Nossa, esse SLI com os coolers Accelero ficam animais ein! Mas haja gabinete p/ placas desse tamanho, fora que se não tiver uma boa circulação de ar o mesmo deve ficar bem quente
Eu montei em um leadeship viper, se não fosse pelo water cooler ia entrar tudo sussa, com o water tive que fazer uma forcinha para meter a segunda vga, eu colocaria mais fotos mostrando mas não estou conseguindo mais, eu adiciono a foto e quando envio a mensagem não aparece nada.
Pentium d945/Ga8vt880p/Gf 6200/2x512mb ddr400/hd160gb/HD500GB/Audigy x-fi extreme E UM SOM DA PORRA referencias:rauwers/anthrax/hellspawn/junior sala/goomes/danieL,Blammo,Download,ghgrala,YgOr,Luis Eduardo,Febo,ddh,badsnake,zatarra,Yokota,almir tavares,Fab-Wan,otaviomarcondes,natanaelcd,ddh,WmDn, etc, alem d+d 50 no ml
~Playstation 3~
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
L.A Noire ° Naruto UNS ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]
Q q tu ta mostrando minha vga ai safado, aauhauhauha, zueira.
Meu antigo sli ai, testei 1 dia só, mas ta bom, quando o dolar baixar novamente faço 3-way sli, por enquanto vou de hd3870x2 a do "undrtkr".
vou pagar amanhão o boleto deu 1135,00 com o frete
Postado originalmente por nvkx
Nao curtiu CF de 4850?
cara até que curti mais tem uns game que era soh tirar o crossfire os fps subia até não dar mais, mais era soh voltar o crossfire, então ele impacava nos 35fps, games como pure, flatout carmage, até o COD 4 quando desabilitava o crossfire nossa almentava em 35% o desempenho, então resolvi vender elas duas e pegar uma single gpu....
fora que 90% dos games que tenho ou são otimizados para nvidia, ou se dão bem com a verdinha....
Olha a Nvidia voltando ai galera ... to gostando de ver ... as vermelhinhas são boas, mas não é como quase todos estão falando. Além das verdinhas serem lindas, são maravilhosas no desempenho. Meu gabinete fica aberto só pra ficar admirando a plaquinha. Abraços galera e bom jogo.
vou pagar amanhão o boleto deu 1135,00 com o frete
cara até que curti mais tem uns game que era soh tirar o crossfire os fps subia até não dar mais, mais era soh voltar o crossfire, então ele impacava nos 35fps, games como pure, flatout carmage, até o COD 4 quando desabilitava o crossfire nossa almentava em 35% o desempenho, então resolvi vender elas duas e pegar uma single gpu....
fora que 90% dos games que tenho ou são otimizados para nvidia, ou se dão bem com a verdinha....
Abraço
Ola Leandro, pode me falar onde comprou essa gtx280? Sua maquina vai ficar show. Abraços
Comprei no ML...
Obrigado, espero que fique melhor do que com as hd!!!
Abraço
Olá Leandro
Por favor me passa o link do vendedor, achei o preço muito bom. Achei varias dessa mais o preço ta bem mais alto.
Será que minha fonte cooler master real power modular 620watts, aguenta a gtx280. To querendo trocar porque apareceu negócio na minha, e por esse preço compensa. Abraços
Marcadores