putz esse topico ta foda, um querendo comprar VGA mais loca que o outro. ehaeheahe
quando sairem os Fermi e cair os preços ja fico satisfeito comprando mais uma Gtx275 pra SLI.
Estava querendo uma 4890, como só achava as xfx, peguei uma sapphire usada com 6 meses.
[IMG]http://i50.tinypic.com/9htbx1.jpg[IMG]
[IMG]http://i48.tinypic.com/crz7r.jpg[IMG]
se nao fosse os problemas q as XFX deram seraim uma otima placa pra compra tambem tive uma e nao tinha doque reclamar
mas a sapphire sem duvida e mais bonita e mais fria bela compra
ATCS840/ASUS RAMPAGE III EXTREME X58/I7 990x 4.5BY HK REV.3.0 2X CRUCIAL 256GB RAID/2XSEAGATE BARRACUDA 500GB RAID0/ 2X SEAGATE 1TB ARMAZENAMENTO/PSU AX1200W/3X2GB CORSAIR DOMINATOR GT 2200MHZ CAS7 AIR FLOW PRO/3WAY GTX580 /LG 32 FULL CONVERSOR MONITOR TV/BLACK ICE GTX360
PERIFERICO GAME DETECTED->> LOGITECH G19/MAMBA/GOLIATHUS
Além dos clocks, tem alguma outra diferença entre as 4890 e as 4870??
O chip foi aprimorado para aguentar mais clock com menos fuga de corrente, mas basicamente a diferença são apenas os clocks e o cooler que na 4890 é mais parrudo (isso no modelo de referência)
Linda essa HD4890 pra mim é uma das placas mais bunitas que existe esse cooler é lindo demais...
Postado originalmente por japamd
Lindona a placa, Speed. Parabéns!!
Postado originalmente por moambeiro
Bonita mesmo.
Postado originalmente por lookss
se nao fosse os problemas q as XFX deram seraim uma otima placa pra compra tambem tive uma e nao tinha doque reclamar
mas a sapphire sem duvida e mais bonita e mais fria bela compra
Valeu pessoal, tb achei muito linda a vga.
O Cooller é top, no full não passa de 65ºc, isso com a rotação em 50% apenas, estou impressionado. Feliz com a nova pv.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
Cmg a mais de um ano coitada e ta precisando ser desmontada e ganhar uma boa limpeza.
Temps não tão ruins (48~52º iddle, full em grid ñ passa de 70º com fan @ 60%), mas o fan dela já indo pro saco pelo o q vi:
Tive uma 4850 da Sapphire, modelo TOXIC. Mas me decepcionei com a 4850, achei muito longe do que esperava de desempenho. Não sei se todas as VGAS single slot são esquentadinhas, mas minha 4850 era.
Marcadores