+ Responder ao Tópico
Página 7 de 307 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 175 de 7652
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    marj

bom o unico SD que chega a 3ghz estavel no ar é o FX ,porque vc nao tenta colokar o seu com mais de 2900mhz?e como ja citei acima qualquer FX é um fora de serie ,agora vejamos ,se eu coloko 2880 no ar com o meu clawhammer é porque a tecnologia de 130 esta no limite dela,o mesmo vale para o FX SD que sobe um pouko acima de 3Ghz ,mas nenhum outro te dara este prazer e não é porque é 90nm que um 3700 ou 4000 fara o mesmo.

agora me diz qual outro 130 chega a tanto no ar?vc citou os 90 mas winnie para chegar a tanto precisa de voltagem e wc

amd ou intel??
    tanto faz como tanto fez ja migrei para o a64 e estou voltando com tudo para os prescotts e M,enquanto não houver uma outra revolução por parte da AMD fiko com a Intel.

M ou A64 vc reparou que o M esta correndo atras do preju com chipset obsoletos que prendem a potencia ou pelo atraso i855/i865/i875 ou senão preso pela Intel com o i915 e mesmo assim qdo colokei ele para se confrontar com o A64 usei a mais top das plataformas contra um pobre i915?não reparou que o dothan levou nas costas os resultados?agora imagina quando colokar um i955 e um par de atis com ddr2 explodindo acima de 650mhz

agora mais um coro do M em cima do FX

HL2 video stress 1024x768 sem filtros

7800GTX stock

Dothan 2750 11 x 250 2-2-2-5 186 FPS
    http://img363.imageshack.us/my.php?image=186fps6bp.jpg

FX - 55 2750 11 x 250 2-2-2-5 161 FPS
    http://img363.imageshack.us/my.php?i...1fpshl23in.jpg

ambos com vcore default.

bom é isso agora voltarei a postar minhas baterias com uma P5WD2 e um Smithfield com XMS @ 660mhz

[]'s
    Imagens Anexas
    Criminal Cafe
    FURIA INDEPENDENTE HSG
    Mojo Family
    ------ B I O S T A R ------

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    Legal teus testes mano... mas por favor não vamos citar as minhas máquinas (já te pedi isso em post anterior).
    Citemos apenas tecnologias, mercado, overclock.... etc.

Sobre SD x Claw:

1o. FX SD vai mais longe que FX Claw. (FATO)
    2o. FX SD consome menos pra atingir clocks mais altos. (FATO)
    3o. FX SD esquenta menos que FX Claw. (FATO)
    4o. FX SD tem SS3 (grande bost.. neh, mas tem !! ). FX Claw não. (FATO)
    5o. FX SD é superior ao FX Claw em tudo. (FATO)

Sobre teus benchs Dothan x FX55:

Teu Dothan tah operando no limite ?? E o FX tá também??? ? ?? ? ? ?

Então faz o favor de colocar os dois no limite deles e aih vc passa os resultados pra gente. Aí vais ver q a AMD oferece e destina ao mercado o produto q ofereçe melhor desempenho em stock como tb no mais alto overclock. Já a Intel lança um superprocessador Mobile (assino embaixo, é muito bom), não dá suporte pra ele e ainda por cima tenta fazer a gente engolir um P4 com tecnologia Netburst SUX, não tão eficiente pra gamer. (E sim, custa mais caro q AMD !)

Apesar das minhas colocações, acho o Dothan um cpu nota 10.... quem sabe a Intel mude a estratégia de vez.... aih posso começar a pensar de outra forma.
    Hoje sou AMD de carteirinha, afinal o suporte à plataforma 64 tá aih pra todo mundo ver e usar.
    Enquanto isso a Intel inventa BTX, PEG e escambau, faz propaganda do P4 SUX à torto e direita com o único intuíto de tentar ganhar $$ às custas da falta de conhecimento alheia. Com tudo isso REAFIRMO o q disse desde os meus 1os posts: AMD RULEZ !

[]s

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    1) eu disse qual seria a diferenca entre 2800 ch e 2800 sd?e não qual seria o custo para ambos chegar a isso,quando eu colokar o Dothan a 2900 ,nem SD a 3Ghz ou CH a 3ghz resolveriam.
    2) qdo fiz o comparativo entre 750 e CH qual seria a vantagem entre rodar o CH com 3ghz no water e o SD no ar com 3ghz,numeros e nao conta da light.
    3)esquenta mas e dae?usaram um DD para resfriar o venice a 3ghz com UTT @ 260 2-2-2-5 e mesmo assim o Dothan apertou só não pude concluir os testes com 3d pois o Denis não tem uma 7800GTX sençao ia ser sarrafo
    4)ss3 nao vem ao caso quando estamos overclockando
    5)nem mesmo o cache L2 é tao importante num A64 qto mais o que eu citei acima qdo 2 processadores estamos rodando no mesmo clock.

claro que o Dothan nao esta no limite,a mobo esta mas o meu Dothan vai acima de 300 de fsb e esta com vcore default ,qto ao CH ou ao Venice confere as voltagens de novo.

desculpa mas AMD rulez é demais,quem manda na plataforma movel?e mesmo não estando com suporte decente o Dothan arrepiou um AMD top,não viu o video stress?25 fps a mais com o mesmo clock é pouko?64 bits?..........estou desde o começo nos 64bits....fale da controladora interna ou do Hypertrasnport,64 bits daki uns 2 anos a gente volta a conversar sobre isso.

[]'s

Pentium D @ 3900 XMS2 @ 700mhz
    6800U
    14495 3dmarks
    Penitum D / P5WD2/ 6800U 14495 3dmarks

26304 3dmarks
    Penitum d /P5WD2/ 6800U 26304 3dmarks
    Criminal Cafe
    FURIA INDEPENDENTE HSG
    Mojo Family

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    1) Eu coloquei o pq um eh melhor q o outro (assunto : SD x CH ). Qq tem o Dothan haver com isso ????

2) Roda o SD com water e me fala até ande vc chega.... vamos ver se vc é um bom overclocker hehehe Então o recorde mundial é de um CH neh ??

3) "Ia" ser sarrafo??? Faz o teste, depois tire suas conclusões.

4) Vc diz q não vem ao caso , mas vc me perguntou pq um SD eh melhor q um CH...... a minha resposta é que isso pesa pro user final na hora da compra. (função adicional)

5) Comparar processadores com projetos distintos num mesmo clock eh piada....

Meu caro, muito simplista sua conclusão! Não esperava isso dum fera da informática como vc.

Quer dizer então que seria certo comparar processadores de video com mesmos clocks ?? Besteira né cara, um GPU 9600XT toma pau feio de um 6800GT, mesmo rodando em clocks maiores (imagina se fosse com os mesmos clocks !) e vc vem me falar de colocar em comparação tecnologias totalmente diferentes num mesmo clock ?? Pelo amor de Deus !!!!

Cara, não tô falando em plataforma móvel, tô falando em overclock, PODER.
    Qual é o processador q detém o RECORDE em 3dmark, Aquamark e quetais ?? Não me importa se para isso usaram Nitrogênio líquido ou a "pedra filosofal" pra controlar a temperatura. Mas quero saber quem detém os recordes. Vai me dizer q é o Dothan??? Ou seria um P4 Netsux ??

Resumindo AMD ruleia sim Sr. ( F A T O )

Sem fanatismo cara, apenas elucide fatos pois até agora cê tentou provar q o Dothan é um processador de 1a (sim, vc provou isso), mas só encheu a linguiça quando tenta argumentar q a plataforma AMD não ruleia (base do nosso debate).

Falow aeh,

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por majr
    1) Eu coloquei o pq um eh melhor q o outro (assunto : SD x CH ). Qq tem o Dothan haver com isso ????

2) Roda o SD com water e me fala até ande vc chega.... vamos ver se vc é um bom overclocker hehehe Então o recorde mundial é de um CH neh ??

3) "Ia" ser sarrafo??? Faz o teste, depois tire suas conclusões.

4) Vc diz q não vem ao caso , mas vc me perguntou pq um SD eh melhor q um CH...... a minha resposta é que isso pesa pro user final na hora da compra. (função adicional)

5) Comparar processadores com projetos distintos num mesmo clock eh piada....

Meu caro, muito simplista sua conclusão! Não esperava isso dum fera da informática como vc.

Quer dizer então que seria certo comparar processadores de video com mesmos clocks ?? Besteira né cara, um GPU 9600XT toma pau feio de um 6800GT, mesmo rodando em clocks maiores (imagina se fosse com os mesmos clocks !) e vc vem me falar de colocar em comparação tecnologias totalmente diferentes num mesmo clock ?? Pelo amor de Deus !!!!

Cara, não tô falando em plataforma móvel, tô falando em overclock, PODER.
    Qual é o processador q detém o RECORDE em 3dmark, Aquamark e quetais ?? Não me importa se para isso usaram Nitrogênio líquido ou a "pedra filosofal" pra controlar a temperatura. Mas quero saber quem detém os recordes. Vai me dizer q é o Dothan??? Ou seria um P4 Netsux ??

Resumindo AMD ruleia sim Sr. ( F A T O )

Sem fanatismo cara, apenas elucide fatos pois até agora cê tentou provar q o Dothan é um processador de 1a (sim, vc provou isso), mas só encheu a linguiça quando tenta argumentar q a plataforma AMD não ruleia (base do nosso debate).

Falow aeh,

1)olha vc misturou tudo ,vc mesmo nao assumiu que o dothan arrepiou pois queria um SD em vez de um CH ,qual foi a base nos testes????eu equiparei o Fx com o Dothan e nao o contrario pois se vc revisse o review veria que variei do 2850 até os 3ghz com o CH depois veio a ajuda do Denis com o Venice a 3ghz,ae veio vc com suas teorias se o SD tivesse na parada teria mudado tudo,onde???me explica o que teria mudado??colokar o FX-57 a 3.2 para bater no Dothan a 2750??ou vc se referiu ao 3700 qdo disse que teria condicoes de coloka-lo a 3ghz para se equiparar com o Dothan 2750???ajuda entao e coloka seu SD a 3ghz para ver se é pareo para meu Dothan @ 2750mhz,ta desafiado ja que vc insiste nisto.
    a primeira parte do review foram usadas UTT CH5 282 2-2-2-5 e TCCD 312 2-5-3-3-5 para o FX contra Cruciais BallistX 2.5-2-2-5 @ 250,depois que eu colokei BH5 acabou a festa ,foi sarrafo atras de sarrafo nos 3d benchs e diminui sensivelmente a diferenca entre Pifast e CpuMrak ambos territorio AMD.
    resultado 16000 pontos de cpu no aqua contra 13500 isso porque usei 282 2-2-2-5 no FX.
    2)Nao tenho SD para rodar no water .gracas a Deus vendi os 2 4000+ que peguei e nenhum deles estabilizava com mais de 3GHz no water,onde esta o santo nucleo que roda acima de 3ghz facilmente??isso é para FX o resto é no DD
    3)os numeros nao mentem games é Dothan e não sou eu quem tira esta conclusoes,passa no XS,VRZ ou no XR e tire as suas conclusoes.
    4)meu amigo over é over se os 2 chegam a 3ghz quero que vc explique o que um tem que o outro nao tem
    5)????onde esta o sadismo?nao eram vcs que diziam que clock não é tudo???agora vc escolhe os adversarios?

foi GTX vs GTX ,i915 vs NF4 ,FX vs Dothan, AMD vs Intel que diabos de conclusao que vc chegou??

qual é a coisa mais simples num over??poder e facilidade de obter resultados,vcore default e air cooler vs heavy WC e DD ,fonte usada pelo FX-55 Zippy 600 de servidor contra enermax 480watts ,abre o olho e veja os fatos. Dothan ownou geral

vc apenas segue conforme a musica ,vc diz que a AMD owna ,ja provei que não owna porcaria nenhuma,agora qdo toma um sacode no mercado movel onde a Intel esbanja tecnologia e performance vc diz que nao vem ao caso mas diz que o SD é melhor porque isso interessa para um user final........de onde vem o Dothan?uma cpu de 133 de fsb com poder para mais de 300.....

vc me chama de fanatico?pelo o que? me diz?Intel?AMD?sabe qts cpus passaram aki mes passado ou melhor qts Inteis e qts AMDs?
    agora se for pelo Dothan esta explicado ,assim como foi pelo primeiro Clawhammer 754,Prescott E0,Winnie e com certeza sera com o CedarMill.
    nenhuma empresa me da nada de graca e porque eu teria que dar alguma coisa de volta???eu sou fanatico pelo meu trampo e pelo meu hobby nao interessa se o cpu é amd ou intel ,vga muito menos só estou com nvidias porque ainda nao tem crossfire mas qdo tiver tanto faz se é verde ou vermelha,quero numeros.

passa no FPCs onde eu mantenho um topico de ajuda para overclokar e tunar as memorias do Venice e Sandy,principalmente nas DFIs ,isso porque eu prefiro Dothan.

[]'s

EDIT

vc pediu records

3d01 com single Dothan 44800 Kingpin
    3d03 com single Dothan KingPin 24mil
    3d05 com single FX-57 13mil Shamino
    Aqua03 com single Dothan 135mil Kingpin
    Superpi 1#Prescott TAM 18.1XX segs 2#Dothan 18.7XX segs Mamesama,TAM,New Beetle,Kaz-n etc o melhor AMD é um FX-57 do Hideo com 21.XXXsegs e 3700mhz de clock.
    Pifast FX-57 e Dothan ambos do Mamesama

engracado como o Dothan esta estavel acima de 4ghz e o Prescott esta sendo rodado com 7.3ghz para Pi,o FX-55 ou 57 apenas se resumem a suicidal screens para over acima de 4Ghz.
    Criminal Cafe
    FURIA INDEPENDENTE HSG
    Mojo Family

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    1) Afff.... cara vai me perdoar mas estavamos discutindo de 1) a 5) diferenças de um SD pra um CH. Então quem tá misturando as coisas é vc. Leia nossos posts anteriores. Vc é um cara muito competitivo hehehe e não tô afim de colocar meu SD à 3GHz... ele não tá aqui pra esse fim.

2) Que pena vc não ter um SD.... muito bom esse núcleo.

3) Então mostra o q um user comum tem q fazer pra comprar um Dothan. Alias pera só um poquinho que eu vou lá na padaria da esquina pegar um pra mim fazer uns overs...

4) Colega, tira sua mágoa do coração e leia denovo o item 4 do meu ultimo post. Tô achando q não fui muito claro.

5) Vcs??? Vcs quem??? Insisto, comparar mesmo clock em projetos diferentes é uma TREMENDA PIADA.

Vc não provou nada pra mim. Apenas disse q o Dothan é um baita processador brabo, e eu não discordei disso em nenhum momento. Só que um user "normal" que tá afim de um sistema rápido nem sabe o q é Pentium M, muito menos q um Dothan opera à 300FSB !!! Culpa dessa INTEL TOSCA que quer empurrar o Netburst fracassado pra cima do consumidor.
    Dothan não tem suporte meu caro, plataforma totalmente diminuta e escassa. Tem SLI ?? Crossfire será disponível pra ele?? Será por isso q vc só colocou os "recordes" em SINGLE ?????
    Por isso q AMD ruleia na plataforma. Num vou insistir contigo. Vc não vai mudar a minha forma de pensar cara, tenho uma opinião, não duvido do seu trabalho nem nada, mas é o que eu penso.

Falando em recordes, quero resultados específicos da CPU e não do conjunto CPU + VGA.

Publicado na Futuremark:

CPUMARK 3DMK05 - 9349 - CPU: AMD Athlon(tm) 64 X2 2701 MHz

CPUMARK 3DMK03 - 1674 - CPU: AMD Athlon(tm) 64 3381 MHz

PCMARK05 - 9020 - CPU: AMD Athlon(tm) 64 X2 2803 MHz

PCMARK04 - 10089 - CPU: AMD Athlon(tm) 64 X2 3405 MHz

Kd o famigerado Dothan ??? Não encontrei....

Falow aeh

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    1) Afff.... cara vai me perdoar mas estavamos discutindo de 1) a 5) diferenças de um SD pra um CH. Então quem tá misturando as coisas é vc. Leia nossos posts anteriores. Vc é um cara muito competitivo hehehe e não tô afim de colocar meu SD à 3GHz... ele não tá aqui pra esse fim.

2) Que pena vc não ter um SD.... muito bom esse núcleo.

3) Então mostra o q um user comum tem q fazer pra comprar um Dothan. Alias pera só um poquinho que eu vou lá na padaria da esquina pegar um pra mim fazer uns overs...

4) Colega, tira sua mágoa do coração e leia denovo o item 4 do meu ultimo post. Tô achando q não fui muito claro.

5) Vcs??? Vcs quem??? Insisto, comparar mesmo clock em projetos diferentes é uma TREMENDA PIADA.

Vc não provou nada pra mim. Apenas disse q o Dothan é um baita processador brabo, e eu não discordei disso em nenhum momento. Só que um user "normal" que tá afim de um sistema rápido nem sabe o q é Pentium M, muito menos q um Dothan opera à 300FSB !!! Culpa dessa INTEL TOSCA que quer empurrar o Netburst fracassado pra cima do consumidor.
    Dothan não tem suporte meu caro, plataforma totalmente diminuta e escassa. Tem SLI ?? Crossfire será disponível pra ele?? Será por isso q vc só colocou os "recordes" em SINGLE ?????
    Por isso q AMD ruleia na plataforma. Num vou insistir contigo. Vc não vai mudar a minha forma de pensar cara, tenho uma opinião, não duvido do seu trabalho nem nada, mas é o que eu penso.

Falando em recordes, quero resultados específicos da CPU e não do conjunto CPU + VGA.

Publicado na Futuremark:

CPUMARK 3DMK05 - 9349 - CPU: AMD Athlon(tm) 64 X2 2701 MHz

CPUMARK 3DMK03 - 1674 - CPU: AMD Athlon(tm) 64 3381 MHz

PCMARK05 - 9020 - CPU: AMD Athlon(tm) 64 X2 2803 MHz

PCMARK04 - 10089 - CPU: AMD Athlon(tm) 64 X2 3405 MHz

Kd o famigerado Dothan ??? Não encontrei....

Falow aeh

só vou responder o seu post 3

ninguem usa o adaptador para rodar com o Dothan stock.
    Asus P4GD1 engoliu DFI Ultra D acredita??

agora parei com vc porque acho que vc nem sabe que a NF4 for Intel ja esta na 3 rev e nada de estabilidade, principlamente só agora o SLI faz valer o investimento porque antes era apenas pontuação em benchs e vale usar 2 vgas contra uma e nao vale clockar o dothan com os mesmos mhz do FX pois segundo vc é irreal.

passar bem e fique atento ao Yonah (dual) ,CedarMill (Netburst) e Conroe (mix de Dothan com P4)

[]'s

3d03
    Dothan 2750 vcore stock e air cooled
    BH5 2-2-2-5 3.3 vmod
    Albotron 7800GTX 500/1400
    20700 3dmarks
    http://service.futuremark.com/compare?2k3=4165119

FX-55 @ 2950mhz
    Gigabyte 7800GTX 514/1404mhz
    DFI Ultra D
    OCZ EL REV2
    19500 3dmrks
    http://service.futuremark.com/compare?2k3=4103957

3d05
    Albatron 7800GTX 520/1420
    Dothan 750 @ 2740mhz
    9571 3dmarks
    http://service.futuremark.com/compare?3dm05=1093860

Gigabyte GTX 514/1404mhz
    FX-55 @ 2950mhz
    DFI Ultra D
    2 x OCZ EL REV2
    9239 3dmarks
    http://service.futuremark.com/compare?3dm05=1012069

3d01
    7800GTX 520/1420
    Pentium M 750 @ 2740mhz
    2 x 512mb Geil Arare 249 x 11
    P4GD1
    37127 3dmarks
    http://service.futuremark.com/compare?2k1=8673646

amanha 670 + Corsair 5400UL + P5WD2
    Criminal Cafe
    FURIA INDEPENDENTE HSG
    Mojo Family

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por wolfman27
    Pccriminal nao perca seu tempo !!

faça seus testes e publique , tambem acompanharei ,adoro acompanhar esses testes pela net e nao tiro conclusoes apenas INTERPRETO os dados , pois nada mais podemos fazer alem disso , e concordo com vc em partes sim pois ainda nao acho tao necessario o uso de 2 vga´s para jogos em geral !!

hj em dia SLI passou de marketing para ganho real ,isso se o cara achar justo pagar algumas centenas de dolares para ter em alguns casos entre 20 e 50% de ganho,os drives estão maduros o suficiente para garantir estes FPS.

outros gastos
    hj da menos trabalho ($ nao vem ao caso) manter 2 7800GTX do que 2 6800U/GT ,nunca vi vgas em SLI sugarem tanta energia em load como as 6800 tops,Smithfield e 2 vgas desta serie é suicidio se o cara não usar pelo menos uma fonte OCZ 520
    ja pedi uma TP2-550EPS12VPGB com 2 linhas 12v robustas para dar sequencia ao meu trabalho
    chega de SLI ready agora é a vez do Crossfire ready

[]'s
    Criminal Cafe
    FURIA INDEPENDENTE HSG
    Mojo Family

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por PcCI2iminal
    só vou responder o seu post 3

ninguem usa o adaptador para rodar com o Dothan stock.
    Asus P4GD1 engoliu DFI Ultra D acredita??

agora parei com vc porque acho que vc nem sabe que a NF4 for Intel ja esta na 3 rev e nada de estabilidade, principlamente só agora o SLI faz valer o investimento porque antes era apenas pontuação em benchs e vale usar 2 vgas contra uma e nao vale clockar o dothan com os mesmos mhz do FX pois segundo vc é irreal.

passar bem e fique atento ao Yonah (dual) ,CedarMill (Netburst) e Conroe (mix de Dothan com P4)

[]'s

Pera aih PC !!!

Minha discussão contigo era do pq da minha preferência em plataformas A64. Estávamos falando em CPU e te mostrei q por exemplo existe SLI/Corssfire* ( = mais uma opção) na plataforma A64 e na do Dothan não.
    Em seguida te mostrei testes de CPU que só a AMD levou o coneco....
    E discordei de vc quando vc dá a entender q é certo fazer um teste dum Dothan num mesmo clock q um FX.
    Mesma coisa seria comprar um P4 3Ghz (Netburst = longos estágios de pipelines) à um FX @ 3Ghz (arquitura diferenciada q utiliza poucos estágios, porém realiza muito mais trabalho por ciclo de clock). Em resumo, o P4 com certeza não teria a mínima chance num caso destes. Por isso q insisto em dizer que não se pode comparar cpus com tecnologias distintas num mesmo clock.
    Só coloquei fatos q justificassem a minha preferência. Até agora em nenhum momento dei a entender q Dothan eh um CPU ruim okay.... quero q fique bem claro isso. Apenas não aposto na plataforma Dothan pra desktop pela falta de opções e suporte pra esse processador. Just it !

É minha opinião ué !!

Falow !

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    14

aquamark3

awe pessoal eu quero fazer teste com o AA ativado, porem no aquamark3 mas num vai
    Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Dothan owna?

agora de GT

PcCI2iminal
    Leadtek 6800GT 460/1250 WC
    Dothan 750 @ 2744mhz
    Sanmax 2 x 512mb 2-2-2-5 @ 249 3.3v
    P4GD1

3d01 32584 3dmarks
    http://service.futuremark.com/compare?2k1=8692726

3d03 15438 3dmarks
    http://service.futuremark.com/compare?2k3=4204457

3d05 6537 3dmarks
    http://service.futuremark.com/compare?3dm05=1146279

aqua3 93.720 FPS
    http://img386.imageshack.us/img386/9...han68005cr.jpg
    Criminal Cafe
    FURIA INDEPENDENTE HSG
    Mojo Family

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    14
    nossa 31k no 3d01 foi otimo e seu resultado do 3dmark 2005 foi melhor que meu sistema com uma x850xtpe que eu tinha , logico que tudo em stock aqui !

mas tira uma duvida minha por favor ...
    Pccriminial tem como a sua 6800gt e seu dothan fazerem mais de 17k no 3dmark2003 ??? Muito over ? ou seu dothan e muito inferior a um amd 64 overclockado ?? nao to falando do fx55 ou 57 ! e sim dos venices e san diegos da vida !
    ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por wolfman27
    nossa 31k no 3d01 foi otimo e seu resultado do 3dmark 2005 foi melhor que meu sistema com uma x850xtpe que eu tinha , logico que tudo em stock aqui !

mas tira uma duvida minha por favor ...
    Pccriminial tem como a sua 6800gt e seu dothan fazerem mais de 17k no 3dmark2003 ??? Muito over ? ou seu dothan e muito inferior a um amd 64 overclockado ?? nao to falando do fx55 ou 57 ! e sim dos venices e san diegos da vida !

este final de semana tem mais,irei turbinar essa GT para pegar 500 no core e tentar subir as memos até 1300,baterei 16k no max,para tentar a proeza de 17k com o Dothan só se eu rodasse ele com bem mais de 3Ghz e quase 600 de core na GT
    qto a sua pergunta sobre o A64 ou o Dothan overclockado ,nenhum A64 bate ele nesses benchs.
    Criminal Cafe
    FURIA INDEPENDENTE HSG
    Mojo Family

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    Dothan owna?

agora de GT

PcCI2iminal
    Leadtek 6800GT 460/1250 WC
    Dothan 750 @ 2744mhz
    Sanmax 2 x 512mb 2-2-2-5 @ 249 3.3v
    P4GD1

3d01 32584 3dmarks
    http://service.futuremark.com/compare?2k1=8692726

3d03 15438 3dmarks
    http://service.futuremark.com/compare?2k3=4204457

3d05 6537 3dmarks
    http://service.futuremark.com/compare?3dm05=1146279

aqua3 93.720 FPS
    http://img386.imageshack.us/img386/9...han68005cr.jpg

Oi PC,

Esse 3DMK05 (6117) é o meu SD rodando na ASUS A8V Deluxe 2.0 c/ 6800GT. (basicamente é o micro q tá com a minha esposa hoje, porém com o meu processador SanDiego):

http://service.futuremark.com/compare?3dm05=995080

Este outro aqui é o 3DMK03 com o micro dela (Venice) do jeito q tá hoje, rodando sem optimizações de driver:

http://service.futuremark.com/compare?2k3=4090605

Com optimizações no driver o 3DMK03 a GT passa dos 17000. Mas pra mim não tem o mínimo cabimento deixar um resultado mascarado desses publicado no ORB, pois na minha opinião isso não ajudaria o indivíduo que usa aquilo como base de interpretação se seu sistema está bom ou não. Mais prejudica do que ajuda na minha opinião....
    Se vc duvidar disso posso te mandar uma private pra te mostrar os outros testes q fiz em casa. Basta passar teu MSN....
    Em breve posso te passar alguns testes com minha 7800 + SD + K8N.
    Falando nisso to tendo problemas pra deixar as DDR500 (4 pentes) trabalharem em conjunto. Sistema tá extremamente instável. Alguma dica?

Falow,

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Oi PC,

Esse 3DMK05 (6117) é o meu SD rodando na ASUS A8V Deluxe 2.0 c/ 6800GT. (basicamente é o micro q tá com a minha esposa hoje, porém com o meu processador SanDiego):

http://service.futuremark.com/compare?3dm05=995080

Este outro aqui é o 3DMK03 com o micro dela (Venice) do jeito q tá hoje, rodando sem optimizações de driver:

http://service.futuremark.com/compare?2k3=4090605

Com optimizações no driver o 3DMK03 a GT passa dos 17000. Mas pra mim não tem o mínimo cabimento deixar um resultado mascarado desses publicado no ORB, pois na minha opinião isso não ajudaria o indivíduo que usa aquilo como base de interpretação se seu sistema está bom ou não. Mais prejudica do que ajuda na minha opinião....
    Se vc duvidar disso posso te mandar uma private pra te mostrar os outros testes q fiz em casa. Basta passar teu MSN....
    Em breve posso te passar alguns testes com minha 7800 + SD + K8N.
    Falando nisso to tendo problemas pra deixar as DDR500 (4 pentes) trabalharem em conjunto. Sistema tá extremamente instável. Alguma dica?

Falow,

tbm tenho resultados com a A8V mas rev 1 sem lock mas consegui 290 de fsb com vagp mod

winnie 3000+ @ 2620 291 x 9
    BallistX 2.5-2-2-5
    6800U 480/1260
    14800 3dmarks
    http://service.futuremark.com/compare?2k3=3530678

que otimizacoes vc esta falando?LOD bias?XP tweaks?

para 4 pentes vc precisa relaxar um pouko os timming e 2T estar setado na bios ,pode ser tambem muito fsb e pouka voltagem nas memos ou no chipset.
    Criminal Cafe
    FURIA INDEPENDENTE HSG
    Mojo Family

marj

bom o unico SD que chega a 3ghz estavel no ar é o FX
    Tens certeza disso ? 4000 aqui tah chegando a 2800 com o pé nas costas ... se bobear vcore default ou quase isso, no ar ... To usando 1.5v pq fui "preguiçoso" mas vo manter isso e vo tentar bootar a 3ghz, pena que essas memos aqui não AS MEMOS pra over, bom faze o que né ... Bom por enquanto fico por aqui com esse validation http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=34157 sei que não é muito mas para um processador de menos de US$ 400,00 acho que o custo x benefício está muito bom ...

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    tbm tenho resultados com a A8V mas rev 1 sem lock mas consegui 290 de fsb com vagp mod

winnie 3000+ @ 2620 291 x 9
    BallistX 2.5-2-2-5
    6800U 480/1260
    14800 3dmarks
    http://service.futuremark.com/compare?2k3=3530678

que otimizacoes vc esta falando?LOD bias?XP tweaks?

para 4 pentes vc precisa relaxar um pouko os timming e 2T estar setado na bios ,pode ser tambem muito fsb e pouka voltagem nas memos ou no chipset.

Além dessa outras mais.... fiz só pra zuar mesmo. Nada a ver um resultado de 17000 numa GT concorda ? Por isso q não publico e nem penso em publicar no ORB.

Thx pela dica.... vou ver o q consigo lá em casa hoje de noite.

Xtreme, meu SD roda na estabilidade em 2.65GHz com apenas 1,375v (to usando cooler BOX do FX). Acho q com um pouco de paciencia cê bate os 3GHz aih... Bom, do jeito q tá já bateu o Dothan do colega PC no CPU Mark do 3DMK03 (detalhe q estão com clocks próximos hein.....)

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Xtreme Gamer
    Tens certeza disso ? 4000 aqui tah chegando a 2800 com o pé nas costas ... se bobear vcore default ou quase isso, no ar ... To usando 1.5v pq fui "preguiçoso" mas vo manter isso e vo tentar bootar a 3ghz, pena que essas memos aqui não AS MEMOS pra over, bom faze o que né ... Bom por enquanto fico por aqui com esse validation http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=34157 sei que não é muito mas para um processador de menos de US$ 400,00 acho que o custo x benefício está muito bom ...

até hj vi apenas 3 rodarem acima de 3ghz e no ar,os demais fikam sempre entre 2800 e 2900

ja colokei os meus SD acima de 3ghz para screen e os meus primeiros 90 nanos batiam facilmente 2900-2950mhz

winnie 3200+ @ 2950mhz

fx-55 @ 3050mhz
    Criminal Cafe
    FURIA INDEPENDENTE HSG
    Mojo Family

Além dessa outras mais.... fiz só pra zuar mesmo. Nada a ver um resultado de 17000 numa GT concorda ? Por isso q não publico e nem penso em publicar no ORB.

Thx pela dica.... vou ver o q consigo lá em casa hoje de noite.

Xtreme, meu SD roda na estabilidade em 2.65GHz com apenas 1,375v (to usando cooler BOX do FX). Acho q com um pouco de paciencia cê bate os 3GHz aih... Bom, do jeito q tá já bateu o Dothan do colega PC no CPU Mark do 3DMK03 (detalhe q estão com clocks próximos hein.....)
    É sei se bateu ou não, nem olhei os scores dele ... Fiz os benchs aqui só pra servir de referência pra quem quiser comparar ... Over aqui não é tudo isso não pq não tenho memo muito boa pra isso não, e nem vo ter pq to partindo pra 2x1GB e pente de 1GB eh uma porcaria pra over geralmente ... To vendo com uns amigos meus no Japão vendo se eles acham uns kits dual channel de 2GB com latências boas pra me mandar, daí quem sabe rola um bom over aqui sem precisar ficando usando divisores toscos ... Vo esperar mais um pouco aqui pra ver se chego nesses 3ghz ...

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    agora o SanDiego bootando com 2950mhz

http://i7.photobucket.com/albums/y29...nal/2950oc.jpg

e o venice 3200+ @ 3030mhz

http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=17748

falta achar a screen do meu SanDiego a 3100mhz
    Criminal Cafe
    FURIA INDEPENDENTE HSG
    Mojo Family

Bootando = instável ?! Validation ?!

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8

http://i7.photobucket.com/albums/y29...nal/2950oc.jpg

e o venice 3200+ @ 3030mhz

http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=17748

falta achar a screen do meu SanDiego a 3100mhz

Pelo amor de Deus !! 3100Mhz !!! No cooler ?? Legal hein !

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    15
    wolfman27 não fique julgando as fontes do bench do marj sem saber como foi feito..
    Se vc não sabe existe um drive especifico da nvidia que permite essa pontuação alta..
    e esse drive não permite que seja disponibilizado os resultados.

Bem pensei em fazer uma segunda limpa no tópico e Vou deixar como está espero não precisar postar aqui novamente. Creio que o marj e o wolfman27 sejam maduros o suficiente para não cair em provocações.
    Intel Core Duo 2 e6400@3.6hz+/ P5B DELUXE/ 4850 1GB / 2 x 2GB DDR2
    Velox 4MB / LCD Samsung 32'' Full HD/ Coolermaster 500w / Logitech G5 / Creative Megaworks 5.1 550RMS

Xbox 360

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Opa , blz galera da uma ideia aqui coisa simpls nada de pc fodao ehhehe
    PC:
    abit nf7
    axp Barton 2400+ @ 2300mhz ( rodava a 2500mhz , depois que coloquei no gabint nao passa dos 2300mhz ;\ )
    512 Generica ;\
    6800GT Gainward ,
    fiz teste aqui consegui sor 10189 3dmark03 , Lance e que esse score e quase o mesmo que eu tirava com uma 6800nu 10009 , reparei que na 6800GT tanto faz 350/1000 ou 400/1100 o score muda no maximo coisa de 100 pontos , da uma dica ae dum combo ( Mobo/proces/Memo )nada de peça FODONAS pq aki $$$ nao brota ehhehe , algo custo x beneficio . p4/a64 tanto faz pc e so pra jogo mesmo !!
    VLw

Marcadores

Permissões de Postagem