Salve galera, acabo de migrar pra atual configuração, nunca tinha mexido com benchs e tal, portanto queri a opiniao dos pros, quanto aos meus resultados, la vai:
3dMark2003
3dMark2005
3dMark2006
Settings da VGA:
O companheiro Fun ficou de me dar uma força pra modar ela mais tarde, mas queria ver as opinioes do antes e depois
Valew ae
da pra melhorar ae , o wolfman ta com menos over , cpu single core , e x1900 em stock e ta fazendo mais que vc no 2005
e o 2003 so 10k ??? tem alguma coisa muitooooo errada ae mesmo !!!
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
Eu baixei o 3dmark 06 basic edition e fiz 3985 pontos o que vcs acham,vejam o pc da minha assinatura.
Valeu!!!!
UM DIA TEREI UM PC QUE RODARÁ CRYSIS NO MÁXIMO COM TODOS SO FILTROS ATIVADOS A 60FPS, MAS QUE SEJA ANTES DO DIA 21/12/2012, PRA EU APROVEITAR BEM O JOGO
realmente baixo demais !!!!!! perdendo para x1900 em single
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
Essa vga não esta em Sli é single e como faço para postar fotos aqui?
Valeu!!!
UM DIA TEREI UM PC QUE RODARÁ CRYSIS NO MÁXIMO COM TODOS SO FILTROS ATIVADOS A 60FPS, MAS QUE SEJA ANTES DO DIA 21/12/2012, PRA EU APROVEITAR BEM O JOGO
Essa vga não esta em Sli é single e como faço para postar fotos aqui?
Valeu!!!
pontuação ta baixa, mas ta tendo muito gargalo tb...
falow
Nada... a pontuação tá muito boa parabéns. Esse up que tu fez foi muito bom Claro que espero que tu melhore essas pontuações para gente ver, mas deve tá rodando tudo liso aí né
Nada... a pontuação tá muito boa parabéns. Esse up que tu fez foi muito bom Claro que espero que tu melhore essas pontuações para gente ver, mas deve tá rodando tudo liso aí né
opa, blz
ta rodando tudo perfeito!!! fear ta tudo no talo e pega de fps minimo 24, el matador no ultimo sempre acima de 40, COJ no max tb fica entre 20-60...
bem legal mesmo o up que eu fiz... eu vo mudar os drivers e tentar ageitar mais o OC ai depois eu posto os result...
a minha vga ta batendo as 78gs, fiquei desacreditado!!!
falow
HP G42-371BR (AMD Turion II P560 2,5Ghz L2 2MB - HD 320GB 7200rpm - 2GB DDR3 - ATI Radeon 6370 512MB DDR3 - LightScribe 8x DVD-RW - 14" LED 1366x768 - 802.11b/g/n & Bluetooth - Bateria 6 Células) - Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - HP Deskjet 3050 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD
Tem algo errado ai rapaz.
Veja se tem filtro ligado ou se estão setadas para qualidade no driver ao invéz de performance.
Asus P5n-e SLI; E4400@2600mhz; 2x1gb ddr2 667mhz supertalent; 7900GTO 512mb; 250gb sata II 7200rpm 16mb; 7team 550wts; dvdrw LG gsa4120b; LG L1952H 19" lcd.
Aee pessoal , depois de um bom tempo com uma x850XT, peguei uma 7900GTO e fiz um over pra 700/1600 e fiz alguns testes no 3dmark. Gostaria de saber o que voces acham, se rola subir mais ou nao ??
Vale a pena o Biosmod pra GTX , muda alguma coisa ??
Dei uma pesquisada na net e vi alguns abaixo e varios acima desse score porem nao achei nenhum que tenha basicamente a mesma config que a minha.
Pira esse gráfico de comparação com outros sistemas tua máquina tá bem colocada... só fiquei de cara com aquela 7900GTX + CD2 rulando
Vou ver se baixo a atualização também
Realmente é muito bom o gráfico.
O sistema com o C2D X6800 + 7900GTX é o mais rápido do gráfico da esquerda (fazendo 5840).
Acredito que não fiquei muito atrás, isso em relação ao fato de eu estar com um Athlon San Diego 3700+ e X1900XT (com over de 2750Mhz na CPU e a VGA em stock) contra um C2D X6800 e uma 7900GTX (esperava mais desse combo, vê-se que não é tão necessário essa correria pra sair de um bom sistema AMD para os C2D da Intel).
Marcadores