Desvaloriza d+ pra vender, se for pra vender a preço de banana eu prefiro guardar comigo tbm
vlw por ter respondido por mim !!!
Postado originalmente por Claudio Pena
Dúvida: quando você troca de vga não vende a antiga? Gosta de guardar para coleção?
vendo sim quando elas ainda valem alguma coisa , por isso to vendendo as 285gtx , e vendi ha algum tempo atras x800xtaiw (02), x1900xt, 7800gt,8600gt, 6600gt etc..
mas quando chega no caso dessa 9800 ou da x1900xt pelo que valem hj em forum n creio que valha a pena vender , principalmente essa x1900 que ainda roda muitos games e nao vale nem 150 conto !!!
Última edição por wolfman27; 11-10-09 às 20:31.
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
gente eu sei que esse nao é o tópico indicado mas nao achei nenhum outro tópico que revelasse minha duvida !por favor ajudemmm
*minha placa de video é a GeForce 9500 GT drivers atualizado ! ... meu pc 3 giga ram e coisa e talll.... mas ta avendo um pixels estranhos ao redor das imagens de video do fifa09 etc... aki vai algumas screens das configurações principais da plac de video e do jogo onde ta ocorrendo esses pró !
obs : ja ajustei a resolção e tudo mais !
ajudem por favor !! abrações !
Ram=3GB...HD=300GB.....Placa de Vídeo= nvidia 9500GT... Windows 7 32bit... processador=intel core 2Duo
ps: a sua é a 1ª 5850 por aqui não é ?!
parabens ! ^^
E ai, oque está achando dela ?
Abraços.
Só abaixa a resolução das fotos.. vide titulo do tópico "...Resolução Máxima 1024X768"
Não sei se é a primeira... sei q o Juninho colocou a 5870 logo depois. São 2 no mesmo dia. Agora começa a pipocar um monte.
Postado originalmente por miptzi
vc troca pra testar só né?
vendo as que vc já teve, parece sem sentido a (s) troca (s)....
vc está meio certo. Eu não troco só pra testar, mas é aleatóriamente.
Sempre compro minhas VGAs no exterior, então quando percebo q o valor dela usada está próximo do q paguei, passo pra frente... Ai eu compro uma de acordo com o que estou jogando. Se estivesse jogando bastante provavelmente compraria um cross de 5850 ou até de 5870, mas hoje eu mal faria uso.
Postado originalmente por ExtremeGamerBR
Demorou mais tá ai a HD5850 e 5870! Parabéns a ambos!
Valeu!
Postado originalmente por Rafael_Brasil_123
olha HD5850 e 5870, hehe, a da msi ta sem adesivo nehum praticamente, ja o da XFX.... muito bonito, só perde pro da gigabyte hehe.
Realmente a da FXF está bem mais bonita, mas ao menos aqui no Japão as XFX estão cerca de R$ 80~90 mais caras.
HP-DM4 2050US 14''/ Corei3 2310M 2.1GHZ / 4GB DDR3 1333 / HD 640 GB / Windows 7 Home Premium 64bits HTPC - Athlon II 250 / ASUS M3A78-EM / 4GB DDR2 800 / HD Seagate 7200.12 500GB Microsoft Xbox 360 Arcade (Jasper) - HD 60GB + TV 42" LCD Full HD LG Infinita - 42LD650 / Apple iPhone 4 16GB Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !!
Marcadores