Bem gente não sei se vcs testemunharam o meu relato da compra de uma hd4890 da xfx comprei o modelo referencia,porem o mesmo vei trocado para uma versão be! e olha a bichinha oque ta fazendo!
oque vcs acham ta bom ou ruim so to com 3gb aqui!
Aee ja ultrapassou o score do meu AthlomII X2 @ 3.9Ghz + 4890 @1Ghz em 1.8k
e em 1k o meu de PhII 940 + 4850 arrepiada de over, agora sim.
Acho que sim pois so estou com 3gigas de memo to esperando chegar minhas outras,e ja consegui estabilidade aqui em 3,8 no processador e em 1100 nas memos da placa de video deve subir mais um pouco ainda!
po galera meu monitor roda a 1360x768 e o 3dmark vintage nao roda nele alegando nao ser a resolução minima dele! Alguem tem algum outro 3dMark pra eu baixar e fazer os testes aqui?? Abraços
AMD Phenom II x6 1055 Powered by Zalman CNPS 7500 Ultra Quiet / Gigabyte MA790XT-UD4P / ECS GTX 560 Ti / HD Seagate 360gb 5400rpm / 2x 2gb Corsair XMS3 1333 / Cooler Master 550w
Eai ai Wagner vai fazer o que vermelinhas ou verdinhas até a morte?
Green Power 4ever!!! HIUAhiauhiauhiuahiuha...
Brincadeira, achei hoje a segunda vga no eBay.
Depois de muito vasculhar e oferecer uma 295 zero em troca de uma EVGA usada pra quem tem aqui no forum, acabei dando a sorte de encontrar outra EVGA 295 dual-pcb zerada.
Então, por enquanto, vou ficar sussegado de quad-SLI até o lançamento ou das GT300 ou das 5870x2.
Pessoal, uma duvida: baixei o 3dmark vantage 1.0.1, essa eh a ultima versao mesmo?
Fiz o teste aqui, no meu pc da assinatura, e sem mexer em nenhuma opcao, rodei o teste (performance, q vem como padrao) e deu o resultado abaixo:
Ta normal pro meu pc ou preciso arrumar alguma opcao nesse 3dmark pra fazer um teste melhor?
Tá perfeitamente normal. Não há opções que melhorem ou piorem o desempenho, a não ser se você aumentar a resolução, aí a pontuação tende a diminuir.
O que você pode fazer pra "acelerar" o teste é entrar na aba "Options" e desabilitar todos os "Feature tests". Eles não são necessários pra pontuação final. Sendo assim, logo que finalizar o cpu test você já tem o resultado final. Economiza tempo e energia.
Pra melhorar a pontução, só com overclock de processador e de vga, daí é outro campo, outra história....
Bom pessoal,instalei o Seven Home premium,e gostei bastante do desempenho dele.Rodei um VAntage com o SLI,com o i7 numa frequencia de uso diário,ou seja,4,0 ghz com HT OFF.Ficou bom o score:
i7 930@4,2 ghz+WC Swiftech ultra/Asus Rampage3 Extreme/6gb Kingston Hyper X H2O 2000/ GTX 580/SSD Corsair Force 3/ Zalman 850/Cooler Master CM Stacker STC-T01/Flatron W2486L
Cara, aqui nem com a cpu em 4,5ghz e a vga acima de 700mhz não dava nem perto disso. Tive que voltar pro 182.50 pra dar resultado bom, acima de 28k, só que com esse driver o GVT não funciona.
Cara, aqui nem com a cpu em 4,5ghz e a vga acima de 700mhz não dava nem perto disso. Tive que voltar pro 182.50 pra dar resultado bom, acima de 28k, só que com esse driver o GVT não funciona.
O que você fez aí, velho?????
Cara, certeza que não é o 191.07, se não me falha a memória é o 190.62 WHQL.
E tu não precisa depender do GVT, pega o MSI Afterburner que dá pra regular a voltagem da GPU independente da marca. Se ainda assim quiser continuar com o GVT, só copiar o NVAPI.DLL de um driver mais antigo (que funciona com o GVT) pra pasta onde instalou o GVT.
E tu não precisa depender do GVT, pega o MSI Afterburner que dá pra regular a voltagem da GPU independente da marca. Se ainda assim quiser continuar com o GVT, só copiar o NVAPI.DLL de um driver mais antigo (que funciona com o GVT) pra pasta onde instalou o GVT.
Cara, valeu a dica, mas vou tentar esse ai da MSI.
Voltei com o a82.50 e joguei o nvapi dentro da pasta do GVT (que só tinha ele). Continuou falando que o dispositivo não era suportado.
Daí, pensando que talvez você tivesse se enganado, eu joguei ele na pasta do driver, substitui o antigo pelo atual. Mesmo erro.
Marcadores