NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA. Só esse Criminal para fazer isso. Tem algum site de referencia com as fotos dos testes? Queria ver essas Corsair Value congelando
Da quase vergonha de postar depois do PC2Criminal, porque é uns horrores os scores dele
Mas então, taí meus scores de athlon64, chega de athlonxp pra mim.
Criminal,vc sabe se existe alguma bios pra a8n ali,q passe de 1.5 vcore,lembro q vc tinha uma asus antes,gostaria de arrumar uma bios q va ate 1.6 a 1.7 de VCORE.
Criminal,vc sabe se existe alguma bios pra a8n ali,q passe de 1.5 vcore,lembro q vc tinha uma asus antes,gostaria de arrumar uma bios q va ate 1.6 a 1.7 de VCORE.
obrigado
nao que eu saiba
faz o vchip que ela segura a onda com apenas 1.5v ou usa o clockgen e seta o vcore max que parece que sobe uns 0.05-0.07
3.2ghz no meu falecido FX com water + ice
Criminal Cafe FURIA INDEPENDENTE HSG Mojo Family ------ B I O S T A R ------
as fotos nao estao mais hospedadas no meu server e muito menos na fonte(VRZone) de onde eu tirei os mods
eu nao tenho mais a placa mas irei perguntar para o pessoal do XS
porenquanto usa o esquema do clockgen e seta a voltagem maxima
M/B Asus P5WD2-E
CPU Presler 940 26 abril 2006
CPU Cooling Thermalright HR-01(120mm x 1200rpms) e cooler box
MEM GSKILL F2-6400PHU2 2x512mb (Elpida)
HDD Hitachi 80GB ata 100 7200rpms
VGA CARD 7900GTX
POWER: Zippy Type R
OS WIN XP SP2
depois dos testes preliminares eu lapidei a cpu para melhorar o contato e para receber gelo seco,
esse final de semana irei na captura do WR em aceleracao nos 940s
Criminal Cafe FURIA INDEPENDENTE HSG Mojo Family ------ B I O S T A R ------
Achei pouco, sei lá, se bem que o pc chegou agora e ta com o HD topado de coisas, e num ta refinado o OS...
mas vai esss dai... Me falem se pra minha vga ta boa...
Athlon II X4 620 2.6ghz , A780VM-M2 , ATI XFX HD 5850 , Memória: 8gb (2gb kingston, 4gb Markivision, 2gb Sem marca) , LCD Samsung 23"
Opa amigao,a diferença e os 1000 do cpu opt 165,repare os pts q sao feitos pela vga no meu teste esta maior,gostei do desempenho do opt.
Imagens Anexadas
Marcadores