+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    0

[B]Bios mod A7V8X-X já sei que essa Mobo não presta, preciso saber se tem[B]

No momento estou com essa placa aqui, e se tiver uma bios mod para ela a onde posso encontrar desde já agradeço, dispenso criticas pois já sei que ela é uma placa ruim, talvez com uma bios melhorada possa por mais Over-clock nela. o Maximo que consegui foi com um Sempron 2300 @ 2800 em Mhz 2025.
    Quem souber de um desenvolvedor passa para mim, já fizeram para Pchips, por que não para essa bagaça.

O Faizmirri esta pouco sabe como é.

Agradeço a todos.

Sem sacanagem em pessoal

Configuração

Mobo A7V8X-X FSB 333
    Processador Sempron 2300@ 2.025 GHz.
    Placa de video 9800 pro AGP 8X 256 bits.
    512MB de memória DDR 400.
    HD Maxtor.......20GB.
    HD Quantum....30GB.
    HD Seagate.....80GB.
    Gravador e DVD Combor 52x32x52.
    Monitor 14p digital.
    Placa de som SoundMax.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    12
    No momento estou com essa placa aqui, e se tiver uma bios mod para ela a onde posso encontrar desde já agradeço, dispenso criticas pois já sei que ela é uma placa ruim, talvez com uma bios melhorada possa por mais Over-clock nela. o Maximo que consegui foi com um Sempron 2300 @ 2800 em Mhz 2025.
    Quem souber de um desenvolvedor passa para mim, já fizeram para Pchips, por que não para essa bagaça.

O Faizmirri esta pouco sabe como é.

Agradeço a todos.

Sem sacanagem em pessoal
    Tente fazer mudanças no multiplicador..

Sua bios pelomenos é atualizada??
    Intel e2180 M0 @ 3.0 - Vcore 1.42 by Hyper TX2+ArticSilver2 @ 31°C Stock | Gigabyte EP35-DS3R rv2.1 | Corsair XMS2 2x2gb | Vcom CK-09' 2xTTcooler | XFX HD 4850 | HT 4.1 | ST-550 | Hardisk 1tb

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    0
    É atualizada sim V1014 beta 2

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Ola eu tenho uma desta tb, e to fazendo um over muito loco eu tenho um durom 1.4 rodando a 2.2 ghz eu so atualizei a bios dele e coloquei peças de primeira mao mais nao tenho nada o q reclamar da placa

Marcadores

Permissões de Postagem