+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12

Ati Problema do CAPETA instalando o Catalyst... 0x80040707!!!

Legal legal...isso daqui já ta me deixando mtu puto da vida!!!

PREFÁCIO:
    Tva usanu a MUITO tempo o Cat 5.3 e resolvi mudar pro 5.8. Na hora de desinstalar deu uns erros mto locos mais msm assim ele aparentemente foi desinstalado! Pra garantir passei o DriverCleaner por cima ainda

O PROBLEMA:
    Quando eu tento instalar o Catalyst mais novo agora ele me resolve travar! Termina de copiar os arquivos pra pasta e na hora que roda o setupe me apita uma janela de erro c/ o código: "0x80040707"!!!

Jah procurei PRA KCT!!! E achei uma porrada de possíveis soluções que num me ajudaram em NADA! Continua o msm problema!!! O paleativo que eu conssegui foi instalar os drivers no "seco" direto pelo .ini, mais NADA de painel de controle pq eu num conssigo executar o SETUP ;(

Jah tentei esse patch aqui da M$: http://www.microsoft.com/downloads/d...displaylang=en

Jah tentei arrumar o registro que nem diz aqui: http://consumer.installshield.com/kb.asp?id=Q108167

E até agora NADA!!!!

O PC tah bala e não queria ter que formatar...SP2 e tdo mais...

Jah achei uma PORRADAAAAAAAAAA de nego com esse msm problema em fórum internacional mais ainda MEU problema perssiste ;(

Qualquer ajuda é bem vinda...VLW...FLWs
    "All the trees and all the animals will die before humans realise that they can´t eat money".
    - A thought to keep in mind...
    --------------------------------------------
    "Para uma mulher ser plenamente feliz ela precisa de 4 animais: - Um jaguar na garagem, uma raposa no guarda-roupas, um tigre na cama e um burro em casa..."
    - hahahahahhahahah, essa eh MTO BOA

Data de Ingresso
    May 2002
    Poder de Reputação
    0
    Tenta passar um cleanner de registro pra ver se não sobrou nada do antigo driver.. e tenta instalar o driver do omega, vai que funciona

Fuck3r
    Tecnologias3D - Tópico Adrenaline Exclusivo dedicado a inovações tecnologicas na área gráfica. Participe .

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    14
    Eu instalei o 5.8 e naum gostei, fiquei com o 5.7.

Tu removeu o drive antigo, usa o Drive Cleanner em modo de segurança e remove o drive antigo antes de tenta instala o novo.
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Putz....achei ;p

Mal foi postar isso aqui que eu continuei procurando e achei a solução dos meus problemas!!!!

9. if you get these errors while starting the driver setup
    Quote:
    Error Number:0x80040707
    Discription:
    Quote:
    ISLAYER.DLL not loaded into memory
    Quote:
    Error Number:0x80040702
    Description:Failed to load dll: ISLAYER
    Setup will now terminate.

put this in a bat file and run it
    Quote:
    cd /d %ALLUSERSPROFILE%
    mkdir desktop
    Retirado daqui ooo: http://www.driverheaven.net/showthread.php?t=69335

kkkk....inda bem que conssegui uma solução, e foi 10x mais facil do que eu achei que seria ;p

FLWs
    "All the trees and all the animals will die before humans realise that they can´t eat money".
    - A thought to keep in mind...
    --------------------------------------------
    "Para uma mulher ser plenamente feliz ela precisa de 4 animais: - Um jaguar na garagem, uma raposa no guarda-roupas, um tigre na cama e um burro em casa..."
    - hahahahahhahahah, essa eh MTO BOA

Marcadores

Permissões de Postagem