pouco mais prefira a nova serie, se não compre essa que tbm é uma enorme placa.
    Placas de vídeo-Seção destinada as placas de vídeo ATI, nVidia, SiS, S3, etc. Visite! _/\DREN/\LINE

MPAP - Movimento Pesquise antes de Postar. Chega de abrir tópico perguntando sobre o que já foi respondido!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por SKINNER-BH71
    Eu acho essa placa ultrapassada... Mas em força bruta ela é muito boa. Particularmente, tentaria pegar uma X1X, pois o salto tecnológico é absurdo.

Abraço.
    opa, blz

relmente e placa é mostruosa, ela com over naum passa vergonha perto da 790gs e gt... mas é ultrapassada...

eu pegaria uma x1800xl e faria mod pra x1800xt pe

ou uma x1600pro de 512 mb e passava os clock pra xt...

falow
    Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD

jardelgomes Não registrado / Não logado
    Bom... eu sei que comparado a outras placas mais cara, realmente ele ta ultrapassada! pois uma x1800 ta uns 1500 pilas e no momento nao tem condições p mim! antes eu pensava em pegar uma X800 mas vi que a diferenca para a X850 nao eh muito em termo de preço, mas nao sei ao certo o quanto a X850 é melho que a X800.

Marcadores

Permissões de Postagem