ae rrenan,linda placa kra!!!
que isso xandoxarume dexa teu irmao ter vga melhor????
eu so mais novo mas eu divido pc com meu irmao, num tem esse problema....aaah e lindona sua x850xt!!!
to pensando em pegar vga nova, so nao sei qual
flw
Algumas pessoas não têm nada a dizer, mas você precisa ouvir muito tempo para descobrir.
Life's a journey not a destination.
Macbook 13"
Meu novo brinquedo, com o qual estou muito feliz e surpreendido pela performance =D
Ainda na caixa =D
O Case interno da EVGA é show.. muito mais seguro pra VGA!
Livre, só esperando ser instalada. Imponente essa VGA, cooler lindo =D
Só uma pena que o dissipador não é o da eVga mesmo, que aparece na foto da caixa.
Meu novo brinquedo, com o qual estou muito feliz e surpreendido pela performance =D
Ainda na caixa =D
O Case interno da EVGA é show.. muito mais seguro pra VGA!
Só uma pena que o dissipador não é o da eVga mesmo, que aparece na foto da caixa.
acho q eles aproveitaram a caixa da GTX e só mudaram o nome
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
Central MídiaPSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1
Realmente essa 7900 GTO é linda, com biosmod entaum vai ficar animal !!!!
Agora um off topic: que lugarzinho q a Abit achou pra colocar o controlador IDE hein, no meio dos slots, isso deve atrapalhar pra caramba !!!!
PS3 Slim 120GB + Logitech G27 + EXR-S PRO FIFA 11/ F1 2010/ MEDAL OF HONOR/ GRAN TURISMO 5/ GUITAR HERO 3 BUNDLE/ BATTLEFIELD BAD COMPANY 2/ NEED FOR SPEED SHIFT/ METAL GEAR SOLID 4/ F1 CHAMPIONSHIP EDITION/ DIRT 1/ KILLZONE 3/ SHIFT 2: UNLEASHED/ UNCHARTED 2/ HEAVY RAIN/ DIRT 3/ TEST DRIVE UNLIMITED 2/ F1 2011/ BATTLEFIELD 3/ CRYSIS/ GOD OF WAR COLLECTION 2
Cara, nem vou fazer. Com biosmod vc consegue subir o core pra 725+/- e as memorias pra 860.
Sem biosmod estou com o core estavel a 710 e as memos a 800, e todo mundo sabe que o que influencia mesmo em overclock é o core, e 15mhz não vai mudar muita coisa nos games, e as memorias de 800 pra 860 idem.
Pelo menos por hora pra mim nao compensa o risco hehe.
Postado originalmente por ELMATADOR
Realmente essa 7900 GTO é linda, com biosmod entaum vai ficar animal !!!!
Agora um off topic: que lugarzinho q a Abit achou pra colocar o controlador IDE hein, no meio dos slots, isso deve atrapalhar pra caramba !!!!
Pois é, é chato, mas não atrapalha não cara, afinal, vc fica ligando e desligando o cabo IDE da mobo? Eu acho que em dois anos com o PC antigo mexi no cabo NA PLACA umas 2 vezes só hehehe, então nao importa mto. Conectou uma vez e é pra vida toda =P
Postado originalmente por Lord-NoFX
Show em flep parabéns!
Vai fazer algum tipo de comparação com a sua ex-X1900XT?
Então cara, já fiz alguns testes aqui. No 3dmark05 deu +/- 600 pontos de diferença pra baixo, MAS o driver 96.89 q estou usando, pelo que li em varios foruns nao tem boa performance nestes programas , MAS tem cores mais vivas, imagem mais nitida e melhor perfomance em games, que é o que importa hehe.
Tanto que em FEAR e COJ a placa ta com os mesmos FPS's da x1900xt, com uma leve vantagem, e ainda por cima me dando a impressão de maior estabilidade, sem quedas exageradas de FPS. E a qualidade da imagem esta maravilhosa.
Pois é, é chato, mas não atrapalha não cara, afinal, vc fica ligando e desligando o cabo IDE da mobo? Eu acho que em dois anos com o PC antigo mexi no cabo NA PLACA umas 2 vezes só hehehe, então nao importa mto. Conectou uma vez e é pra vida toda =P
[]ss
Sim, concordo, mas me expressei mal, era no sentido que atrapalha no visual e na circulação de ar do case !!!
PS3 Slim 120GB + Logitech G27 + EXR-S PRO FIFA 11/ F1 2010/ MEDAL OF HONOR/ GRAN TURISMO 5/ GUITAR HERO 3 BUNDLE/ BATTLEFIELD BAD COMPANY 2/ NEED FOR SPEED SHIFT/ METAL GEAR SOLID 4/ F1 CHAMPIONSHIP EDITION/ DIRT 1/ KILLZONE 3/ SHIFT 2: UNLEASHED/ UNCHARTED 2/ HEAVY RAIN/ DIRT 3/ TEST DRIVE UNLIMITED 2/ F1 2011/ BATTLEFIELD 3/ CRYSIS/ GOD OF WAR COLLECTION 2
Sim, concordo, mas me expressei mal, era no sentido que atrapalha no visual e na circulação de ar do case !!!
É.. pode ser, mas sei lá.. eles sao tao finos que nao acho que atrapalhe no meu caso de usar cabos assim...
fica ate legal aqueles cabos laranjas passando ali hauhauha.
Mais tarde mostro uma foto geral do gabinete, já com o KATANA instalado =D
Marcadores