eu sempre vejo esses zalman com o cobre "cortado" pela metade e keria saber se ele eh assim mermo ou vcs cortam?
flws!
AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |
aE Pcci2minal, po, voce tem mta sorte de ter todas essas placa ae, mas vc faz o que? so testes mesmo ou joga? pq vejo alguns foruns, e vc tem pecas mto absurdas de boas e em mtas quantidades , bem que podia me enviar uma dessas 6800ULTRA ai pra mim pra faze um sli aqui hueahuaeae
Cara tipo qdo chegou a sua vc teve q formatar pra instalar os drives novos??A minha era uma fx5200 e qdo eu comprei a 6600gt eu nao formatei nao,só botei no slot e conectei o molex..... Só q a resoluçao q ela reconheçe eh 1280x1024 a maxima,sendo q a 6600gt eh 2048x.. ,uma resoluçao assim neh??
opa, blz
cara seu monitor naum chega a 2048x... por isso so vai ate 1240x1024... a minha eu uso sempre a 1152x864, e eu quero formatar o pc mas é foda ficar gravando tudo denovo ,e instala tudo depois, mas naum formatei e to com um OTIMO desempenho, embora eu acho que ta dando um pouco de gargalo...
falow
HP G42-371BR (AMD Turion II P560 2,5Ghz L2 2MB - HD 320GB 7200rpm - 2GB DDR3 - ATI Radeon 6370 512MB DDR3 - LightScribe 8x DVD-RW - 14" LED 1366x768 - 802.11b/g/n & Bluetooth - Bateria 6 Células) - Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - HP Deskjet 3050 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD
nao aparenta ser mto boa de over nao
isso pq to com aquele zalman com led e tals...
foi a 550/550 só
tinha tentado 575 no core, e deu crash (mesmo temperatura estando otima)....
as memorias acho q vao mtooo mais q isso.....
em review, vi q conseguiram bem mais de 1200mhz...
ainda vou testar em jogos...
mas tudo indica q vou curtir a VGA.... alem de ser uma AIW..... o desempenho eh mtooo bom..
perde por pouco pra GTX....
e como gosto mais da ATI....acho q vou ficar com essa vga um bom tempo (até o novo DX 10)
Ai vai uma dica, para fazer oiverclock nela usa o programa chamado overclocker, e o melhor que a no momento.
Ta bem dificil fazer overclock nessa familia nova da ATI, pois os softwares são bem ruinzinhos de over por enquanto o melhorzinho e o Overclocker mesmo, como tava ruim de fazer over aqui acabei jogando a bios da PE na placa, é totalmente estavel na XT.
E para finalizar não esqueça de fazer uns testes e postar ae na area estamos esperando.
bom tava pensando em pintar minha vga no localk do cooler ...de douradio ...entaum to pedindo a opiniao de vcs ai ..ela ta na folha de tras ..e uma 6600gt prolink..opiniem
bom tava pensando em pintar minha vga no localk do cooler ...de douradio ...entaum to pedindo a opiniao de vcs ai ..ela ta na folha de tras ..e uma 6600gt prolink..opiniem
Fx5200 303/446 cooler eh d fonte "enjanbrado" com corda d pesca,
Mais nao esquenta nada, isso q eh importante, Ateh q tah guerrero meu pc mais to trocando agora daqui 2 meses, contagem regressiva.
Semprom 2300+, 768 ram ddr400, Ecs Km400-m2 e essa plaquinha
Marcadores