Estou usando uma mobo muito safada até chegar minhas memorias novas Eu tou aqui pra botar uma DFI LAN PARTY SLI DR-EXPERT e tou usando no momento uma A8N-VM
My Machine: Gigabyte GA-P35C-S3 ? Core 2 Quad Q6600@3200Mhz cooled by Zalman CNPS 9500LED ? eVga GTX260 896mb Core216 SSC EDITION ? 6GB DDR2 GSKILL & Crucial ? HD 160GB Maxtor Sata II NCQ + Seagate barracuda 320GB NCQ SATA II ? MS LX-3000 ? Cooler Master 550W ? Windows 7 Ultimate 64 ? internet GVT 15MB ?
Estou usando uma mobo muito safada até chegar minhas memorias novas Eu tou aqui pra botar uma DFI LAN PARTY SLI DR-EXPERT e tou usando no momento uma A8N-VM
Estou muito satisfeito com a minha apezar de estar um pouco bolado com o cooler dela, bate 63c pra 64c em estoque aqui no rio de janeiro onde moro...
Estas temp foi apois eu instalar o driver 91.45 + no jogos ela ta perfeita...
AMD phenom II X4 955 - Ma78gm s2h - 4gb dd2 800 - gforce gtx 460 1gb evga - lg dvd - Samsung p2470 hn tv - Sata 250/80 - fonte st 750 zaf - Centurion 590 CM - Xbox 360 Falcon.
Estou muito satisfeito com a minha apezar de estar um pouco bolado com o cooler dela, bate 63c pra 64c em estoque aqui no rio de janeiro onde moro...
Tive uma dessa com um zalman
Acho que foi a placa que eu mais gostei..nao sei explicar porque
galera eu vo avisar de novo , evitem colocar vgas e outros hardwares em cima da cama ou toalhas de algodao
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
Qual problema nisso ? Sempre puis e nunca tive proeblemas
Estatica !!!!
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
O Cooler é o BOX da AMD cara é que eu ranquei a etiqueta... e a temperatura fica em 43 38 em idlle
Cooler BOX rula!
Este fds, vou desmontar a máquina e fazer uma limpeza, organizar novamente os cabos, religar coolers, passar pasta térmica, e posto uma da minha VGA (postei uma a um bom tempo atrás)
500/1000 numa 6800GT? Isso non Necxiste Eu vi na assinatura dele, galera
Marcadores