galera, sou técnico e acredito sim em eletricidade estática...eu por exemplo, desligo alguns monitores no trampo..passo a mão neles e dou choque nas pessoas..hahaha, mas nunca perdi nada por causa de estática....e pra ñ ter problema de estática, é só trabalhar "em casa" descalso...hahahaha
i7 2600k @4.2+ V8 - MSI P67A GD55 B3 - 8Gb Corsair Vengeace 1600 - EVGA GTX560 TI/DS - Raid 0 (2x) 500Gb Seagate 6Gb/s 16Mb - 250Gb Seagate 3Gb/s - 1T Seagate externo - DVD sata sony - Seventeam ST 750W - Case Thermaltake V5 - Samsung Led 23" A550H
ccomo é esse lance do monitor pra eu brincar com as pessoas também ?
isso é física...faz um teste...o bom mesmo é pegar de uns 3 monitores...mas tem q tá calçado! depois sem tocar em nada encoste o dedo levemente em um campo metálico....como por exemplo uma janela de ferro...a energia acumulada de dissipa pra esse campo metálico! e vc toma um leve choque!!rs...sinistro, mas isso ñ acontece com todo mundo...rs...essa experiência e mesma de qndo agente tá com o pé no chão e toma choque no gabinete (qndo ñ tem aterramento)!!!
i7 2600k @4.2+ V8 - MSI P67A GD55 B3 - 8Gb Corsair Vengeace 1600 - EVGA GTX560 TI/DS - Raid 0 (2x) 500Gb Seagate 6Gb/s 16Mb - 250Gb Seagate 3Gb/s - 1T Seagate externo - DVD sata sony - Seventeam ST 750W - Case Thermaltake V5 - Samsung Led 23" A550H
tomo choque direto aqui no trabalho hehe
Fico na frente do micro e qdo vou sair e abrir a porta e esbarro na parte metalica tomo um chouqe meio sinistro heheheheeh
Se eu encostar a mao em outra pessoa ela toma choque??
Ae, minha antiga plaquinha (bem guerreira por sinal) uma radeon 9100 128 mb 250/400 mas eu rodava ela a 280/500. O core dela é o mesmo da radeon 8500, ótima placa, apesar de não ter S.M. 2.0 dá um coro nas Fx 5600 XT (Eu testei as duas no mesmo pc). Ela tá com um coolermod básico, já que esse cooler da arctic cooling é pra placas nvidia. E por último mas não menos importante a minha MSI 6600 GT VIVO 500/900 (com biosmod pra sensor de temperatura e memos a 1000 Mhz), no dia a dia rodo ela a 550/1100 Mhz. Na foto ela tá sem o cooler mas instalei um zalman vf 700 Cu Led.
P.S: Deu uma pequena invertida na ordem das fotos...
isso é física...faz um teste...o bom mesmo é pegar de uns 3 monitores...mas tem q tá calçado! depois sem tocar em nada encoste o dedo levemente em um campo metálico....como por exemplo uma janela de ferro...a energia acumulada de dissipa pra esse campo metálico! e vc toma um leve choque!!rs...sinistro, mas isso ñ acontece com todo mundo...rs...essa experiência e mesma de qndo agente tá com o pé no chão e toma choque no gabinete (qndo ñ tem aterramento)!!!
Da sempre certo se o local tiver ar-condicionado. Com a baixa umidade do local o choque é muito dolorido... principalmente na nuca.
Postado originalmente por s@nd®o_rj
Olha a minha na mesa de operações..hhuahauhauha
O dissipador da memoria vem com o cooler que voce comprou ou tem que comprar separado? Custa qto +-?
Aí s@nd®o_rj muito legal esse cooler que vc colocou na 6800Xtreme, aqui vou deixar o que vêm mesmo pois pretendo vender ela logo logo e não vou gastar mais nada com ela( a placa ficou triste...)
Core 2 Duo E8500@4Ghz| ASUS P5N-E SLI| 4GB RAM Markvision DDR2 800|EVGA GTX580 1.5GB|HD 320GB Seagate Barracuda SATA II 16MB| Seventeam 850 ZAF| LG W2252TQ | Creative T3100
Caraca, nas fotos do criminal q deu pra ver a diferença de tamanho mesmo, eh muito grande essas 8800. acho q nao daria aqui não :/. Será que as 8600 tambem vão ser desse tamanho? Se for vai fica complicado aqui.
Obs: Criminal, pq tu nao abre um museu com todas suas vgas?
Marcadores