+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 96
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9

MSI Radeon RX1800XT Problema Resolvido + Fotos.

Pessoal resolvi os problema do meu topico anterior, atualizando a bios da placa mãe...FIcou bom agora, só as pontuaçoes em stock que acho bem baixo, é apenas 19.000 no 3dmark 01 o Barba aqui do forum fez 28.000, pra mais....o que sera, Sera que formatando meu micro resolva alguma coisa? Barba gostaria que me explicasse como fazer aquele mod para PE , com a bios da Saphire que vc comentou....Bom ai vão algumas fotos ruins pois a maquina que me emprestaram ...é uma calamidade....vai lah.;
    Imagens Anexas
    Placas de vídeo-Seção destinada as placas de vídeo ATI, nVidia, SiS, S3, etc. Visite! _/\DREN/\LINE

MPAP - Movimento Pesquise antes de Postar. Chega de abrir tópico perguntando sobre o que já foi respondido!

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    8
    muito bonita a placa...

quanto as pontuações... vc esta usando o processador em stock?
    Core i7 920 / Intel DX58SO Extreme / OCZ 6b 1333Mhz DDR3 Gold Gamer (3x2gb) / GTS 250 512mb | Apple Macbook Pro: Core i5 2.3Ghz / 4Gb DDR3 1333Mhz | Apple iPhone 4 16Gb | Sony Playstation 3 160Gb

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    10
    cara da um OC nesse venice
    I7 920@ 4.4 TRUE BLACK/ RAMPAGE 3 EXTREME/ 3X2GB 2000 DOMINATOR GT/SLI GTX 580 / RAZER LYCOSA/RAZER MAMBA/ SSD 64 /HD500GB/ SAMSUNG T240M /CORSAIR 950W/ CASE Antec Skeleton http://bfbc2.statsverse.com/sig/user...uninho_foz.png

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    13
    Show de placa !!!
    Maximus Formula // Q9550 // Sapphire HD6950 // 2x 2GB DDR1066 Patriot Viper // 2x HDs 80GB // P2470HN // SH-S203B // Tuniq Tower 120 // Corsair 750W // Creative X-Fi Titanium Fatal1ty // Z5500 // SHP2700 // Visus TV //
    P5Q Deluxe // Q9550 // XFX HD5850 //2x 2GB DDR1066 GSkill // HD 80GB // W2353V // GH20NS15 // Gemini II // OCZ 600W //
    PSP Slim CFW 5.50 GEN-D3 + Sandisk Video HD MSPD 8Gb + TV Tuner 1Seg + CAM + 100Gb de jogos

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    Kra to usando ela do jeito que veio quando chegou,,,,não mexi em nada ainda...to usando o catalyst 6.2 , ta tudo certinho eu não sei o pq das pontuações baixas...
    3d mark 2005 - 7.200 pontos

3dmark 2001- 19.000

ainda não testei no 2003 e nem no 2006, mas tambem ja vi que num ta legal...Acho que vou formatar....
    Placas de vídeo-Seção destinada as placas de vídeo ATI, nVidia, SiS, S3, etc. Visite! _/\DREN/\LINE

MPAP - Movimento Pesquise antes de Postar. Chega de abrir tópico perguntando sobre o que já foi respondido!

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    Estou esprando resolver esses problemas, e vou meter um over no processador, e vou jogar a placa no extremo pra ver, ja tudo tudo no esquema, O barba deu umas indicçoes ae e tals, mas quero resolve essse probleminha ai, sera que é driver? Nas minhas placasantigas os drivers dava uma **** diferença, mas viq ue ta todo mundo usando o 6.2 ta todo mundo contente...

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Poder de Reputação
    0
    como é o barulho do cooler?
    dizem alguns que é um secador de cabelo, é mesmo?

Intel Desktop Board DP67BG- CPU Intel Corei7 2600k - XFX 5850 - Samsung Serie 5 LCD 32p - 8Gb DDR III Corsair Vengeance 1833 - Asus Xonar Essense ST+Edifier R2000T - Fonte Corsair 750 - 2 SSD OCZ Agility 3 Raid0 e 1 Seagate 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000
    Analista de suporte Senior do EAD/ENSP, FioCruz Rio de Janeiro

C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage )

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por beto-angra
    Kra to usando ela do jeito que veio quando chegou,,,,não mexi em nada ainda...to usando o catalyst 6.2 , ta tudo certinho eu não sei o pq das pontuações baixas...
    3d mark 2005 - 7.200 pontos

3dmark 2001- 19.000

ainda não testei no 2003 e nem no 2006, mas tambem ja vi que num ta legal...Acho que vou formatar....

Elas estao baixas pq seu processador em stock eh lento pra empurrar essa placa ao limite dela !!

3dmark2001 = puro processador !!

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por caldas
    como é o barulho do cooler?
    dizem alguns que é um secador de cabelo, é mesmo?
    Aqui na minha maquina vc não escuta o cooler, ele so é notado quando esta rodando acima de 75% da sua rotação, a 100% é como dizem uma turbina, até que acho legau o barulho dele a 100%.

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    11
    Pessoal resolvi os problema do meu topico anterior, atualizando a bios da placa mãe...FIcou bom agora, só as pontuaçoes em stock que acho bem baixo, é apenas 19.000 no 3dmark 01 o Barba aqui do forum fez 28.000, pra mais....o que sera, Sera que formatando meu micro resolva alguma coisa? Barba gostaria que me explicasse como fazer aquele mod para PE , com a bios da Saphire que vc comentou....Bom ai vão algumas fotos ruins pois a maquina que me emprestaram ...é uma calamidade....vai lah.;
    Eu estou lendo so agora perto da hora de sair pro trabalho, mas, desde ja te garanto que o teu problema sem duvida alguma esta no processador que esta rodando a 1800Mhz, vc vai ter que aprender a fazer overclock nele e jogar ele no minimo acima de 2.2Ghz, ai vc vai notar a X1800 acordar, então como o tempo é pouko, eu vou trabalhar e quando voutar vou dexar um link para o download da nova bios e o programa que vai carregar ela, tudo bem facil, e provavelmente garantido ja que todas as placas X1800XT tem o projeto completamente igual, regra da ATI.

Se o pessoal que estiver online poder ajudar o beto a fazer o over no processador, vai ser de grande ajuda.

Ae beto o certo do overclock e fazer ele via bios pois ai vc não prescisa ficar refazendo, então procura no google o programa SysTool para download, e fica treinando overclock com ele, toda vez que o over der errado sua maquina vai travar(isso se vc subir os valores muito rapido, pois o certo é subir os valores devagar, um pouko por vez), mas, quando vc reiniciar ela vai voutar a funcionar normalmente, no padrão dela pois o over por software não sera gravado na bios. Desde ja boa sorte, coisa que vc não presisa muito ja que tem uma uma maquina muito boa.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    12
    bonita placa eim
    "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    Pode crer Barba, eu vou fazer oque me disse, por enquanto muito obrigado galera, Bom kra respondendo tua pergunta Carlos, assim que liga o pc, sim o cooler parece um secador hehehe, mas depois disso cai duas vezes de rotação ficando um barulho , suportavel e como disse o barba , tbm ja acostumei e gosto dele. hahaha...beleza....

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    Barba o que me deixou meio embaraçado no over do processador , foi que vc me disse que naum basta apenas alterar o clock do processaodr , por exemplo jogando o meu 1.8 ghz para 2.2 ghz, mas que tbm tem que alterar a frequencia dele? isso eu ja não sei como....mas a primeira parte eu ja até fiz algumas vezes...e mesmo que seja facil alterar eu não tenho uma base de quanto alterar em cada teste entende...Mas eu chego lah...Já baixe o sis tool, ,as estou no trabalho, só poso fazer testes depois das 6 da tarde kra...

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    Tava pensando numa coisa aqui, Sera que minha fonte vai suportar todo esse over? A seventam 420W aguenta? ....nossa...nem pensei nisso.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    15
    beto-angra vou te apresentar um amigo meu o nome dele é BOTAO EDITAR

T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    não zoa não mew, eu num sei porra nenhuma ainda..sou novato aqui ainda. Se puder ajudar , eu agradeceria.

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    11
    Cheguei tarde do tarbalho to aqui postando as 11:30, amanha te ajudo, desculpa, o que nos tevemoos fazer é o overclock do processador, pois a placa de video no momento não ajuda fazer overclock, mais uma coisa vc falow que sabe um basico do overclock, mas ate quanto vc ja chegou no ceu processador e como estavam as configujrações? E ultimos casos se eu não poder te ajudar amanha de manhã vc posta sua duvida de overclock na area de overclock que os cars de ajudão, mas, fica tranquilo que até domingo nos devemos deixar rodando redondo, vc tem hardware para isso.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    Ok, Valew Barba, Bom ontem a noite eu baixei o programa systool, ai testei até quanto eu conseguia chegar com ele, eu fiz um over primeiro no processador de 1.8 para 2.0 , fiz 2 .000 pontos a mais, ai eu fui tentar fazer um over para 2.2, o micro travou...Sera que de algum outo jeito não travaria?

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    11
    Vc mudou o multiplicador de memoria para baixo?

Pode ser a memoria não deixa ela 1:1 com o processador, na hora do over passa ela pra um multiplicador a baixo e tenta.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    eu faço isso no prório systool? Eu estava preocupado que eu precisaria aumentar manualemnte outras configurções pra fazer over, mais apenas aumentando o fsb no systool, ele automaticamente aumenta as outras opçoes....gostei...

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    8
    q coisa linda!
    hAIUahEIe
    um dia eu vo ter uma assim!
    Intel Core 2 Quad Q6600 // Intel DG33FB // 2x2GB DDR2 800 Kingston // Nvidia XFX 9600GT // HD Samsung 250GB SATA II // LG 19'' Wide 931BW // Modem Siemens SpeedStream 4200
    ADSL 2MB // Case Leadership GAMER // Fonte Leadership 550W

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    eu faço isso no prório systool? Eu estava preocupado que eu precisaria aumentar manualemnte outras configurções pra fazer over, mais apenas aumentando o fsb no systool, ele automaticamente aumenta as outras opçoes....gostei...
    Da pra fazer no proprio systool . na screen abaixo...

200 é o famoso 1:1. Ou seja seu 3000+ com multiplicador 9x , se voce colocar ele pra rodar 2200 precisa de 245 no htt mais ou menos. se for 1:1 suas memos estariam tb a 245, coisa que as vezes as memos não aguentam.
    DFI LP UT RDX200 CF-DR l OPTERON 146 l OCZ 4000 GOLD VX l X1900 XTX l 2X 250 RAID 0 l POWERSTREAM 520W

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    11
    Aqui na imagem do systool, como vc vai ver esta aberto os multiplicadores possiveis, mas, quando abre, ele vai te mostrar o que vc esta usando então vc pega abaixa para um(1) valor mais bbaixo e tenta o overdinovo para ver até quanto vai dinovo.

Ou seja como o D.D.7 mostrou.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    A tah kras, entendi...então onde vc selecionou 133 mhz ali , eu mudaria o meu pra 245 e faço um teste pra ver se fica bom?..essas memórias kingston é pra aguentar pouca coisa a mais que genéricas não?

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    A tah kras, entendi...então onde vc selecionou 133 mhz ali , eu mudaria o meu pra 245 e faço um teste pra ver se fica bom?..essas memórias kingston é pra aguentar pouca coisa a mais que genéricas não?

Coloca 166 ali e vai subindo no mesmo lugar onde vc subiu da putra vez
    DFI LP UT RDX200 CF-DR l OPTERON 146 l OCZ 4000 GOLD VX l X1900 XTX l 2X 250 RAID 0 l POWERSTREAM 520W

Marcadores

Permissões de Postagem