Pelo menos em superfícies de madeira não têm problema colocar a vga em cima né
com certeza nao !!!
eh as gf4 eram muito boas , tive a gf4 ti e uma radeon 8500 as duas eram excelentes , alias a 8500 ainda tenho
heheheehheehe
as Ti eram sensacionais
depois posto fotos da minha Gefprce 2 Ti da Asus
agora aquela sua gf4 ti4200 parece uma gf4 mx460 da msi que tenho aqui em casa + ta queimada !
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
Mas pq será que precisa ser em espiral? E é cobre mesmo?
Isso ai quem tem em placa mae e vga´s é chamado de Bobina, serve para varias coisas, desde filtro ate retificador, claro que pra cada funçao tem um modelo e um numero de voltas! serve para filtrar ruidos da rede, para retificar uma tensao onde um sistema precisa de exatos 12 vdc, 3.3 e ele nao deixa nem passar e nem faltar (a grosso modo), vc tb ve essas bobinas em crossovers de audio (passa alta, passa baixa) onde ele filtra frequencias.....ele tem varias funçoes, dependendo do seu valor e tensao ele serve para uma X coisa!E tem essa forma de espiral pq ela so funciona assim,tem que ser "enrolada" em um nucleo e o Nº de voltas define sua funçao!! o nucleo pode ser composto de 4 tipos essencialmente distintos: com núcleo de ar; com núcleo de ferro; com núcleo de pó de metal; e com núcleo de ferrite. Ode ferrite é o mais popular!
PC- INTEL C2Q 9400 //COOLER MASTER TX3// ASUS P5Q// 8G OCZ FATAL1TY 1066// XFX HD 5770XXX EDITION //OCZ 600W ModXStream Pro Power Supply//GABINETE COOLER MASTER // BOSE COMPANION 2.1//
CONSOLE - PS3 SLIM 160G // TV LED 3D SAMSUNG 46"// BOSE LIFESTYLE T-20//
Isso ai quem tem em placa mae e vga´s é chamado de Bobina, serve para varias coisas, desde filtro ate retificador, claro que pra cada funçao tem um modelo e um numero de voltas! serve para filtrar ruidos da rede, para retificar uma tensao onde um sistema precisa de exatos 12 vdc, 3.3 e ele nao deixa nem passar e nem faltar (a grosso modo), vc tb ve essas bobinas em crossovers de audio (passa alta, passa baixa) onde ele filtra frequencias.....ele tem varias funçoes, dependendo do seu valor e tensao ele serve para uma X coisa!E tem essa forma de espiral pq ela so funciona assim,tem que ser "enrolada" em um nucleo e o Nº de voltas define sua funçao!! o nucleo pode ser composto de 4 tipos essencialmente distintos: com núcleo de ar; com núcleo de ferro; com núcleo de pó de metal; e com núcleo de ferrite. Ode ferrite é o mais popular!
God of War 3---GT5---MGS4---Killzone 2-3---Uncharted 1-2-3---Mass Effect 2---GTAIV---Batman AA---Demon Souls---Oblivion---Two Worlds 2---Crysis 2---Bad Company 2---COD BO-MW---Midnight Club LA---Resident Evil 5---Shift 2---Red Dead Redemption---Dragon Age 2---TDU2---OFP Red River---Fallout 3---Infamous 2---Heavy Rain---Dead Space---Assassin's Creed---Borderlands---etc
madeira de boa, mas pano, tapete, cama... isso tudo junta estatica!!! vc pode ter tido muita sorte, mas um dia vc queima o hardware facil facil!!!!
eu queimei uma hd minha assim!!!
falow
eh ! eu sempre vejo aqui por esse topico gente com a vga em cima da cama , muita coisa influencia nesse caso , se houve fricção , a umidade relativa do ar tambem , entre outros !
vejam um belo exemplo do que nao se deve fazer !!
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
Marcadores