posta logo os benchs la na seção especifica , tou tentando pegar uma dessas tambem para comparar aqui com a x1900xt e a x1800xt !
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
pelo que vejo e leio a gto e +- equivalente a x1900xt so que com custo bem abaixo ! issso ambas em stock , e as duas tem condicoes de serem modadas para @xtx e @gtx , so que na nvidia me parece que as memos precisam de vmod para subirem e ficarem estaveis
so que a gto e mais barata , e tem gente no forum que ja teve ou tem ambas e pode falar sobre o assunto , o proprio pccriminal tem 7900gtx e x1900xtx talvez tenha alguma conclusao mais exata sobre o assunto !
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
ta ai minha nova vga!!!! 7600gt extreme edition da xfx pci-e 580/1500 com cooler de cobre da extream(concorrente da zalmam mas BEM mais barato)
550 mangos a vga e 80 o cooler com dissipa pra memo!! ambos zero bala!!!
falow
Aletto, show de bola a sua nova VGA, parabéns!
Ela toda preta com aquela "aba" lateral e o cooler stock já é linda, com esse cooler Extream ficou mais ainda!
Agora tem que ter coragem e pegar uma VGA zero bala e já ir tirando o cooler dela, isso não acaba com a garantia?
Depois faz um tópico com a suas impressões dela e alguns testes em bechs e jogos.
p.s. Ótima seqüência de fotos!
Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr
Aletto, show de bola a sua nova VGA, parabéns!
Ela toda preta com aquela "aba" lateral e o cooler stock já é linda, com esse cooler Extream ficou mais ainda!
Agora tem que ter coragem e pegar uma VGA zero bala e já ir tirando o cooler dela, isso não acaba com a garantia?
Depois faz um tópico com a suas impressões dela e alguns testes em bechs e jogos.
p.s. Ótima seqüência de fotos!
opa, blz
valew cara!!! comprei depois de mo tempo ajuntando grana...
vo faze um topico de testes dela com esse cooler e com o proc a 800mhz acima do stock... o proc tb tem um cooler desse da estream...
tem outro user do adrena que vai pegar uma 76gt co da evga que é os mesmos clocks que essa, ai eu e ele vamos fazer um tópico de testes de ambas vgas, ainda por cima que a dele tera o mesmo cooler que a minha e a mobo e o proc seram parecidos tb...
realmente ela foi barata e é muito bonita!!! eu fiz o dobro de pontos com ela no 3d mark5 05 comparando com minha ex-6600gt
falow
Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50
Comprasse seu Semprom, placa mãe e coolers da VGA e processador aonde, Aletto? Me manda Mp Estou querendo fazer um pequeno up no meu
opa, blz
comprei tudo em SP santa ifigenia!!! proc 135 mangos, cooler proc 100 mangos, vga 550 mangos, mobo 240 mangos, memo 350 mangos e cooler vga 80 mangos, e ainda falta uma fonte da huncley de 450w qu ta em 170 reais, sem pedir desconto, hehehehe
Postado originalmente por phemx2005
AlettoGrosso ...IGUAL A MINHA
MUITO boa mesmo ...ainda naum troquei o cooler dela ,,,é bom esse cooler qunto diminui as temp???
a temp parace que ficou a mesmo em ildle, mas el full ela abaixo um pouco!!! o que vale mesmo é que com OC ela fica bem fria tb, sempre na faixa de 50 graus...
sera que essa fonte minha, que é igual a sua aguenta de boa?????????
valew pelo pessoal que me elogiou!!!!
falow
Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD
Marcadores