Nossa, a pagina 418 ta recheada de mais, foda é só poder ver.
Pentium d945/Ga8vt880p/Gf 6200/2x512mb ddr400/hd160gb/HD500GB/Audigy x-fi extreme E UM SOM DA PORRA referencias:rauwers/anthrax/hellspawn/junior sala/goomes/danieL,Blammo,Download,ghgrala,YgOr,Luis Eduardo,Febo,ddh,badsnake,zatarra,Yokota,almir tavares,Fab-Wan,otaviomarcondes,natanaelcd,ddh,WmDn, etc, alem d+d 50 no ml
pow imagina quando começar aparecer as 5x2 e as gt 300?
todo mundo fala e fala mais acho que a nvidia deixa a ati lançar as placas de video dela primeiro só pra poder dar uns ultimos ajustes nas dela pra poder botar no rabox da ati com jeito né! nunca a ati até agora conseguiiu superar a ati em games pelo menos
se estiver errado me desculpem!
'i7 920 - 4.0 x 'true - 2 addas x ' Corsair -6 gb x 'gtx - 280 x 'Aurora - 700 wats x 'ROG II- Extreme' COSMOST- JET
olha o i5 a 4.0 nao tem diferença nenhuma do i7 4.0 ..na pratica..os mesmos fps..em benck pode ser que o i7 ganhe por uns 3% ....minha humilde opiniao né.
Lindas placas. Estou aguardando seus testes com crossfire.
sim vc está errado como assim ati não superando a ati kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk, fodaz, kkkkkkkkkkkkk;
Pentium d945/Ga8vt880p/Gf 6200/2x512mb ddr400/hd160gb/HD500GB/Audigy x-fi extreme E UM SOM DA PORRA referencias:rauwers/anthrax/hellspawn/junior sala/goomes/danieL,Blammo,Download,ghgrala,YgOr,Luis Eduardo,Febo,ddh,badsnake,zatarra,Yokota,almir tavares,Fab-Wan,otaviomarcondes,natanaelcd,ddh,WmDn, etc, alem d+d 50 no ml
parabens juninho, mais me diz uma coisa o que vc está achando da Maximus III to afim de pegar um combo novo to em duvida entre os p55 e o x58, no x58 ja tenho a minha escolha mais no p55 to entre as evga ftw e asus maximus II poste um reviews dela juninho seria otimo ver um bom reviews dela em solo nacional, o dinho ja fez da ftw, agora falta um seu da M F III
Putz, muito style essa placa, tenho que comprar uma o quanto antes.
espero que nao caia com muitas 4850, e minha descolou com dois dias de uso ahahahahahah
RAMPAGE II EXTREME/I7 920 @3.0 /3x DDR3 1600/POWERED BY ZOTAC TRI SLI-gtx 480/X-FI/HAF-X/PANA 37 FULL HD 120 HZ/RECIVER SONY STRDN-1000 MONITOR LG W2363D
Marcadores