eu sei só q todas as 3870X2 são vermelhas
e as que não são, tem um cooler diferente do padrão
o mesmo ocorre com as 4870X2, todas são pretas exceto as que tem cooler diferente
ai eu vou pintar a minha pra ficar branca e vermelha
mais ou menos assim
ela normal sem adesivo
ai eu posso até colocar um adesivo depois
o fóda é que se a ati lançar a 5870X2 de cor padrão branca
Como não achei em toda a internet uma só foto da Zogis GTX 275 fora da caixa...
Tá ai a bicha...
Isso é um vicio, tava sem problema com minha 9800gt resolvi comprar a GTX 275 e já estou querendo comprar outra... afff, já tinha saido desse vicio parece q vou voltar... kkk
Tá ai a bicha...
Isso é um vicio, tava sem problema com minha 9800gt resolvi comprar a GTX 275 e já estou querendo comprar outra... afff, já tinha saido desse vicio parece q vou voltar... kkk
Abraços!
Soou estranho esse "Está aí a bicha"...
.
.
Que é viciante é mesmo... Estou com duas 9600gt juntando grana pra comprar duas GTX 285... ou o que vier de novo.
Tá ai a bicha...
Tá ai a bicha...
Abraços!
Pra ficar filé, retia o adesivo...
Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!
Abraços!
falando em vício, essas são minhas excedentes hoje:
problema é que X58 e i7 estão muito caros...
e não suporto nforce, chipset de m____
mas já encomendei uma GTX295
[ ]'s
Entendi... Honestamente eu não percebo muita diferença de um chipset pro outro nas Mobos. Nunca faço over muito forte e não altero as configs, porém entendo seu argumento.
Maaaas, se vc vender isso tudo (incluindo seu PC atual) vc compra um x58, um i7, a GTX295 e ainda sobra troco pra um Palio.
opa, acho que me expressei mal, eu considero o i7 muito "inflacionado", estou montando um Phenom II X4 pra brincar
quem sabe os i5 terão um bom custo/benefício...
Marcadores