+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2004

Usando 2 monitores

Bom eu tou usando 2 monitores e minha duvida é tao complexa q eu acho melhor eu fazer um esquema...

monitor de 14" >> display secundario >> atividades extras >> esta a esquerda

monitor de 17" plano >> display primario >> atividades principais >> esta a direita

Pelo fato de o windows ter a barra de tarefas a esquerda, ele supoe q vc sempre use o monitor a esquerda como principal, ai usando a "área de trabalho extendida", mas o monitor de 17" como principal, acontece um fato estranho, eu nao consigo passar o mouse para o monitor de 14" levando ele para o lado esquerdo da tela, mas sim somente levando ele para o lado direito, uma vez q o pc interpreta q é deste lado q estará meu monitor secundario.

Alguem sabe como arrumar isso?

desde ja obrigado ...
    Intel Core i5 750 @ 2.66Ghz / Asus P7P55D LE socket 1156 / 2x2Gb DDR3 Corsair Xms3 1600Mhz / RADEON HD5770 XFX 1Gb GDDR5 / Seagate 1 Tb Sata 2 32mb / DVD-RW LG 22x Sata / SevenTeam ST550-PAM / R2 Toast GMC preto / Samsung SyncMaster 997mb 19' / Edifier 3300M / Microsoft Desktop 3000 Wireless + Razer Mamba Gaming

Data de Ingresso
    Oct 2004
    O monitor de 17" esta mesmo como o primario ?

Ja testou inverter os cabos ligados na placa de video ?

Data de Ingresso
    Sep 2001
    tela extendida pelo windows só se extende pra direita mesmo!!!
    Já vi em painel de controle dos drivers que da pra extender pra baixo/cima/esquerda/direita, mas ae é o painel do driver que fará isso.
    EM CIDADES QUE TEM DELEGADOS E COMANDANTE FROUXOS, A BANDIDAGEM SE PREVALECE!
    CONSTITUIÇÃO braZileira deveria proteger o cidadão de bem e não os bandidos

remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W
    [ Adrenaline.com.br > Desculpem. Ando afastado por motivos pessoais ]

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por coiote
    tela extendida pelo windows só se extende pra direita mesmo!!!
    Já vi em painel de controle dos drivers que da pra extender pra baixo/cima/esquerda/direita, mas ae é o painel do driver que fará isso.
    Qndo fiz testes aqui com isso sempre foi pra esquerda nunca para a direita.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    aqui eu ponho na tv de 22 ...fica showw

Data de Ingresso
    Feb 2005
    aqui quando eu ligo o pc na televisao fica muito ruim, fica tudo meio embaçado e até pra joga é ruim... é assim mesmo?

Data de Ingresso
    Jul 2005
    naum aqui so fica um poco embassado no far cry mais so onde marca as bals...da para ler de boa

Data de Ingresso
    Feb 2005
    na tela de propriedades de vídeo, na parte onte vc escolhe a resolução de vídeo...

Lá tem os dois monitores, desenhados e tal... pega o monitor numero dois com o mouse e arrasta ele para a direita... ou pega o da direita e arrastra pra esquerda... bom, vc já entendeu...
    +++ Gigabyte GA-P67A-UD5-B3 + i7 2600k@4.3 + Noctua NH-D14 + eVGA GTX 580 + 2x4Gb Corsair 12800 Dominator + CoolerMaster Stacker 830 +++
    +++ OCZ Vertex 3 + 2x Sata II 1Tb Western Digital + Fonte SevenTeam ST-850ZAF + LG GSA-H62N + 2x Monitor Led Samsung BX2350 +++
    +++ PS3 320Gb - Jogando: + MW3 + Skyrim + Demon Souls + Gran Turismo 5 +++
    http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=599880#post599880

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por TECNAUTA
    na tela de propriedades de vídeo, na parte onte vc escolhe a resolução de vídeo...

Lá tem os dois monitores, desenhados e tal... pega o monitor numero dois com o mouse e arrasta ele para a direita... ou pega o da direita e arrastra pra esquerda... bom, vc já entendeu...
    Era exatamente isso cara, depois de um tempo eu descobri. Obrigado ae.
    Intel Core i5 750 @ 2.66Ghz / Asus P7P55D LE socket 1156 / 2x2Gb DDR3 Corsair Xms3 1600Mhz / RADEON HD5770 XFX 1Gb GDDR5 / Seagate 1 Tb Sata 2 32mb / DVD-RW LG 22x Sata / SevenTeam ST550-PAM / R2 Toast GMC preto / Samsung SyncMaster 997mb 19' / Edifier 3300M / Microsoft Desktop 3000 Wireless + Razer Mamba Gaming

Citação Postado originalmente por TECNAUTA Ver Post

Não queria desenterrar o tópico, mas estava com dúvida exatamente nisso e sua simples explicação resolveu meu problema.

Valeu!!

Marcadores

Permissões de Postagem