Tive que mandar uma TC pra eles no valor de U$50.00 para que seja feita toda a tranzação! Creio que não tenha que pagar nada já que estão me repondo uma placa!
Minha tia tem um amigo lá dos USA que vive mandando coisas ela e ela NUNCA teve que pagar nada! Se não me engano ele manda como GIFT!!!
Mas a Sapphire como empresa nao pode mandar GIFT, ela tem que declarar o "invoice", que vem na parte de fora do pacote, para que as fiscalizacao possa ter acesso.
Qndo fiz da minha ATI, (9700PRO) ela veio com valor declarado de 100$, a coitada da ATI que pagou o pato, foi bom pra mim, mas eles devem ter levado um susto qndo viram a conta hehe.
Pow eu faco encomendas sempre em londres (coisas para tuning de carro) , mais a loja manda como gift e chega tudo direitinho aki...
tranquilo...
Gracas a deus nunca tive que pagar imposto...
valeu...
Pow eu faco encomendas sempre em londres (coisas para tuning de carro) , mais a loja manda como gift e chega tudo direitinho aki...
tranquilo...
Gracas a deus nunca tive que pagar imposto...
valeu...
Gf4 ti 4600 asus AGP 128mb
gpu 300
mem 625
otima placa
vendi no inicio desse ano para um amigo por 400 reais pois ela ja estava um pouco ultrapassada mas ainda quebrava altos galhos !
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
uma que passei em frent recentemente tem uns 2 meses !!
ATI 9800pro BBA 128mb
gpu 380
mem 680
outra vga que adorei comprei na epoca por 1200reais , passei um ano com ela
e vendi por 750 reais
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
Fala aí...
pow...mandei pro RMA#!!! E o pessoal lá da SAPPHIRE me mandou uma palca nova!!! Só estou esperando chegar aqui em casa...me mandou por FEDEX e também me deram o número do pacote para companhar o caminho da placa!!!
Eu que estava MUUUUITO pessimista com a SAPPHIRE, mudei um pouco de pensamento...estava assim porque foi a minha segunda placa deles que deu o mesmo problema!
A cooler estava preso com parafusos e porcas pretas todos nada haver com o original...sendo que o cara pediu pra eu mandar o cooler oroginal da placa, e um dos cabos de força do cooler estava arrebentado, e eu não sei porque isso aconteceu... tirei o cooler e coloquei em uma caixa, daí quando fui pega-lo novamente estava arrebentado!
mas é isso aí...estou esperando uma placa nova!!!
abraços!red
Meu deus, esses Ocs kamikazze da galera vão falir a saphire, uhuhauhahua
Ae galera, chego agorinha minha X700 aki, ela veio exatamente conforme a descrição no site da Gecube!! Desculpe pela minha maquina fotografica que é um lixão, mas da pra ter uma noção do que é a placa!! Sei que em desempenho ela perde da 6600gt, mas em beleza ela da de 10 a 0!!
Gecube ATI X700A-D3 256mb
GPU 400
MEM 500
Acabou de chegar e eu paguei R$ 455,00
É isso ai Wolf, obrigado por lembrar, eu tinha esquecido dessa parte!! hehee
PC CI3 540 3.06@4.0 / XFX HD6870 BLACK EDITION 1GB DUAL FAN / INTEL DH55HC / 4x2048MB 1333MHZ / HD1 40GB SATA2 SAMSUNG / HD2 1000GB SATA2 SAMSUNG/ DR-HANK 500W GOLD(NAO AGUENTO A 6870...) / PHILIPS 42" LCD FULL HD - 42PFL3604 /
Ae galera, chego agorinha minha X700 aki, ela veio exatamente conforme a descrição no site da Gecube!! Desculpe pela minha maquina fotografica que é um lixão, mas da pra ter uma noção do que é a placa!! Sei que em desempenho ela perde da 6600gt, mas em beleza ela da de 10 a 0!!
Gecube ATI X700A-D3 256mb
GPU 400
MEM 500
Acabou de chegar e eu paguei R$ 455,00
É isso ai Wolf, obrigado por lembrar, eu tinha esquecido dessa parte!! hehee
Bonita, eu curto esse cooler da 9800XT(que é bem parecido)
Marcadores