| | | -
 Postado originalmente por Splinter™ Foto Sux Celular....mas ta ai a minha dupla  OPA OPA!!!
Maneiro! \=] -
 Postado originalmente por kelmV Esse cara nao bate bem da cabeça!!! hhahhhaaha  Postado originalmente por kelmV SHOW!!! Maneiro mesmo!  Postado originalmente por kelmV OPA OPA!!!
Maneiro! \=] isso ae não é flood não? -
 Postado originalmente por filipescorrea isso ae não é flood não? hiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
moderador agora ou está em campanha? -
 Postado originalmente por kelmV hiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
moderador agora ou está em campanha? Cara, voce está querendo vender alguma coisa, pra floodar o topico???
Não querendo ser puxa saco de moderador, mas tente postar alguma coisa util...
Na boa... Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
Netbook HP Mini 210-1020BR
GTV 15MB HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO -
 Postado originalmente por OPredestinado Cara, voce está querendo vender alguma coisa, pra floodar o topico???
Não querendo ser puxa saco de moderador, mas tente postar alguma coisa util...
Na boa...  Bem, se for pra postar coisa útil mesmo, os moderadores vão reduzir esse forum pra mais da metade!!! Bom exemplo é ForumPCs, lá ninguém quase responde, quando responde é coisa mais séria! Fazer o que? Eu gosto mais desse forum! -
Por favor me ajudem! Galera! Sou novo por aqui no Adrenaline, aproveitando essa galera bem humorada desse tópico, peço a gentileza de me ajudarem com uma dúvida tremenda. Existe tópico sobre o assunto, mas lá infelizmente o pessoal não tem esse hardware todo que vocês tem aqui. Assassins Creed, é um jogo cheio de lags (pequenas travadinhas) eu estou até pensando em trocar de processador achando que é Gargalo, será que jogos em directx 10 aqui não rola? É gritante a diferença entre jogar Crysis no Vista e no XP, uso o modo "ultrahigh" no XP e é até mais bonito que veryhigh do Vista, e a performance no XP é imcomparavel. Poxa!!!! Fui jogar NBA Live 08 no Vista, parece efeito de cinema, camera lenta misturado com lags e slowndown, AFFFFF Gears of War, parece que é mal programado mesmo pra PC, intaum nem vou falar dele, mas por favor me ajudem ae. Alguma sujestão? Será que a minha assinatura, não é suficiente pra rodar esses games? 
(Já testei todo o meu hardware, não tem defeito físico, será que é configuração mesmo?
Tanto em 1440 x 900 como em 1024 x 768 É a mesma coisa. Lags e mais Lags. Chega a incomodar. Lembrando que o mínimo aqui é 35 FPS no Crysis, o resto é 50/60
Tenho 2 HDS sata II Seagate 500GB 32MB cache, é rápido, mas será que se eu colocar em raid, vai ajudar nos games?
Desculpem postar isso aqui! i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
Adrenaline = Geral = The Best -
 Postado originalmente por wseregatto Galera! Sou novo por aqui no Adrenaline, aproveitando essa galera bem humorada desse tópico, peço a gentileza de me ajudarem com uma dúvida tremenda. Existe tópico sobre o assunto, mas lá infelizmente o pessoal não tem esse hardware todo que vocês tem aqui. Assassins Creed, é um jogo cheio de lags (pequenas travadinhas) eu estou até pensando em trocar de processador achando que é Gargalo, será que jogos em directx 10 aqui não rola? É gritante a diferença entre jogar Crysis no Vista e no XP, uso o modo "ultrahigh" no XP e é até mais bonito que veryhigh do Vista, e a performance no XP é imcomparavel. Poxa!!!! Fui jogar NBA Live 08 no Vista, parece efeito de cinema, camera lenta misturado com lags e slowndown, AFFFFF  Gears of War, parece que é mal programado mesmo pra PC, intaum nem vou falar dele, mas por favor me ajudem ae. Alguma sujestão? Será que a minha assinatura, não é suficiente pra rodar esses games? 
(Já testei todo o meu hardware, não tem defeito físico, será que é configuração mesmo?
Tanto em 1440 x 900 como em 1024 x 768 É a mesma coisa. Lags e mais Lags. Chega a incomodar. Lembrando que o mínimo aqui é 35 FPS no Crysis, o resto é 50/60
Tenho 2 HDS sata II Seagate 500GB 32MB cache, é rápido, mas será que se eu colocar em raid, vai ajudar nos games?
Desculpem postar isso aqui! Bom, o DX10 é muito pesado mesmo ...
Seu processador nao esta dando gargalo, coloca ele a 3.0GHz que fica beleza 
Tente jogar os jogos no Vista em DX9, porque DX10 qualquer VGA arrega -
 Postado originalmente por wseregatto Galera! Sou novo por aqui no Adrenaline, aproveitando essa galera bem humorada desse tópico, peço a gentileza de me ajudarem com uma dúvida tremenda. Existe tópico sobre o assunto, mas lá infelizmente o pessoal não tem esse hardware todo que vocês tem aqui. Assassins Creed, é um jogo cheio de lags (pequenas travadinhas) eu estou até pensando em trocar de processador achando que é Gargalo, será que jogos em directx 10 aqui não rola? É gritante a diferença entre jogar Crysis no Vista e no XP, uso o modo "ultrahigh" no XP e é até mais bonito que veryhigh do Vista, e a performance no XP é imcomparavel. Poxa!!!! Fui jogar NBA Live 08 no Vista, parece efeito de cinema, camera lenta misturado com lags e slowndown, AFFFFF  Gears of War, parece que é mal programado mesmo pra PC, intaum nem vou falar dele, mas por favor me ajudem ae. Alguma sujestão? Será que a minha assinatura, não é suficiente pra rodar esses games? 
Desculpem postar isso aqui!
Bom eu jogava crysis com o PC dá minha assinatura, tudo em stock, no Windows Vista Ultimate 32bits, tudo em veryhigh sem AA e fazia 30 35 FPS, seu problema pode ser driver, sistama operacional bugado, ou até mesmo os games, eu rodava de boa aqui... creio que não seja processador, mas tente dar um over e veja se melhore, acho pouco provavel. HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
A HD4850
Comprei pra um cliente, placa show.. 
do lado da minha: 
obs.: fotos do celular! XBOX 360 120GB @ LG 42" FullHD LIVE ID: KNCBR -
 Postado originalmente por juninho_foz Gtx280 xfx xxx muita purpurina nessa XFX ein juninho heheheh, eita vga parruda | C2D E85@4Ghz| P5Q-E| XTC OCZ Cooler| Muskin 2x2Gb 1000Mhz RedLine | XFX HD4890 ZDFC v1.0| SEAGATE 320Gb RAID 0 + WDC 500Gb |
| Piooner 212DBK| creAtive Audigy 2 ZS| SL-8600EPS Aluminum 600W| Chieftec CX-01| LG FLATRON W1934S| Win7 X64 Pro |
| WRT54G2 DD-WRTv24-SP2-PluS| Razer DeathAdder 3.500dpi |
| Dell VOSTRO 3500|i3 350M 2.26Ghz|4Gb DDR3|WD500Gb| Win7 X64 Pro | Mobile Solution Mods: WRT54G2V1@DDWRT-Micro|DiR-600 rB1@DDWRT-std|WZR-HP-G300NH@DD-WRT-std|DSL-G604T@G624T|MaximusFormula@Rampage Formula... -
 Postado originalmente por xXx_KNC_xXx Comprei pra um cliente, placa show..
[IG]http://i206.photobucket.com/albums/bb160/kncthebest/10-07-08_0003.jpg[/IMG]
do lado da minha:
[IG]http://i206.photobucket.com/albums/bb160/kncthebest/10-07-08_0002.jpg[/IMG]
obs.: fotos do celular! A 7900 ainda é uma das placas mais bonitas que tem! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
 Postado originalmente por xXx_KNC_xXx Comprei pra um cliente, placa show..
do lado da minha:
obs.: fotos do celular! que show a 4850! -
 Postado originalmente por Fletcher A 7900 ainda é uma das placas mais bonitas que tem! Valeu, acho mt linda tb!  Postado originalmente por torrentman que show a 4850!  valeu! testei nos jogos aqui... mt cavala, o AVG do COD4 na fase do Sniper foi de 93fps... 
e ainda acho q meu cpu tá segurando mt.. XBOX 360 120GB @ LG 42" FullHD LIVE ID: KNCBR -
 Postado originalmente por xXx_KNC_xXx Valeu, acho mt linda tb!
valeu! testei nos jogos aqui... mt cavala, o AVG do COD4 na fase do Sniper foi de 93fps... 
e ainda acho q meu cpu tá segurando mt.. plaquinha cavala né? pqp, se eu tivesse uma grana pegava uma pra mim tb, puts... além de bonita hehe -
-
Em breve postarei minha futura hd 4870x2 -
Caramba show essa 4850 hein Juninho
só na espera da 4870 agora hehehehehe Core 2 Duo E8500@4Ghz| ASUS P5N-E SLI| 4GB RAM Markvision DDR2 800| EVGA GTX580 1.5GB| HD 320GB Seagate Barracuda SATA II 16MB| Seventeam 850 ZAF| LG W2252TQ | Creative T3100 -
Aguardando... (Correios voltem ao trabalho, por favor! Obrigado) HIS HD4870 
[]s -
-
Sabia que uma hora ou outra ia aparecer o juninho de novo por aqui... ta loco.
Também não entendí a troca mcbacker... GX2 por 4870?
Microstuttering incomodando? X2 5000+ Am2 ♫♫ XFX 8200 AM2+ ♫♫ 3Gb Kingston DDR2 800 ♫♫ C3Tech 430W ♫♫ Gamer ET ♫♫ Logitech's MX518 ♦ X-530 ♫♫ LG L203WT -
-
 Postado originalmente por Gustavo MPO Sabia que uma hora ou outra ia aparecer o juninho de novo por aqui... ta loco.
Também não entendí a troca mcbacker... GX2 por 4870?
Microstuttering incomodando? Mal estou usando... não senti essas travadinhas em nennhum jogo, talvez por quase não jogar 
Vendi enquanto ainda vale alguma coisa... com a chegada das 4870 em peso aqui o preço dela vai despencar. 1 GX2 = 2 4870.
Abs. -
Lindona hein MC
Bela placa T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
 Postado originalmente por mcbacker Aguardando... (Correios voltem ao trabalho, por favor! Obrigado) HIS HD4870
[]s HIS são lindas demais ein!
ateh rola colocar um espelinho embaixo do gabinete p/ fica olhando ela ! 
Excelente aquisição!! | C2D E85@4Ghz| P5Q-E| XTC OCZ Cooler| Muskin 2x2Gb 1000Mhz RedLine | XFX HD4890 ZDFC v1.0| SEAGATE 320Gb RAID 0 + WDC 500Gb |
| Piooner 212DBK| creAtive Audigy 2 ZS| SL-8600EPS Aluminum 600W| Chieftec CX-01| LG FLATRON W1934S| Win7 X64 Pro |
| WRT54G2 DD-WRTv24-SP2-PluS| Razer DeathAdder 3.500dpi |
| Dell VOSTRO 3500|i3 350M 2.26Ghz|4Gb DDR3|WD500Gb| Win7 X64 Pro | Mobile Solution Mods: WRT54G2V1@DDWRT-Micro|DiR-600 rB1@DDWRT-std|WZR-HP-G300NH@DD-WRT-std|DSL-G604T@G624T|MaximusFormula@Rampage Formula... -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem