Eu tive uma Vapor X, ela é eficiente sim, o problem aé que o ar quente fica dentro do gabinete.. ai acaba esquentando mais o chipset.. memorias e ate o processador '/
Bem diferente essa Vapor X, realmente eficiente esse cooler?
É muito eficiente!
Nesses dias quentes as temps em idle ficam entre 40~42ºC e em full não passam de 65ºC!
Postado originalmente por Dinho Fatal1ty®
Eu tive uma Vapor X, ela é eficiente sim, o problem aé que o ar quente fica dentro do gabinete.. ai acaba esquentando mais o chipset.. memorias e ate o processador '/
Realmente, o ar quente tende a ficar no gabinete, provocando o aumento da temperatura dos outros componentes.
Mas é só otimizar o fluxo de ar dentro do gabinete que fica tudo numa boa.
Coloquei um fan de 120mm jogando ar por trás da VGA em direção a parte traseira do gabinete, onde tem outro de 130mm ajudando a puxar o ar quente pra fora. Tbm tem um fan de 92mm na lateral sobre as memórias
Com isso o ar quente produzido pela VGA não fica muito tempo no gabinete.
Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr
Realmente, o ar quente tende a ficar no gabinete, provocando o aumento da temperatura dos outros componentes.
Mas é só otimizar o fluxo de ar dentro do gabinete que fica tudo numa boa.
Coloquei um fan de 120mm jogando ar por trás da VGA em direção a parte traseira do gabinete, onde tem outro de 130mm ajudando a puxar o ar quente pra fora. Tbm tem um fan de 92mm na lateral sobre as memórias
Com isso o ar quente produzido pela VGA não fica muito tempo no gabinete.
AI sim cara.. fica perfeito.. eu com as duas Cyclones aqui tive que fazer isso tbm.. mas fiz diferente coloquei 2 fans de 12cm tirando o ar delas.. mas com a tampa aberta.. so pra ter ideia em full ganhei 5graus a mais no processador..
mas pra vga em si, é melhor mesmo, e ela é linda!! Parabens!
Parabéns pelo novo PC, excelente combo, só falta o cooler pra CPU !
Obrigado japa!
Não comprei o cooler, pois ainda estou em dúvida.
Mas acho que irei pegar um Corsair H50. O que acha?
Abraço!
Postado originalmente por Dinho Fatal1ty®
AI sim cara.. fica perfeito.. eu com as duas Cyclones aqui tive que fazer isso tbm.. mas fiz diferente coloquei 2 fans de 12cm tirando o ar delas.. mas com a tampa aberta.. so pra ter ideia em full ganhei 5graus a mais no processador..
mas pra vga em si, é melhor mesmo, e ela é linda!! Parabens!
Valeu Dinho!
Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr
Ola Jackbauer, gostei do H50, teve uma boa melhora na aparencia do gabinete. As temps pelo coretemp durante os jogos chegam no maximo em 53°C. O i7 ainda esta em stock, não to com tempo pra mexer.
Putz Luks, precisa se benzer hein auhhahua
Primeiro a HD4870, que era da HIS, marca que nunca ouvi falar de problema, agora a GTS250 da Point Of View zerada
Será que é a maresia?
Lukstuning, poxa cara uma pena em!!! duas VGA em pouco tempo!!! ja tive varias POV e atualmente tenho uma 280 que é bem esquentadinha eu to sem problema!!!
ja testou em outra maquina?
pensa em vender ela?
Putz Luks, precisa se benzer hein auhhahua
Primeiro a HD4870, que era da HIS, marca que nunca ouvi falar de problema, agora a GTS250 da Point Of View zerada
Será que é a maresia?
isso é falta de reza isso sim ahuahuahuah.. zuera.. pois é joao... to mais achando q seja a fonte mesmo
to descobrindo altos podres dessa fonte q eu tenho hj.....
Postado originalmente por LeandroJVarini
Lukstuning, poxa cara uma pena em!!! duas VGA em pouco tempo!!! ja tive varias POV e atualmente tenho uma 280 que é bem esquentadinha eu to sem problema!!!
ja testou em outra maquina?
pensa em vender ela?
eu vou devolve-la para a loja em que comprei eles vao me devolver a grana gasta nela...
tem menos de 2 meses ela de uso....
devo pegar a 5770... mas antes to pensando em olhar uma fonte melhor... problema q se vier fonte nao vem VGA sem vga PC nao funfa pq nao tem OFF board hehehee
etaaa soorte a minha né...
vlws galera
| AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
| Sony BRAVIA 32" LED 1920x1080 Full HD | Mouse Cooler Master Inferno 4000 Dpi |MousePad Razer Mantis Control | Fonte ZALMAN ZM600-ST 600W |
| Case Cooler Master CM690 Nvidia Edition |
Console Sony PS3 160Gb + Move Kit + Volante G25 Logitech.
Isso que ia falar, lembrei que você tem aquela C3 Tech, com certeza isso é por causa dela.
Tenta fazer um esforço aí e pegar uma fonte boa, vale a pena.
E a HD4870, mandou pro RMA mesmo?
Isso que ia falar, lembrei que você tem aquela C3 Tech, com certeza isso é por causa dela.
Tenta fazer um esforço aí e pegar uma fonte boa, vale a pena.
E a HD4870, mandou pro RMA mesmo?
Rapaz...pois é o problema é q tenho q trocar a VGA pq ja dei inicio no processo da loja la... e a fonte vai ter q ser uma bela de uma enxesão de saco com o velho... sabe como é no momento to desempregado.. ta foda ter mais gastos... se ao menos meu pc tivesse video onboard.... dava de boa...
e quanto ao RMA nem isso cheguei a fazer... a HIS de primeira mandou uma "NADA PODEMOS FAZER POR VOCE" fiquei puto pra *******....
enquanto isso fotinhas da falecida...
limpezinha basica...
vlws galera
Última edição por Lukstuning; 10-02-10 às 11:34.
| AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
| Sony BRAVIA 32" LED 1920x1080 Full HD | Mouse Cooler Master Inferno 4000 Dpi |MousePad Razer Mantis Control | Fonte ZALMAN ZM600-ST 600W |
| Case Cooler Master CM690 Nvidia Edition |
Console Sony PS3 160Gb + Move Kit + Volante G25 Logitech.
Olha a preciosidade que achei aqui nas minhas porcarias velhaasss!!!!!!
e por incrivel q pareça ela ainda ta funcionando
ECS Black Series A780GM-A | AMD Phenom II X3 720 3,2GHz by IceAge Prima Boss II | 4GB DDR2 800 Kingston 2x2GB | Maxtor 250 GB + Samsung 1,5 TB | ATI/AMD Radeon HD4870 | LG W2253V 21,5'' | Corsair VX450W | Cooler Master CM 690 II Advanced | Akasa Fan Control Jr.
Eu vou tirar uma foto da minha 295 em cima de uma toalha também, estática é 1 em 1000000000000000000000000000000000000000 e olhe lá. Nunca queimei nada por colocar em panos, em sofás, em camas ou muito menos segurar as peças. São 12 anos já nessa brincadeirinha !
SE QUEIMAR EU NAUM TO NEI AI MESMO, NAUM USO ELA MESMO.KKKKKKKKKK E EU PERDI O COOLER DELA :s
Aliás, eu naum sou assim com as minhas coisas novas pelo menos, mais como ela ficou numa gaveta quase 4 anos sem nenhuma proteção e ta funfando o q q é uma toalhinha, sahushuahsuahusah
acho q vo procura um cooler de 60 e faz uma gambiarra ali emcima, e vou dar ela pra um primo meu q naum tem VGA off e ele ta querendo joga cs source comigo.
Última edição por CCS_Sniper; 10-02-10 às 22:24.
ECS Black Series A780GM-A | AMD Phenom II X3 720 3,2GHz by IceAge Prima Boss II | 4GB DDR2 800 Kingston 2x2GB | Maxtor 250 GB + Samsung 1,5 TB | ATI/AMD Radeon HD4870 | LG W2253V 21,5'' | Corsair VX450W | Cooler Master CM 690 II Advanced | Akasa Fan Control Jr.
eu não gosto de cooler assim, naum sei se esse é igual o da minha 9600, mais se for ele joga o ar quente dos HDS e tbm ele se junta com o ar q ta vindo do fan frontal, só sei q aqui fica bem alta a temperatura do HD por causa disso e a VGA tbm naum fica mto fria naum.
Marcadores