| | | -
 Postado originalmente por wagx Minha mais nova VGA! GTX 295 XFX, depois de um tempo com a 3870X2, agora passei pra NVidia.
Vamos ver do que ela é capaz!  wagx, linda essa sua GTX 295. Parabéns.
E agora, vai vender a X2? -
 Postado originalmente por ||Melk|| wagx, linda essa sua GTX 295. Parabéns.
E agora, vai vender a X2?  Não vou vender! Não compensa e vender por pouca coisa não vale a pena, então vou ficar com ela e espetar no outro PC!
Só por curiosidade; quanto vocês pagariam por ela? flickr Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez. "Não sois máquinas! Homens é que sois'' -
Caramba, hd3870x2 é grandinha heim Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D Live: RicardoBR88 / PSN: Mumm-Ra88 / Battlelog  -
R$50 + 1 pacote de bolacha trakinas...HAuheuaheuaehuaeh
zuera -
Se tu me pagar 50 real e pagar o frete eu fico com ela 
Zueira -
Galera minha HD4850 chegou ontem, ja sentir boa diferença no TriCF, principalmente no Call Of Duty 4 e no Dirt 
segue algumas fotos.    
Depois posto mais fotos =] -
Nossa cata lindão , depois faz um reviewzin -
Lindo mesmo Cata parabéns.
[]'s C2D E8400 @ 3.9 + CNPS8700 | ASUS P5K Premium | 2X2GB RAM XMS2 800MHz | CF HD4850 + VF1000 | HD Samsung 1TB | Satellite SL-8600EPS -
Muito show esse Tri-CF (ou seria CrossFire X?)!
Se possível cria um tópico com testes e comparações da 4850X2 com e sem a 4850.
Outra coisa, você gosta da CoolerMaster, hein?! Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr -
 Postado originalmente por R.Hellmann Nossa cata lindão , depois faz um reviewzin Vlw maninho, cara to na correria direto aqui no trampo, quando tiver uim tempinho vou fazer sim um reviewzinho   Postado originalmente por _Morgadu_ Lindo mesmo Cata parabéns.
Opaaaaaa vlw Morgadu 
[]'s  Postado originalmente por J@ckB@uer Muito show esse Tri-CF (ou seria CrossFire X?)!
Se possível cria um tópico com testes e comparações da 4850X2 com e sem a 4850.
Outra coisa, você gosta da CoolerMaster, hein?! Vlw J@ckB@uer, sim vou fazer um comparativo com esse TriCF e depois so com a x2, o problema é o tempo, mais quando abrir uma brecha aqui faço sim mano 
hehehehe, cara pior que gosto mesmo, acho muito style esses fans de 120mm, além de ter um visual bacana a máquina ta bem fresquinha 
Abraço! -
-
Belo pc Cata, esse cross ficou irado demais top pra caramba. -
E aê CATA massa seu pc...E como o amigo citou aí..Dale CoolerMaster...hehe.... » Asus M5A88-V EVO » PhenomII X4 955 stock » Cooler Stock «
» 2X4GB GSKILL RIPJAWS » EVGA 9800GX2 «
» SSD CRUCIAL C300 128Gb + 3XSEAGATE 500gb SATA3 @ RAID0 + SAMSUNG 1,5TB « » Corsair HX620W »Creative X-Fi Xtreme » Samsung T240M - 24"» X-Transformers MOD « -
 Postado originalmente por motoqueiro Ae Cata, vc colocou mais de um cooler na frente do gabinete?? foi na gambiarra mesmo ou tem alguma peça q venda separado pra encaixar o cooler de 12 na frente??? Sim coloquei mais um Fan de 120mm, tem peça que vende nele para colocar na frente sim, aí tive que vender meu gravador e comprei um Slim externo.
Abraço!  Postado originalmente por joãolds Belo pc Cata, esse cross ficou irado demais top pra caramba. Opaaaaa brigadão joãolds, realmente ficou show, os jogos estão fuindo muito bem
Abraço! -
-
 Postado originalmente por Alysson555 E aê CATA massa seu pc...E como o amigo citou aí..Dale CoolerMaster...hehe.... Valeu Alysson, é CoolerMaster é que não fata aqui hehe...  Postado originalmente por motoqueiro Teria como vc me mostrar onde vende isso?? ou colocar uma foto pra ver como fica? grato... Cara, eu comprei na e-coyote não sei se eles tem estoque da uma conferida lá, apesar que o CM590 vem com um Fan de 120mm frontal, no meu caso eu comprei mais 2 fans e encaixei em cima dele, mais fiquei sem espaco pra colocar o drive de DVD o jeito foi vender mesmo!
A noite coloco uma foto dele frontal firmeza?
Abraço! -
Esses FanBoys da cooler master viu HAEOIUHEIAOUHEOIAUHE
Pelo menos tem um Corsair ali salvando! MSI FX603 | i5 480M | 6GB 1333 | 500GB | GT 425M | 15.6' Honra, lealdade e destemor! "And then they say: Fool, your royal penis is clean!" -
 Postado originalmente por Elroy Esses FanBoys da cooler master viu HAEOIUHEIAOUHEOIAUHE
Pelo menos tem um Corsair ali salvando!  aieaeiaeiaeaieaieaieaieaiea fanBoys foi boa, cara mais depois que eu coloquei eles as temperaturas abaixaram bem muito bem! -
Fala Cata, parabéns pelo TriCrossFire, ta lindão!!
Imagino o canhão q isso deve ta...
No aguardo do review.
Abraços. NO DREAM IS TOO B.I.G. -
-
-
Olha o pc do cata ae!!!
Gostei da maquina!!! Ta maneira!!!!!
Depois posto da minha atualizada. -
Galera em breve posto minha + nova aquisição... » Asus M5A88-V EVO » PhenomII X4 955 stock » Cooler Stock «
» 2X4GB GSKILL RIPJAWS » EVGA 9800GX2 «
» SSD CRUCIAL C300 128Gb + 3XSEAGATE 500gb SATA3 @ RAID0 + SAMSUNG 1,5TB « » Corsair HX620W »Creative X-Fi Xtreme » Samsung T240M - 24"» X-Transformers MOD « -
Simplesmente SHOW esse TRI CROSS *-* -
 Postado originalmente por motoqueiro Blz, fico no aguardo...  Ta aee Motoqueiro a foto!   Postado originalmente por Splinter™ nossa, file o pc cata Valeu Splinter   Postado originalmente por Fins Olha o pc do cata ae!!!
Gostei da maquina!!! Ta maneira!!!!!
Depois posto da minha atualizada. Valeu Fins... posta a sua depois aeee quero ver esse Quad trabalhando a 4.0Ghz hehe   Postado originalmente por SCHYNEYDER_XT Simplesmente SHOW esse TRI CROSS *-* Valeu SCHYNEYDER, cara to gostando muito desse TriCf Tags para este Tópico
Permissões de Postagem