tbm naum tive problema com XFX, até pq nunca tive grana pra compra 9600GT ou HD4890, a 9600GT até tive a oportunidade de pegar no PY mais com aqueles boatos das XFX capadas eu resolvi naum arriscar e no PY só tem XFX praticamente. entã peguei a 9600GSO XXX.
ECS Black Series A780GM-A | AMD Phenom II X3 720 3,2GHz by IceAge Prima Boss II | 4GB DDR2 800 Kingston 2x2GB | Maxtor 250 GB + Samsung 1,5 TB | ATI/AMD Radeon HD4870 | LG W2253V 21,5'' | Corsair VX450W | Cooler Master CM 690 II Advanced | Akasa Fan Control Jr.
Galera foi mal rsrsr e que ja tive problemas com 2 XFX uma 4850. e por ultimo uma 4890, ambas com desepenho muito abaixo do especificado. e embaçadp vc comprar um produto e ele não e aquilo q vc espera. sorte de quem não teve problemas, eu tive 2, e não quero mais saber desta marca e questão de gosto, e sei tb que é sorte abraço
Foi no brasil mesmo brother, em são paulo loja fisica, não sei se pode passar o end aqui, depois te mando uma MP com o end e dados, o pessoal la é fera, e pelo o que o vendedor me falo so tinha 2, tinha acabado de chegar dos EUA. abraço
Foi no brasil mesmo brother, em são paulo loja fisica, não sei se pode passar o end aqui, depois te mando uma MP com o end e dados, o pessoal la é fera, e pelo o que o vendedor me falo so tinha 2, tinha acabado de chegar dos EUA. abraço
Bá ficaria agradecido brother, é sempre bom ter estes contatos, e mais uma vez, parabéns ai pela sua ASUS, realmente linda!!!
Galera foi mal rsrsr e que ja tive problemas com 2 XFX uma 4850. e por ultimo uma 4890, ambas com desepenho muito abaixo do especificado. e embaçadp vc comprar um produto e ele não e aquilo q vc espera. sorte de quem não teve problemas, eu tive 2, e não quero mais saber desta marca e questão de gosto, e sei tb que é sorte abraço
ta perdoado..... lol
mais é sempre assim....eu ja nao tenho muita sorte com EVGA...
primeiro foi a 7800gt q morria do nada, depois uma 9800gx2 q foi para a caixa prego....e por ultimo GTX280 q estava bugada... tive q devolver 2 vezes...ate vir uma 100%
porem...tenho 2 mobos EVGA, e tbm sei que as VGA sao otimas...eu que tive azar
Já tem review desse Cross de 5850 ? Se tiver manda o link, parabéns !
naum fiz review ainda pq uso minha tv de plasma no pc cara, ela com minha antiga gtx 295 aceitava sinal em 1080p, mesmo naum sendo full ela pegava esse sinal e passava para a resolução nativa dela 1360 x 768, e como o interessante para a maioria é um review com resoluções acima de 1360 x 768, nem fiz, e se naum conseguir passar o sinal de 1080p do pc para a tv nem vou fazer, para naum ser criticado
porem posso falar, tive um excelente aumento de performance, se comparar com minhas ultimas vgas, 4870x2 e a gtx 295
enfim, recomendo
Postado originalmente por lookss
eita a 4870x2 virou isso parabens robson
valeu amigo, agora é só se segurar quando sair as fermi e ficar com meu CFX....hehe
Algum dia eu compro uma vga middle end, pq pra uma top vai demorar um pouco, tentei coloca a minha trident de 1mb pci normal, porem alem do win 7 não conseguir iniciar ela, não consegui nenhum driver pra windows 64bits (eu iria usala em conjunto do video onboard).
Pq coloca um esquema de alguma placa no proteus usando 1 tela só é phoda, pq ter q minimiza a pagina cada vez pra ver um componente ou dividir a tela em duas fica muito ruim.
Pessoal onde voces conseguem 5850 por 700,00 parcelado?
Se for a vista e mais barato?
Paguei 890,00 no dia 15/12 na megamamute e nem no mercado livre esta muito diferente,isso paguei em 10x, e se tivesse mais uma eu tinha comprado,mas so tinha uma unica pra vender e fui o unico a comprar.
Não ajudem somente a mim,mas todos do forum.
Aguardo a fonte pra comprar desse preço.
Obrigado.
Phenom II X4 965 4.0 GHZ + Corsair H70 + 2 CM FAN R4 + AC MX2, Asus CrossHair III Formula+ OCZ AMD BLACK EDITION DDR3 1600 8 GB(4X2GB),ATI Radeon XFX HD 5850 1 gb + GTX 285 Zotac Amp PhsyX, RAID 0 SSD OCZ AGILITY 2 SATA2 120GB, + WD 640GB + 640GB CAVIAR BLACK SATA3 + Cm 690 + 7 fan cm 90 cfm , Samsung T220 Blue , Controle x360 for windows , CM 1000W SILENTR PRO GOLD + RAZER DEATHADDER 3.5 + RAZER DESTRUCTOR
Loading: Z-5500 + AUDIO CARD TOP,BD-ROM LG,RAZER BLACK WINDOW ULTIMATE
Pessoal onde voces conseguem 5850 por 700,00 parcelado?
Se for a vista e mais barato?
Paguei 890,00 no dia 15/12 na megamamute e nem no mercado livre esta muito diferente,isso paguei em 10x, e se tivesse mais uma eu tinha comprado,mas so tinha uma unica pra vender e fui o unico a comprar.
Não ajudem somente a mim,mas todos do forum.
Aguardo a fonte pra comprar desse preço.
Obrigado.
amigo, dá uma lida direito e verá que ele está falando da ASUS 4890.
Marcadores