| | | -
 Postado originalmente por rai1992 Muito boa essa vga roda todos os jogos praticamente me da muita felicidade,estou louco pra trocar ela por uma 5850 ou uma gtx285 só me falta a grana e conseguir vender essa minha.rsrsrsrsrsrs PhenomII X6 1075T@3.7 cooled by TT Frío | 3x2 gb Corsair xms2@800mhz 5-5-5-15 | XFX 6950 | ECS A780GM-A Ultra | OCZ 700W Stealthxstream | Som Creative Inspire A500 5.1 | Samsung SyncMaster P2470HN Full HD | MICROSOFT - Xbox 360™ Controller | CM Storm Sentinel Advanced | TT Challenger Pro | CM Storm Weapon Choice | Cooler Master 690 pure edition -
Minha vermelhinha:  PC: Intel Core i5 750 + V6 GT | Asus Maximus III Formula | 2x2 GB G.Skill RipJaws DDR3-1866 | HD Seagate 500 GB 7200.11 + Seagate 1 TB 7200.12 | MSI GTX 580 Lightning | Corsair HX 620W | LG W2353V 23" FullHD | Logitech Z-5500 | Razer Salmosa Steam ID: scaramangabr | Live ID: Harry Fodder -
 Postado originalmente por Scaramanga Minha vermelhinha:
Empresta p mim? rsrsrsrsrs
Nao vjo a hora d sair o Fermi p o preco dela baixar. CF na veia!!! NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
 Postado originalmente por Scaramanga Minha vermelhinha: Quando eu crescer quero ter uma igual a essa ! =P
zuera placona! e as temperaturas dela? intel plc mae: DX38BT  | intel proc: e6750 @ 3.0 | ocz 4gb DDR3 1333  | Powercolor HD 4890  | 2 seagate HD 250GB  | thermaltake 750w  | samsung syncmaster 931bw Sony ps3 fat 80gb -
 Postado originalmente por didigo26 Quando eu crescer quero ter uma igual a essa ! =P
zuera placona! e as temperaturas dela? Modelo referência, vou responder como se fosse a minha ;P Como dissipa menos potência tirem uns graus do que tem abaixo.
Dificilmente passa dos 62 C com o fan a 40%. Fiz a regulagem pra aumento progressivo de 20% (40 C) a 40% (60 C) via MSI AB.
Sem mexer em nada ela chega nos 75 C e o fan não passa dos 25%. Intel® Core™ i7 920 D0 @ 4.0 Ghz | ASUS® P6T Deluxe V2| Sapphire ATI® Radeon™ HD 5870 | Corsair® XMS3 6 GB DDR3 @ 1600 Mhz & CMPSU-650TX | Seagate® Barracuda™ 7200.12 SATAII 1 TB x 2 @ RAID0 | Creative® Sound Blaster X-Fi™ Titanium Fatal1ty Pro | Cooler Master® Cosmos S + V8 | Logitech® G9 Laser Mouse & G19 Gaming Keyboard & Z-5500 Digital 5.1 Speaker System | Samsung® T240M | Razer Goliathus α Fragged Speed | Microsoft® Xbox™ 360 Controller & Windows™ Seven Ultimate 64-bit | GVT 15 MB -
 Postado originalmente por nvkx Empresta p mim? rsrsrsrsrs
Nao vjo a hora d sair o Fermi p o preco dela baixar. CF na veia!!!  Hehehe, vc é que podia me emprestar algo desse combo o.O hehehe, muito show! tb to aguardando baixarem os preços pra pega a segunda pra um CF, abraço.  Postado originalmente por didigo26 Quando eu crescer quero ter uma igual a essa ! =P
zuera placona! e as temperaturas dela? Hehehe, valeu, aqui deixo controlado pelo CCC, fan em 21% em iddle temps em 48°-50°C, não da pra ouvir barulho algum vindo dela, como não costumo fazer over em vga deixo assim, relativamente fria e silenciosa, hehe, valeu abraço. PC: Intel Core i5 750 + V6 GT | Asus Maximus III Formula | 2x2 GB G.Skill RipJaws DDR3-1866 | HD Seagate 500 GB 7200.11 + Seagate 1 TB 7200.12 | MSI GTX 580 Lightning | Corsair HX 620W | LG W2353V 23" FullHD | Logitech Z-5500 | Razer Salmosa Steam ID: scaramangabr | Live ID: Harry Fodder -
Andre
uia ke otima noticia eu tv kerendo pesquisar sobre a diferenca dos sli rsrsrs
mas agora tb cm essa da intela lancar tecnologia nova nem sei !! axo ke vou esperar mais um pouco!!!
lookss
as minhas satas fikam bem embaixo da 2 vga!! e atrapala mt!!! tv ke colocar uma placa sata pci ex!!! I7 930  RAMPAGE III EXTREME   CORSAIR H50 PATRIOT SECTOR 7 2000Mhz  SLI GTX 480 PALIT  
Seagete 320 Gb Corsair HX850 Samsung SyncMaster P2770 Silverstone RAVEN 2    -
 Postado originalmente por KNC //_\\ mt show as VGAS! parabens!
agora, vcs com um CM690 e tudo bagunçado!? deixem de preguiça e arrumem esses cabos po! kkkkkk Pois é ta bem bagunçado + n consigo ajeitar os cabos, vc ja viu qnto cabos a tx750 tem? é muto cabo hehe,faz falta uma modular =/ Steam http://steamcommunity.com/id/cshinoda  Xfire:Caio.Shinoda || TDU2:CaioShinoda || ORIGIN ID : 7Shinoda
Core I5 2500K + hyper 212+ plus @4.2  ||P8P67-M||8 GB DDR3 1866Mhz Corsair Vengeance ||ATi HD5870||Corsari Tx 750||Samsung S23550H + 2232BW||Razer DeathAdder DA II Ed||logitech z503 || Logitech Driving Force GT || CM 690 Dominator -
 Postado originalmente por rai1992 Belo Upgrade, extrema diferença da 8600gt pra GTS 250. Essa mobo da Asus eu acho linda ^^ Intel i7 860 4.0 ghz - (Cooler Zalman CNPS 10X Extreme)  + GIGABYTE P55UD6  +SLI Nvidia GForce GTX570 ZOTAC  + 4GB DDR3 1600 mhz Corsair Dominator cas 8 + Corsair 950W Polvo, kkkkk  + 500 GB SATA 2 + Cooler Master CM690 Nvidia Edition  -
Demorou mais chegou... (Encomenda PAC nunca mais...)  -
Scaramanga, agora soh falta um cooler top vermelho!!! parabéns
moambeiro, bela aquisição!!! parabéns -
GTX 260 Fita cassete ^^, essa ainda aguenta um belo tranco. Intel i7 860 4.0 ghz - (Cooler Zalman CNPS 10X Extreme)  + GIGABYTE P55UD6  +SLI Nvidia GForce GTX570 ZOTAC  + 4GB DDR3 1600 mhz Corsair Dominator cas 8 + Corsair 950W Polvo, kkkkk  + 500 GB SATA 2 + Cooler Master CM690 Nvidia Edition  -
 Postado originalmente por Scaramanga Minha vermelhinha:
Show velho, a minha ta aqui guardada só esperando chegar os fans do H50, todo dia eu dou uma olhadinha nela rsrsrs.
Tá faltando um bom cooler aeeee nesse seu i5 heinnn Scaramanga!
[]'s -
 Postado originalmente por LeandroJVarini Scaramanga, agora soh falta um cooler top vermelho!!! parabéns Valeu Leandro, acredito que o V8 com aqueles leds vermelhos dele é o que se encaixaria melhor né?! Preciso trocar esse gabinete também, muito tosco, auhauhau, abraço.  Postado originalmente por Cata Show velho, a minha ta aqui guardada só esperando chegar os fans do H50, todo dia eu dou uma olhadinha nela rsrsrs.
Tá faltando um bom cooler aeeee nesse seu i5 heinnn Scaramanga!
[]'s Meu bro, o que ta esperando, taca ela nessa mobo logo e manda uns benchs pra gente, hehehe, vc é igual eu, quando minhas peças tavam paradas, de vez em quando eu dava uma olhada pra ver se estavam bem confortáveis nas caixas, uahuahua [NERD MODE ON].
O meu amigo do megahalens ta meio dando pra trás, vo acaba pegando o V8 mesmo, o calor aqui em minha região ta quase batendo 40°C todo dia, to precisando urgente de um cooler, hehe, abraço.
Última edição por Scaramanga; 25-02-10 às 11:14.
PC: Intel Core i5 750 + V6 GT | Asus Maximus III Formula | 2x2 GB G.Skill RipJaws DDR3-1866 | HD Seagate 500 GB 7200.11 + Seagate 1 TB 7200.12 | MSI GTX 580 Lightning | Corsair HX 620W | LG W2353V 23" FullHD | Logitech Z-5500 | Razer Salmosa Steam ID: scaramangabr | Live ID: Harry Fodder -
 Postado originalmente por Scaramanga Meu bro, o que ta esperando, taca ela nessa mobo logo e manda uns benchs pra gente, hehehe, vc é igual eu, quando minhas peças tavam paradas, de vez em quando eu dava uma olhada pra ver se estavam bem confortáveis nas caixas, uahuahua [NERD MODE ON].
O meu amigo do megahalens ta meio dando pra trás, vo acaba pegando o V8 mesmo, o calor aqui em minha região ta quase batendo 40°C todo dia, to precisando urgente de um cooler, hehe, abraço. Ah vou esperar, não tenho pressa não hehe..... mesmo porque to negociando outra HD5870 para o Cross, enquanto isso fico namorando nela na caixa 
Megahalens seria perfeito nesse seu sistema, que pena que o seu amigo está dando pra trás, cata o V8 mesmo e manda brasa nego!!!
Pô 40 graus é tenso heinnn fiooo, MS é quente mesmo! Sorte minha de moro no Sul, agora aqui ta 25 graus 
Abraço! -
 Postado originalmente por Cata Ah vou esperar, não tenho pressa não hehe..... mesmo porque to negociando outra HD5870 para o Cross, enquanto isso fico namorando nela na caixa
Megahalens seria perfeito nesse seu sistema, que pena que o seu amigo está dando pra trás, cata o V8 mesmo e manda brasa nego!!!
Pô 40 graus é tenso heinnn fiooo, MS é quente mesmo! Sorte minha de moro no Sul, agora aqui ta 25 graus
Abraço! aeeee cata
kkkkk mesma coisa aqui to com uma 5870+t-power+i7 tudo so falta as memos tudo embalado so fico namorando tudo aqui,vc esta com uma 5850 ??? tem um amigo aqui vendendo duas por 750 cada e 5870 nova por 1100 se interessar entra no msn ai pow ATCS840/ ASUS RAMPAGE III EXTREME X58/I7 990x 4.5 BY HK REV.3.0 2X CRUCIAL 256GB RAID/2XSEAGATE BARRACUDA 500GB RAID0  / 2X SEAGATE 1TB ARMAZENAMENTO/PSU AX1200W/ 3X2GB CORSAIR DOMINATOR GT 2200MHZ CAS7 AIR FLOW PRO/ 3WAY GTX580  /LG 32 FULL CONVERSOR MONITOR TV/ BLACK ICE GTX360 PERIFERICO GAME DETECTED ->> LOGITECH G19/MAMBA/GOLIATHUS -
 Postado originalmente por lookss aeeee cata
kkkkk mesma coisa aqui to com uma 5870+t-power+i7 tudo so falta as memos tudo embalado so fico namorando tudo aqui,vc esta com uma 5850 ??? tem um amigo aqui vendendo duas por 750 cada e 5870 nova por 1100 se interessar entra no msn ai pow Fala lookss, comprei sexta feira passada a HD5870 e chegou ontem, to ligado ele mandou MP sobre as 5850, tá caro essa 5870 heinnnn, se ele fizer menos quem sabe eu cato ela, a minha paguei bem menos que isso, mais relaxa, se souber de alguém te mando Mp!
Abraço! -
 Postado originalmente por Cata Ah vou esperar, não tenho pressa não hehe..... mesmo porque to negociando outra HD5870 para o Cross, enquanto isso fico namorando nela na caixa
Abraço! Hehehe, pois é, infelizmente, agora vou de V8 mesmo, to quase fechando um, dae acho que vo pega um case também, to pensando naquele CM Storm Scout, será que rola? vejo pessoal reclamando que ele não suporta vgas de grande porte tipo HD5970, eu queria um que suportasse, já pensando em no mínimo 5 anos de uso, recomenda algum nessa faixa de preço? valeu.  Postado originalmente por lookss aeeee cata
kkkkk mesma coisa aqui to com uma 5870+t-power+i7 tudo so falta as memos tudo embalado so fico namorando tudo aqui,vc esta com uma 5850 ??? tem um amigo aqui vendendo duas por 750 cada e 5870 nova por 1100 se interessar entra no msn ai pow Se eu tivesse grana sobrando aqui pegaria uma dessas HD5850 pra fazer um Cross aqui.
PS: É duro ter peças que a gente sonha em ter e não poder usá-las por falta de alguma coisa, uhauahua, belo kit vc tem, abraço. PC: Intel Core i5 750 + V6 GT | Asus Maximus III Formula | 2x2 GB G.Skill RipJaws DDR3-1866 | HD Seagate 500 GB 7200.11 + Seagate 1 TB 7200.12 | MSI GTX 580 Lightning | Corsair HX 620W | LG W2353V 23" FullHD | Logitech Z-5500 | Razer Salmosa Steam ID: scaramangabr | Live ID: Harry Fodder -
 Postado originalmente por Scaramanga Hehehe, pois é, infelizmente, agora vou de V8 mesmo, to quase fechando um, dae acho que vo pega um case também, to pensando naquele CM Storm Scout, será que rola? vejo pessoal reclamando que ele não suporta vgas de grande porte tipo HD5970, eu queria um que suportasse, já pensando em no mínimo 5 anos de uso, recomenda algum nessa faixa de preço? valeu. Excelente cooler o v8 não deixa nada a desejar, seu i5 agradece, eu segurava mais um pouco e esperaria o lancamento CM 690 II, ou se você está abafadinho pra pegar um bom case e tem grana sobrando, recomendo o HAF 932 case Top top e cabe VGAS grande no caso a 5970. -
 Postado originalmente por Cata Excelente cooler o v8 não deixa nada a desejar, seu i5 agradece, eu segurava mais um pouco e esperaria o lancamento CM 690 II, ou se você está abafadinho pra pegar um bom case e tem grana sobrando, recomendo o HAF 932 case Top top e cabe VGAS grande no caso a 5970. Blz, vou aguardar um pouco então, pra ver qual vai ser a desse CM 690 II ou então junto mais uma graninha e pego o 932 pra casar com o bixo logo, hehehe, valeu abraço. PC: Intel Core i5 750 + V6 GT | Asus Maximus III Formula | 2x2 GB G.Skill RipJaws DDR3-1866 | HD Seagate 500 GB 7200.11 + Seagate 1 TB 7200.12 | MSI GTX 580 Lightning | Corsair HX 620W | LG W2353V 23" FullHD | Logitech Z-5500 | Razer Salmosa Steam ID: scaramangabr | Live ID: Harry Fodder -
 Postado originalmente por Cata Fala lookss, comprei sexta feira passada a HD5870 e chegou ontem, to ligado ele mandou MP sobre as 5850, tá caro essa 5870 heinnnn, se ele fizer menos quem sabe eu cato ela, a minha paguei bem menos que isso, mais relaxa, se souber de alguém te mando Mp!
Abraço! acho q menos so na chegada das fermi,mas qual o valor q vc pagou ??e nova??tambem estou indo pra um cross de 5870 ou tri cross so esperando as oportunidades aparecerem  Postado originalmente por Scaramanga Hehehe, pois é, infelizmente, agora vou de V8 mesmo, to quase fechando um, dae acho que vo pega um case também, to pensando naquele CM Storm Scout, será que rola? vejo pessoal reclamando que ele não suporta vgas de grande porte tipo HD5970, eu queria um que suportasse, já pensando em no mínimo 5 anos de uso, recomenda algum nessa faixa de preço? valeu.
Se eu tivesse grana sobrando aqui pegaria uma dessas HD5850 pra fazer um Cross aqui.
PS: É duro ter peças que a gente sonha em ter e não poder usá-las por falta de alguma coisa, uhauahua, belo kit vc tem, abraço. v8 e muito bonito,obrigado mas ainda falta as memos pra completar meu kit hehhehe ou agunia,mas ta valendo
abraço ATCS840/ ASUS RAMPAGE III EXTREME X58/I7 990x 4.5 BY HK REV.3.0 2X CRUCIAL 256GB RAID/2XSEAGATE BARRACUDA 500GB RAID0  / 2X SEAGATE 1TB ARMAZENAMENTO/PSU AX1200W/ 3X2GB CORSAIR DOMINATOR GT 2200MHZ CAS7 AIR FLOW PRO/ 3WAY GTX580  /LG 32 FULL CONVERSOR MONITOR TV/ BLACK ICE GTX360 PERIFERICO GAME DETECTED ->> LOGITECH G19/MAMBA/GOLIATHUS -
 Postado originalmente por Scaramanga Blz, vou aguardar um pouco então, pra ver qual vai ser a desse CM 690 II ou então junto mais uma graninha e pego o 932 pra casar com o bixo logo, hehehe, valeu abraço. Claro, espera mais um pouco e vai guardando a grana, e espera sai o CM690 II aí você decide se pega ele ou a 932.
Abraço!  Postado originalmente por lookss acho q menos so na chegada das fermi,mas qual o valor q vc pagou ??e nova??tambem estou indo pra um cross de 5870 ou tri cross so esperando as oportunidades aparecerem
Paguei R$887.25 com o dólar a 1.95, sim nova na caixa, comprei com meu fornecedor, claro sem impostos e porcentagem 
Final de março vem outra =]
Abraço! -
 Postado originalmente por Cata Claro, espera mais um pouco e vai guardando a grana, e espera sai o CM690 II aí você decide se pega ele ou a 932.
Abraço!
Paguei R$887.25 com o dólar a 1.95, sim nova na caixa, comprei com meu fornecedor, claro sem impostos e porcentagem
Final de março vem outra =]
Abraço! numa barbada dessa tu fica caladinho ne,deixou em pagar 900 na minha
mui amigo vc kkkkk
abraço velho,junho compro outra ATCS840/ ASUS RAMPAGE III EXTREME X58/I7 990x 4.5 BY HK REV.3.0 2X CRUCIAL 256GB RAID/2XSEAGATE BARRACUDA 500GB RAID0  / 2X SEAGATE 1TB ARMAZENAMENTO/PSU AX1200W/ 3X2GB CORSAIR DOMINATOR GT 2200MHZ CAS7 AIR FLOW PRO/ 3WAY GTX580  /LG 32 FULL CONVERSOR MONITOR TV/ BLACK ICE GTX360 PERIFERICO GAME DETECTED ->> LOGITECH G19/MAMBA/GOLIATHUS -
 Postado originalmente por lookss numa barbada dessa tu fica caladinho ne,deixou em pagar 900 na minha
mui amigo vc kkkkk
abraço velho,junho compro outra Pô velho mais aí tive uma longa conversa com ele sobre esses impostos e tals, sempre compro as peças com ele então sempre tem que ter créditos saca?
Manda MP se estiver interessado, posso falar com ele ok?
[] 's -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem