M/B New Asus P5WD2-E (first run,default bios and no mods)
CPU Cedarmill 651 B1 pack 02/14/2006
Cooling ICE
MEM XMS2 Pro
HDD Hitachi 80GB ata 100 7200rpms
VGA CARD 7900GTX
POWER: Zippy Type R
OS WIN XP SP2
Criminal Cafe FURIA INDEPENDENTE HSG Mojo Family ------ B I O S T A R ------
@ Blade
quase la
WR#2(os tres primeiros sao do mesmo cururu)
....faltam 200mhz ,vmods e se o chip ajudar vae no ICE senao precisarei de mais cooling
eu to mais para Rubinho do que para Shummy
mas as vezes o Rubinho tem seus dias
PcD
O_o ?!?!
criminal é facil d achar esses cpu por ai q são tão bons de OC ??
Intel nao tem cold bug mas no caso da Aopen YDG que nao inicia -40/50C pois a leitura no diodo indica +125C nesses casos precisamos enganar com alguns truques ,mas nao eh tao facil como muito gente pensa pois travar o pci e subir o fsb eh o mais basico possivel e para overclock seguro
agora para subir acima do normal
nao ter oscilacao nas voltagens
temperaturas glaciais
acertar a frequencia do pci
ser bom com solda ,etc
aqui tem muita coisa boa sobre a geracao 65nm dos Inteis
M/B Asus P5WD2-E
CPU Malay 960D Rev C1 EIST SS
CPU Cooling ICE
MEM GSKILL F2-6400PHU2 2x512mb (Elpida)
HDD Hitachi 80GB ata 100 7200rpms
VGA CARD 7900GTX 750/1980 water(reserator 1 + zalman block)
POWER: Zippy Type R
OS WIN XP SP2
CPU Core Duo T2600 retail box
COOLERAopen Box + Tornado 80mm full load
M/B AOpen i975X a-YDG
MEM GSKILL F2-6400PHU2 2x512mhz
HDD Hitachi 40gb 7200 ata 100
VGA CARD Asus "Kong" 7900GTX stock
PSU: ZIPPY Type R 600w
OS WIN XP SP2
Olá Pessoal sou novo no forúm sempre joguei muito game mas não em pc...tanto que tenho ps2, xbox..dreamcast...etc...mas resumindo a uns2 meses comecei a jogar no pc...tinha uma placa GEFORCE6200 achei ruim e comprei uma GEFORCE6600GT..achei que tava legal até ver o forum dos benckmars ai tbm resolvi fazer os testes
intalei o 3D mark 2005 aki
deixei as configurações do driver da nvidia ajustados para desempenho e sem filtro nenhum - versão driver 84.56
rodei o programa no default
e o resultado foi 987pts
Comparando com os resultados que vi aqui neste tópido foi ridículo
alguém poderia me ajudar a entender tão baixo desempenho...
obrigado
MEU PC
ATHLON XP 3200+ ASUS A8V 1024RAM (2xsamsung 256 + 1x kingston 512) HD sangung SATA 120Gb PROLINK GEFORCE 6600GT 128 mega AGP
...deixei as configurações do driver da nvidia ajustados para desempenho e sem filtro nenhum - versão driver 84.56
rodei o programa no default
e o resultado foi 987pts
Comparando com os resultados que vi aqui neste tópido foi ridículo
alguém poderia me ajudar a entender tão baixo desempenho...
obrigado
Tem alguma coisa errada mesmo era para fazer bem mais... tentou desistalar o Driver com o cleaner e instalar um FW mais novo? Qual a versão do que vc está usando?
Bôa parte da galera PCC2IMINAL não faz ideia do que é um brasileiro conseguindo fazer parte de um grupo tão seleto.
e quando vemos um record ser quebrado sabemos do apoio que essas pessoas recebem.. no entanto vc consegue feitos extraordinarios..
motivo de orgulho pra´todos nós
parabéns
PS: sobre o novo chip da Ati o RD580 e o novo RD600 pra Intel. vc acha que tem potencial melhor que os concorrentes direto
abraço
Rampage/QX9650@ 4 ghz/ XFX-5970 B.E. / 8 G-Skill 1066/ Sony XBR9-52
Bôa parte da galera PCC2IMINAL não faz ideia do que é um brasileiro conseguindo fazer parte de um grupo tão seleto.
e quando vemos um record ser quebrado sabemos do apoio que essas pessoas recebem.. no entanto vc consegue feitos extraordinarios..
motivo de orgulho pra´todos nós
parabéns
PS: sobre o novo chip da Ati o RD580 e o novo RD600 pra Intel. vc acha que tem potencial melhor que os concorrentes direto
abraço
nao eh nada facil trabalhar "quase que sozinho" ,a mulher as vezes ajuda ,mas no geral tenho apenas algum auxilio "a distancia" e sei que outros encontram as mesmas dificludades ou ateh maiores
eu sou repetitivo e chato as vezes ,pois mostro ateh demais e ateh coisas que nao tem nada haver ,mas uma forma de retribuir eh ajudar ao maximo e dentro do possivel,pois mantenho dezenas de topicos "ajuda" para auxiliar o maximo possivel
eh quase que uma obrigacao pois se eu uso um espaco que nao eh meu eu preciso retribuir de alguma maneira
o ATI e mesmo o NF590 no papel sao otimos e com muito desempenho,
os que ja tem MBs com esses chipsets em maos estao felizes com os resultados ,
mas porenquanto e principalmente "para overclock"
Intel=Intel
[]`s
Acho que deve ser o caminho natural a galera migrar pra esse conroe.
eu até faria agora se tivesse já disponivel.. mais vou esperar o conroe 6800 e e RD600 ... provavelmente usando uma Dfi. acho robusta e com inovações interessante. além da qualidade de seus componentes...enquanto isso..nada da Dfi 3200 chegar...eita brasilzinho ..já foi pior..
abraço PcC12iminal .. se precisar de algo é só dizer
Rampage/QX9650@ 4 ghz/ XFX-5970 B.E. / 8 G-Skill 1066/ Sony XBR9-52
Amigo pelo que sei o 3DMark 2006 é pra ser rodado em defalt, ou seja em resolução de 1280 e não em 1024, claro que em 1024 vai dar mais pontos ne???
Posta resultados em 1280 , coloca ele em default
Athlon II X4 620 2.6ghz , A780VM-M2 , ATI XFX HD 5850 , Memória: 8gb (2gb kingston, 4gb Markivision, 2gb Sem marca) , LCD Samsung 23"
Amigo pelo que sei o 3DMark 2006 é pra ser rodado em defalt, ou seja em resolução de 1280 e não em 1024, claro que em 1024 vai dar mais pontos ne???
Posta resultados em 1280 , coloca ele em default
Vixe fio, acho que tu não leu direito... comparei este resultado com meusresultadosantigos e todos eles foram executados em 1024x768 e inclusive postados aqui no forum... sabe porque??? Meu monitor não suporta mais que isso minha criança... mas tudo bem, polêmica é isso aí, parabéns pelo catapiolho!!!Abraço!!!
Depois de dias e dias quebrando a cabeça com o bug de fábrica que acompanha alguns modelos de 7600gt da eVGA, consegui acertar o melhor driver, config, etc, consegui extrair um ÓTIMO resultado !!!!
Depois de dias e dias quebrando a cabeça com o bug de fábrica que acompanha alguns modelos de 7600gt da eVGA, consegui acertar o melhor driver, config, etc, consegui extrair um ÓTIMO resultado !!!!
acho que finalmente consegui postar todos os testes , tinha o 2003 e 2005 agora ta o 06 e 01 coloquei no antigo post mais para cima sera que os reultados estão bem ou da para tirar mais um suco da vga
Daí Gargula, eu acho que com jogos mais atuais cai muito a performance... comigo pelo menos está assim, tenho uma vga prima da sua e com 2x de AA chegar a cair praticamente 7 fps em alguns jogos, em outros mais ainda... bom meu CPU é mais fraco que o seu, mas de resto meu PC é bem parecido, acho que com HDR, Bloom etc, vai ter que analisar bem o game e os efeitos que vc pretende deixar ativados, pois talvez não valha a pena a perda de performance em relação á qualidade de AA 2x... abraço!
Marcadores