Cara meu tio que mora em Singapore traz sempre na mala de mão peças de PC e Nunca ninguém criou caso... por isso tenho certeza que não vai ter problema...
xandoxarume: pois é cara se eu te conhecesse antes com certeza eu iria trazer para você : ) mas o foda é que já vou trazer muita coisa 3 VGAs, 1 monitor, 1 jogo de Mouse e Teclado Wireless + uma potência (porque sou musico)
Inclusive estou indo dia 8 de maio pra fazer umas apresentações, ficarei uns dias em Paris depois vou pra Singapura dia 8 de Junho to de volta e farei Reviews do monitor e das placas!
Abraço galera
Amigão é que Cingapura é um jeito "Brasileirado" de se falar poque o correto é Singapore... brasileiro chama de Cingapura (incorretamente ou traduzido)
Brusa infelizmente não posso trazer pra você porque já vou trazer 2 8800GTX (que é mais linda que essa ai que eu mostrei) pra 2 caras aqui de Campo Grande - MS e mais essa GTS pra mim daí já são 3 VGA"s, fora o monitor de 20º 2ms 206BW da Samsumg que vou pagar 550 reais, 250 dólares:
Vou trazer duas dessa aqui pra dois amigos. inclusive um é user ativo aqui do fórum, o ZeroBauer
OBS: Sairá por 1100 Reais esta criança (calculo que aqui no Brasil não sai por menos de 2500 reais) " Brasileiro só se fode...
[
PS: Esta GTX crava 178 FPS no Battlefield 2 com tudo no High em 1280x1024
Nossa, que animal essas placas! PUXA VIDA!!!!
Beleza então, se não dá não dá
Abraços e boa viajem, quando voltar vamo combinar algo aqui em CG(tu ainda toca? ou no minimo um jogo no bf2 como nos velhos tempos .
Ps, não dá pra trazer uma memória no bolso pra mim não?
Abraços
Editei pra tirar as pics, ficava muito grande... mas pqp que lindas!
CONTATOS
Messenger / Mail: lucaspedro@gmail.com ۞
dizem q AS5 tem um tempo de cura e tal pra atingir o desempenho maximo, engraçado q por enquanto ja senti um melhora em 2 graus, porem nao tenho certeza se é da AS ou da temperatura ambiente, logo vou fazer uns testes melhores, ja eram 1 da manha quando eu terminei
Pois é, vamos ver o que ele me responde... E gostaria de ver como ele não ta pagando imposto!
Cingapura, sou brasileiro e falo português!
Já respondi e respondo de novo: Meu tio e meu irmão sempre vem da Europa e Ásia e nunca pagaram imposto, eles trazem na mala de mão eletrônicos e nunca ninguém pediu pra eles pagarem imposto nem nunca pediram pra olhar a mala deles...
Cara só é carta marcada pessoas que trazem muuita coisa, pouca coisa assim numa mala de mão num dá rolo nenhum...
E amigão não fale Cingapura... ou por acaso teu país se chama BRAZIL? pq americano chama assim e eles pensam que estão falando o corretíssimo Inglês.
Um abração e no dia 8 de Junho estou de volta fazendo review das peças... (ou vocês acham que vou entregar as VGAs pros meus colegas sem ao menos rodar um 3d Mark da vida... ahsuahsuhsauhsauhasuhsauhsausha)
Linda essa placa kra, quase comprei essa ... mas não achei por um preço tão bom. Pagou quanto nela?
AlettoGrosso: essa vai ser eterna agora, gastei demais com PC já.
Fala rapaz!!!
Gostei muito dessa placa! Estou rodando tudo aqui no máximo em 1280x1024 4xAA/16xAF!!! Muito tranquilo!!!
Cara, eu paguei perto dos R$700.00 Um amigo meu me mandou dos USA!
Não tenho nada o que reclamar dela! Muito boa! Agora estou esperando a HD2900XT!!! \=]
Ontem a noita quando desmontei a VGA pra aplicar a AS5!!! Em IDLE baixou quase 5ºC e em FULL segurou bastante, quase 10ºC!!!
Acho um absurdo pagar o que pagamos pela VGA e vir com uma pasta que parece um croquete!!! A parada dura... nada haver!!! Sem falar de como é feita a refrigeração as memos, uma borracha muito estranha, tinha que ser mais colado no dissipador e usar uma pasta termica de verdade!!
Realmente PatolinoRJ essas placa da ATI vem com uma especie de CHICLETE! apanhei pra tirar do core da radeon do meu amigo..é um absurdo isso..fiquei com medo de estragar pq tava forçando de mais pra tirar..
Marcadores