Bom pessoal semana passada recebir minha XFX 7800GS EXTREME EDITION,mais não tinha na cabeça postar as fotos,mais como meu amigo healer iria postar as fotos da maquina dele resolvir postar da minha...
É isso aê normal mais pelo menos é meu hehehe espero que vocês tenham gostado...
My Machine: Gigabyte GA-P35C-S3 ? Core 2 Quad Q6600@3200Mhz cooled by Zalman CNPS 9500LED ? eVga GTX260 896mb Core216 SSC EDITION ? 6GB DDR2 GSKILL & Crucial ? HD 160GB Maxtor Sata II NCQ + Seagate barracuda 320GB NCQ SATA II ? MS LX-3000 ? Cooler Master 550W ? Windows 7 Ultimate 64 ? internet GVT 15MB ?
Chegou meu VGA SILENCER REV. 3
Ficou primeira, pena que a CPU não fica de lado e o cooler fica pouco aparente.
Mais uma coisa, alguem sabe onde vende umas fitas de dupla camada para colar os dissipadores das memorias?
E alguem sabe se pode mudar a velocidade do cooler a qualquer momento ou tem que ser desligado?
Chegou meu VGA SILENCER REV. 3
Ficou primeira, pena que a CPU não fica de lado e o cooler fica pouco aparente.
Mais uma coisa, alguem sabe onde vende umas fitas de dupla camada para colar os dissipadores das memorias?
E alguem sabe se pode mudar a velocidade do cooler a qualquer momento ou tem que ser desligado?
normalmente você encontra em qualquer site/lojas de informática.
acho que da pra você mudar a velocidade em qualquer momento. nunca ouvi essa de mudar a velocidade do cooler requerindo o desligamento do pc.
Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90
O problema, meus amiguinhos descrentes, é que eu não tenho máquina digital, portanto tive que esperar minha noiva vir pra minha casa, pra tirar fotos com o celular dela, já que ela tb não tem. Mas... como a inveja logo gera dúvidas, fotos, de péssima qualidade, das placas, caixas e de Himitsu-San segurando-as:
PS.: se quiserem, depois, eu desenho umas explicações do que é o que, dessa última foto.
Asus G73JH-A1 Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii Samsung Galaxy S2
Depois de ter ido aos correios, depois da hora que ele já tinha fechado, convencer o cara que eu precisava MUITO do sedex, pois era questão de vida ou morte (pois eles nao entregaram no dia certo), pegar uma chuva SINISTRA com placa e tudo, na moto do meu amigo, de carona e chegar em casa completamente ensopado, a última coisa que eu pensei foi me enxugar e trocar de camisa. Só deu tempo de enxugar as mãos mesmo e tacar outra camisa qualquer por cima. Foto era a última coisa que eu queria tirar nessa hora, queria mesmo era ligar as crianças! uhauhauha
Asus G73JH-A1 Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii Samsung Galaxy S2
Marcadores