Dei uma geral no PC
e resolvi tirar umas fotos da Minha humilde criança...
Ati Radeon HD 4870 By HIS
Não reparem as fotos mais ou menos
Celular A1200i.. a maquina de foto eu nao achei ehehe
Peladinha pra uma limpeza cuidadosa..
Roupa de gala hehehe
Vlws galera
| AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
| Sony BRAVIA 32" LED 1920x1080 Full HD | Mouse Cooler Master Inferno 4000 Dpi |MousePad Razer Mantis Control | Fonte ZALMAN ZM600-ST 600W |
| Case Cooler Master CM690 Nvidia Edition |
Console Sony PS3 160Gb + Move Kit + Volante G25 Logitech.
Esse é bom msm, segurou 920GPU, o preço é otimo la fora é claro, só de taxa foi R$73,08
Cara esse a 100% fan eu não duvido heheheheh
Falou.
Cara essa Artic Cooling manda muito bem pena que no Brasil tenham relativamente poucos produtos dela... esse teu cooler parece no mesmo estilo que as 4870X2da ASUS usam!!!
Dinho, seu PC faz mais barulho q um aspirador de pó!
A GTX 295 ta sem over nenhum, né?
AUHAUHAUHAUHAUHAUHA, A vga faz muuuito barulho, mas meu gabinete tem mais 3xfans de 78CFM + 1 de 120CFM e outros 3 a mais.. claro que pra ver filme, dormir e net eu deixo quase tudo desligado...
E sem over nenhum, não sei se precisa, ja ta forte demais! Dps eu faço um extremo pra ve se da muita diferença para stock.
Postado originalmente por wagx
Depois de ouvir essa tua VGA Dinho, não acho mais que a minha X2 faça tanto barulho... Vc tava usando o Riva???
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tava usando sim setei la a 100% do cooler, eu gosto do barulho
AUHAUHAUHAUHAUHAUHA, A vga faz muuuito barulho, mas meu gabinete tem mais 3xfans de 78CFM + 1 de 120CFM e outros 3 a mais.. claro que pra ver filme, dormir e net eu deixo quase tudo desligado...
E sem over nenhum, não sei se precisa, ja ta forte demais! Dps eu faço um extremo pra ve se da muita diferença para stock.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
[ÇR†].
Esse tanto de fan explica o barulho, ainda mais com a VGA em 100%...
Não precisa de over... Mas se vc fizer vai sentir uma graaaande diferença.
Eu aqui estou com 7 Fans de 120mm mas não fazem tanto barulho assim!!! O ruído maior ai é sem dúvida da VGA, pois ele topou o Fan da VGA em 100% com o Riva; quando faz isso em uma VGA da um barulho que da medo...
Qual a temperatura de exaustão do AR da tua VGA Dinho?
Eu aqui estou com 7 Fans de 120mm mas não fazem tanto barulho assim!!! O ruído maior ai é sem dúvida da VGA, pois ele topou o Fan da VGA em 100% com o Riva; quando faz isso em uma VGA da um barulho que da medo...
Qual a temperatura de exaustão do AR da tua VGA Dinho?
Sim, mas mesmo com a vga em 25% o PC no geral faz barulho.. os fans que tenho são fortes e fazem barulho! ahahah, tem mais 2 vídeos aqui.. vai da pra ter uma idéia...
E a temp de exaustão não sei, mas colocando a mão uns 40ºC...
[ÇR†].
Uahuahuaaauhaha, achei alguém que tambem gosta do barulho dos coolers...
Deixo a minha 9800GX2 tambem a 100%, sem dizer o resto dos meus coolers aqui, mais o que mais faz barulho é o SilverStone RL-FM91 a 100%...
Dinho, quanto fica a velocidade do cooler a 100%???
Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
Netbook HP Mini 210-1020BR
GTV 15MB
HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO
Uahuahuaaauhaha, achei alguém que tambem gosta do barulho dos coolers...
Deixo a minha 9800GX2 tambem a 100%, sem dizer o resto dos meus coolers aqui, mais o que mais faz barulho é o SilverStone RL-FM91 a 100%...
Dinho, quanto fica a velocidade do cooler a 100%???
uauhauhauhauhauha isso ae! mais barulho, mais barulho ahahahaah
Marcadores