PC 1:
Product Name: ATI Radeon 9600 XT Overdrive
Part Number: R96E-TD3
Memory & Bus Width: 256MB DDR 128 bit
Core Speed: 500MHz
Memory Speed: 300MHz x2
Output: DVI / TV Out / CRT / N/A / N/A
Interface: AGP4x / 8x
Pixel Pipelines: 4
Direct X Support: 9
TV Connector: S-Video
"Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"
PC 2:
MSI FX5200 TD-128
Interface Type: AGP 8x
Graphics Processor: Nvidia GeForce FX 5200
Graphics Core Clock Speed: 250MHz
Video Memory: 128MB DDR SDRAM
Memory Clock Speed: 2x200 [400MHz DDR]MHz
Memory Bus Width: 128-bit
Integrated RAMDACs 2: 350Mhz RAMDAC
Primary RAMDAC Clock Speed: 350MHz
Manufacturer: Micro Star International Computer
Max Resolution (external): 2048 x 1536 / 60 Hz
Colors Max Resolution: 32-bit color
Não é das melhores, mas nunca me deixou na mão em nenhum game, jogo até BF2 com ela .
"Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"
mas sabe qual a vga eu gostaria de ver por aqui , uma foto de uma voodoo3 3500tv aGP mas de usuario mesmo , nao de net !
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
mas sabe qual a vga eu gostaria de ver por aqui , uma foto de uma voodoo3 3500tv aGP mas de usuario mesmo , nao de net !
É, a 8500 e a 9100 são a mesma. Pior que a ATI fez depois a 9000 que é inferior a 8500 e a 9200, inferior a 9100.
Vou postar também a foto da Voodoo 3 3000 16Mb PCI que tenho.
Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331
aeeeeaeeae H-lera... óia !!! ia elea!!!!
GeForce 4 MX 440 64MB 128 Bits VIVO!!!!
eheheheheheheh
bruta a crianca a melhro MX 440 do mercado.......
pelo ML
• 256-bit 3D and 2D graphics accelerator.
• Integrated second-generation Transform and Lighting engines.
• Supports AGP 4x/8x interface.
• 34million triangles per second setup engine with Z-cull and Z-clear.
• 1.1billion texels per second and 540million pixel per second fill rate.
• NVIDIA Shading Rasterizer with 24 of 26 DX8 pixel shading functions and full set of OpenGL
1.3 pixel combiner operations.
• 32-bit color with 32-bit z/stencil.
• Cube environment mapping.
• DirectX® and S3TC® texture compression.
• Digital Vibrance Control.
• Enhanced TwinView dual-display architecture supporting any combination of notebook LCD,
desktop VGA monitor, DVI display or TV set.
• Dual CRTC/Simultaneous Dual Display(same or different surfaces)
• Integrated 350 MHz Palette-DAC for analog VGA monitors up to 2048x1536.
• Integrated NTSC/PAL TV encoder supporting resolutions up to 1024x768.
• Integrated TMDS transmitter for Digital Visual Interface support with scaling and filtering for
flat panels up to 1600x1200.
• MPEG-2 hardware decode, including Inverse Discrete Cosine Transform and Motion
Compensatio.
Compatibility
Ê Supports VIP1.1 interface
Ê Supports Microsoft® DirectX® 8.0, 7.0, 6.0, and 5.0 (IDCT)
Ê Fully compliant support for OpenGL 1.2 for Windows XP/2000 operating systems
Ê Up to 8.0GB/second memory bandwidth
Ê Up to 2.1GB/second AGP bus bandwidth
Ê Supports 128-bit DDR, 64-bit DDR, and 32-bit DDR SDRAM
vendi ela!
pior q tem um cara aqui do forum q tem uma montada num pentium 2 q ele usa dentro da gaveta.. n lembro qm é.. tem ateh foto disso por ai..
auh hahua essa eu queria ver !!
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
q pecado!
o cooler stock da X800XT AIW eh o mais massa q tem.. na minha opiniao eh um assasinato ca placa tirar ele
mas claro q entendo seus motivos, realmente tava mto quente com ele
Fala aí...
pow...mandei pro RMA#!!! E o pessoal lá da SAPPHIRE me mandou uma palca nova!!! Só estou esperando chegar aqui em casa...me mandou por FEDEX e também me deram o número do pacote para companhar o caminho da placa!!!
Eu que estava MUUUUITO pessimista com a SAPPHIRE, mudei um pouco de pensamento...estava assim porque foi a minha segunda placa deles que deu o mesmo problema!
A cooler estava preso com parafusos e porcas pretas todos nada haver com o original...sendo que o cara pediu pra eu mandar o cooler oroginal da placa, e um dos cabos de força do cooler estava arrebentado, e eu não sei porque isso aconteceu... tirei o cooler e coloquei em uma caixa, daí quando fui pega-lo novamente estava arrebentado!
mas é isso aí...estou esperando uma placa nova!!!
abraços!red
Fala aí...
pow...mandei pro RMA#!!! E o pessoal lá da SAPPHIRE me mandou uma palca nova!!! Só estou esperando chegar aqui em casa...me mandou por FEDEX e também me deram o número do pacote para companhar o caminho da placa!!!
Eu que estava MUUUUITO pessimista com a SAPPHIRE, mudei um pouco de pensamento...estava assim porque foi a minha segunda placa deles que deu o mesmo problema!
A cooler estava preso com parafusos e porcas pretas todos nada haver com o original...sendo que o cara pediu pra eu mandar o cooler oroginal da placa, e um dos cabos de força do cooler estava arrebentado, e eu não sei porque isso aconteceu... tirei o cooler e coloquei em uma caixa, daí quando fui pega-lo novamente estava arrebentado!
mas é isso aí...estou esperando uma placa nova!!!
abraços!red
Tem uma graninha sobrando ?
Pq isso ai vem com nota, hora que bater na alfandega "60% de imposto".
Pq isso ai vem com nota, hora que bater na alfandega "60% de imposto".
Pelo que sei a Sapphire nao paga por isso.
Tive que mandar uma TC pra eles no valor de U$50.00 para que seja feita toda a tranzação! Creio que não tenha que pagar nada já que estão me repondo uma placa!
Minha tia tem um amigo lá dos USA que vive mandando coisas ela e ela NUNCA teve que pagar nada! Se não me engano ele manda como GIFT!!!
Marcadores