Pessoal, como sou preguiçoso ao extremo, vou nem tirar as VGAs do PC para postar aqui, mas acho que pela foto dá para ver legal.
PS: Os cabos ainda estão uma zona, mas um dia ainda arrumo tudo direitinho.
Abraços
Pado tá show a configuração da sua máquina,só ficou faltandoficar mais clean o interior do gabinete,mas isso é ode menos...hehe
Gigabyte GA-P67A-D3-B3 l Intel Core i5 2400 l Coolermaster Hyper TX3 l XFX HD6770 1GB GDDR5 l G.Skill 4x2gb DDR3 1600 l CORSAIR HX-620W l 2x Seagate 500GB SATAII l NZXT Guardian 921 l SAMSUNG SH-S223F l Logitech G15(azul)l Samsung SH-203B l A4TECH X-750BF l
l----> Referências Adrenaline // Referências HM <----l
Pessoal, como sou preguiçoso ao extremo, vou nem tirar as VGAs do PC para postar aqui, mas acho que pela foto dá para ver legal.
Abraços
Sem comentarios, simplesmente TOP seu pc
Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!
Abraços
Poxa Pado, arregaçou!!! Parabéns!!!
Me diz quanto está o over no E8400 e quanto em 3DMark06 nas VGAs...
Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
Netbook HP Mini 210-1020BR
GTV 15MB
HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO
Poxa Pado, arregaçou!!! Parabéns!!!
Me diz quanto está o over no E8400 e quanto em 3DMark06 nas VGAs...
Está sem over, por enquanto. Pretendo trabalhar a 4 Ghz. No Vista 64, o 3DMark fez 17000, mas na versão antiga. Vou baixar o mais novo e testar aqui. Assim que testar com over e tudo coloco os resultados.
Esse mega PC fodástico me lembrou um q apareceu há pouco tempo por aqui com 3-sli. Pena q o dono daquele pc desistiu d mostrar mais informações sobre a sua máquina.
Mostra mais do seu pc, pado. Deve ser um monstro de performance. CF de 3870x2 funciona bem, ou tem problemas como as GX2 hoje?
Esse mega PC fodástico me lembrou um q apareceu há pouco tempo por aqui com 3-sli. Pena q o dono daquele pc desistiu d mostrar mais informações sobre a sua máquina.
Mostra mais do seu pc, pado. Deve ser um monstro de performance. CF de 3870x2 funciona bem, ou tem problemas como as GX2 hoje?
Cara, o driver ainda é muito imaturo para o Crossfire, a ATI vai ter que caprichar muito ainda neles. No geral, exceto por Crysis, a placa é muito boa e tem uma imagem linda. O grande problema é que em alguns jogos o Crossfire chega até a prejudicar a performance. Outra coisa que tem que ser trabalhada é quanto as grandes variações de framerate. Por exemplo, no Bioshock aqui, a placa roda de 70 a 200FPS em 1680x1050 com tudo no máximo. Essa diferença tinha que ser menor e o Crossfire não chega nem perto de dobrar os FPS. Agora é esperar que a ATI realmente invista todas suas forças nos próximos drivers para que essas placas detonem.
Abraços
show de micro heim a vantagem da sua mobo em relação a minha é que as x2 ficar separadas, na minha p5e3 dlx fica juntas, sendo que o primeira vga fica sem ar para pegar, no seu caso problema tá resolvido, aqui infelismente a X-fi não tá funcionando, ele fica no mesmo lugar dessa sua ai, bem cima de tudo, pois é onde sobrou. rssss
parabéns pelo micro, igualzinho o meu quase. rss O meu é o Stacker 830 evo e fonte coolermaster pro 1000w real.
a mobo e memos que é diferente também do restante, tudo igual
Postado originalmente por pado
Está sem over, por enquanto. Pretendo trabalhar a 4 Ghz. No Vista 64, o 3DMark fez 17000, mas na versão antiga. Vou baixar o mais novo e testar aqui. Assim que testar com over e tudo coloco os resultados.
achei meio baixo estes pontos para cross, por o driver 8.4 ai ou o 8.3, obs.: o 8.3 no xp fica pior, no vista funciona legal. use o viste para crossfireX, não sei se no 8.4 acertou isso, mais 4 gpus no XP tá dando pau ainda
Abraços
Minha pretinha 8800gs xfx, ainda não pude usar, somente amanhã quando a placa mãe chegar. É meio feinha pq é pequena e o cooler tambem, mas é pesada como minha antiga x1900xt e faz quase o mesmo barulho se não mais ehehehe, essa é a 680m.
Pentium d945/Ga8vt880p/Gf 6200/2x512mb ddr400/hd160gb/HD500GB/Audigy x-fi extreme E UM SOM DA PORRA referencias:rauwers/anthrax/hellspawn/junior sala/goomes/danieL,Blammo,Download,ghgrala,YgOr,Luis Eduardo,Febo,ddh,badsnake,zatarra,Yokota,almir tavares,Fab-Wan,otaviomarcondes,natanaelcd,ddh,WmDn, etc, alem d+d 50 no ml
Marcadores