Sinceramente, se eu fosse comprar 4 8500GT compraria 4 diferentes, de diferentes marcas, e faria um teste, além de ter 4 "design" diferentes tbm...
[ÇR†].
na verdade eu queria as da XFX mas no momento nao tinha delas , pensei tb que todas tivessem suporte a SLI e nao e bem assim nessa foto aqui vcs podem ver uma 8500 fora da caixa no plastico bolha ainda e ela nao tem a entrada para o conector
Postado originalmente por juninho_foz
2x8500gt nao ganha nem de uma 8600gts,quanto mais de GTX hehehehe
certeza isso 8500gt muito fraca mesmo 3 delas creio que nao chegaria nem perto da 8800gts320mb qut mais da gtx, e por falar em 8600 a gts ainda nao tive chance de pegar ate achei ela meio carinha , mas a 8600gt podia ser mais forte um pouco , dx10 nela creio que nao vai rolar !
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
2900XT de 1gb é mosca branca no Brasil!! Posta um review!!!
Mosca branca!??!!? o que eh isso, se vc quer dizer q eh mentira. Nao eh nao, nao moro no brasil e sim em londres, nao postei nada porque o 3dmark06 nao funciono.
Mosca branca!??!!? o que eh isso, se vc quer dizer q eh mentira. Nao eh nao, nao moro no brasil e sim em londres, nao postei nada porque o 3dmark06 nao funciono.
Hehehehehe, mosca branco quer dizer que é lendária ou muito rara!!
No Brasil não tem dessas ainda(eu acho)... Mas posta os testes quando conseguir configurar tudo perfeitinho!
[ÇR ].
HP G42-371BR (AMD Turion II P560 2,5Ghz L2 2MB - HD 320GB 7200rpm - 2GB DDR3 - ATI Radeon 6370 512MB DDR3 - LightScribe 8x DVD-RW - 14" LED 1366x768 - 802.11b/g/n & Bluetooth - Bateria 6 Células) - Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - HP Deskjet 3050 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD
Ele quis dizer que é bem rara!!
Muito bonita VGA... deve ser um show ela rodando com tudo no máximo!
:: Asus P8Z68-V PRO :: Intel Core i5 2500K :: 2x4GB G.Skill Ripjaws X :: MSI GTX570 Twin Frozr III ::
:: SSD Corsair Force GT 180GB :: 2x2TB Seagate :: CM 690-II :: Zalman ZM600-ST :: Samsung 24" ::
desculpa x) foi mals alettogrosso...
eh quem sabe ateh semana que vem, coloco alguma coisa, soh joguei toca3 e king kong, nao sei c nao jogos pesados, mas o barulho quem dizem nem percebi, durmi com o pc ligado do lado e di boa, o barulho do driver de DVD lendo faz mais barulho!!!
e nao sei o que acontece q por exemplo vou ver o sopcast, a imagem fica como se estivesse vendo em infra vermelho ou algo parecido, o que deve ser?? monitor ou configuracao da placa??
Edita o atalho e coloca "-nosysteminfo"..o 3dmark06 vai funcionar mas nao vai mostrar os pontos na WEB, vc tem que ter a versão completa.
Exemplo de atalho: ""C:\Program Files\Futuremark\3DMark06\3DMark06.exe -nosysteminfo"
Edita o atalho e coloca "-nosysteminfo"..o 3dmark06 vai funcionar mas nao vai mostrar os pontos na WEB, vc tem que ter a versão completa.
Exemplo de atalho: ""C:\Program Files\Futuremark\3DMark06\3DMark06.exe -nosysteminfo"
[]'s...
Intao eu peguei a versao completa 525 mb eu axo vinha ateh com o crack peguei no mininova, mas quando eu coloco pra iniciar, ele abre uma telinha e diz pra esperar porque o software esta reconhecendo o sistema, e nao sai disso, deixei uns 5 min e nada, ou eh assim mesmo??
Intao eu peguei a versao completa 525 mb eu axo vinha ateh com o crack peguei no mininova, mas quando eu coloco pra iniciar, ele abre uma telinha e diz pra esperar porque o software esta reconhecendo o sistema, e nao sai disso, deixei uns 5 min e nada, ou eh assim mesmo??
Cara, presta atenção no que eu falei:
Nao importa se voce comprou no camelô, se baixou por torrent, se é original ou nao.
Pra ele rodar voce tem que fazer o que eu falei no post anterior
Marcadores