Pessoal, fiz o teste do 3dmark05, usando a maquina da minha config. abaixo, e obtive em torno de 4620 pontos se nao me engano. Esta pouco?? Logo no inicio deste topico, vi uma pontuação parecida com essa minha e uma config quase igual, mas to vendo uma variação mto grande de pontuação... Essa minha ta boa? Vlw.
Pessoal, fiz o teste do 3dmark05, usando a maquina da minha config. abaixo, e obtive em torno de 4620 pontos se nao me engano. Esta pouco?? Logo no inicio deste topico, vi uma pontuação parecida com essa minha e uma config quase igual, mas to vendo uma variação mto grande de pontuação... Essa minha ta boa? Vlw.
Era pra vc fazer um pouco mais d q 5100 pontos.
Eu achei estranho uma VGA d 12PP (X800 Pro) fazendo mais score q uma d 16PP (X800XL) e ela estava com o cooler stock e sem o MOD.
Athlon 64 X2 4200 // Asus A8V Deluxe // 2X 1GB Corsair Value DDR400 // ATI HD 3850 AGP // LG Flatron EZ T710SH// HD SATA Seagate 1.5 TB // Seventeam ST-420BKV // Logitech G7
Agora com o MOD para 16PP. Realmente 4PP a mais fazem a diferença.
Mas eu tirei o MOD pq aki ta muito quente e eu estou querendo encontrar um Zalman pra colocar nela...
Athlon 64 X2 4200 // Asus A8V Deluxe // 2X 1GB Corsair Value DDR400 // ATI HD 3850 AGP // LG Flatron EZ T710SH// HD SATA Seagate 1.5 TB // Seventeam ST-420BKV // Logitech G7
pccriminal eu to com um opteron 148 !! me diz uma coisa , o dothan ta melhor que ele ?? pra over ? outra coisa , comprei uma asus an8-sli premium , tu ja testou ela , ta boa mesmo ???
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
pccriminal eu to com um opteron 148 !! me diz uma coisa , o dothan ta melhor que ele ?? pra over ? outra coisa , comprei uma asus an8-sli premium , tu ja testou ela , ta boa mesmo ???
Aminha vai a 320 de fsb;] ela e muito boa, levou meu venice 3200 a 2.9GHZ, pena que a memoria não aguenta:'(
Que acham? Acho que meu processador segura mto isso aeh!!
Estou esperando meu Rim se recompor depois da 7800GT (vendi um pedaço dele), e vou ver se pego um melhor...
Estive comparando, acho que está na média do desempenho a máquina...
Marcadores