Olá amigo,logo ascima tem um teste de crossfire de 4890(Danilo Macedo) com Phenon @ 3,5 ghz no Vantage.
18K no GPU,não achei grande coisa não.......16K no total...Uma 4890 com C2D (ascima de 4200 ghz)está fazendo média de 10,5 k ,deve ficar na casa dos 16,5/17k no total o teu cross também.
A 295 do Japamd faz mais de 20K no total sem physX....,22,5 k só no GPU.....
Tomara que consiga algo melhor......
Só se o Phenon está gargalando....
Um teste do SLI de GTX 285 no Vantage(com PhysX):
Excelente resultado mapelu, cara eu também achei o resultado do (danilo macedo) meio baixo se tratando de um CF4890, posso está enganado mais tenho minhas dúvidas se o Phenon mesmo a 3.5Ghz não esteja liberando totalmente o desempenho do CF dele.
Postado originalmente por fredbelos
Um bench do 06 que acebei de passar com uma 285.
Fred boa pontuação, so achei meio alto esse Vcore para 3.8Ghz se tratando da Rev EO.
Também achei um pouco alto, mas ando sem saco pra ficar refinando o over, cheguei nesse vcore sem nenhum pau, ai deixei queto, mexer no over agora só quando eu pegar um kit de memo mais parrudo, abraço veio.
Pior que eu concordo que as vezes é chato mexer nas voltagens e achar o ponto certo para deixar elas refinadas, mais se não deu pau e ta estável deixa assim mesmo mano
Excelente resultado mapelu, cara eu também achei o resultado do (danilo macedo) meio baixo se tratando de um CF4890, posso está enganado mais tenho minhas dúvidas se o Phenon mesmo a 3.5Ghz não esteja liberando totalmente o desempenho do CF dele.
Fred boa pontuação, so achei meio alto esse Vcore para 3.8Ghz se tratando da Rev EO.
Abraço!
opa galera tambem achei meio fraco os resultados do meu cf mas to achando que tem alguma coisa errada aqui. comprei hoje um zalman 9700 e um gabinete cooler master 690 vai cehgar amanha cedo ai vou fazer um over mais afinado sou meio novato em over ainda
e to achando que tem alguma coisa errada no meu cf alguma config da bios seila
/M4A79T-DELUXE/PHENOM II 945 @3.6 ZALMAN 9700led/4GB DDR3 OCZ 1333 Mhz/CROSSFIRE 4890 Bios mod 4890 Black edition(Loading tri cf) /OCZ GameXStream 850w/HD SEAGATE BARRACUDA 500Gb AHCI/ 2 DVD Rw lg/SOND BLASTE AUDIGY SE/COOLER MASTER 690
Olá amigo,logo ascima tem um teste de crossfire de 4890(Danilo Macedo) com Phenon @ 3,5 ghz no Vantage.
18K no GPU,não achei grande coisa não.......16K no total...Uma 4890 com C2D (ascima de 4200 ghz)está fazendo média de 10,5 k ,deve ficar na casa dos 16,5/17k no total o teu cross também.
como dezativa a physX no vantage ?
/M4A79T-DELUXE/PHENOM II 945 @3.6 ZALMAN 9700led/4GB DDR3 OCZ 1333 Mhz/CROSSFIRE 4890 Bios mod 4890 Black edition(Loading tri cf) /OCZ GameXStream 850w/HD SEAGATE BARRACUDA 500Gb AHCI/ 2 DVD Rw lg/SOND BLASTE AUDIGY SE/COOLER MASTER 690
Danilo,o physX é uma tecnologia que somente as placas nvídia desfrutam no vantage(há exceções).Por isso,você,com duas ATI,não terá a disposição o mesmo,ou seja,quando você roda o vantage,sempre será com physX OFF.
Quem tem nvídia,existe,no painel de controle,a possibilidade de ativar ou desativar o physX.Quando se ativa,a pontuação aumenta consideravelmente.
Abraço.
i7 930@4,2 ghz+WC Swiftech ultra/Asus Rampage3 Extreme/6gb Kingston Hyper X H2O 2000/ GTX 580/SSD Corsair Force 3/ Zalman 850/Cooler Master CM Stacker STC-T01/Flatron W2486L
hmmm
na boa velho...
mas eu acho que o seu eh que esta baixo...
pois eu com o processador a 4.4 e duas gtx 295 faco 41000 com physx...
" Os jogos nâo vão saber se eh um coice de mula ou um castigo de deus! "
na realidade nao procurei saber.. vi agora no orb hehe.. fica meio sobrenatural mesmo..
so o pessoal que faz o/c ate no mouse consegue tirar os 36k hehe
ta razoavel sim.. mal pelo comentario infeliz hehe
" Os jogos nâo vão saber se eh um coice de mula ou um castigo de deus! "
na realidade nao procurei saber.. vi agora no orb hehe.. fica meio sobrenatural mesmo..
so o pessoal que faz o/c ate no mouse consegue tirar os 36k hehe
ta razoavel sim.. mal pelo comentario infeliz hehe
Opa, pelo que vi o wcrf faz na casa dos 30~31K, 36K tá bem distante pra um SLI de 285 chegar.
Postado originalmente por wcrf
Tá melhor que o 190.38, Japa?
Porque vai ser ruim aquele lá, viu....
Não rodei o 3d06 no XP com o 190.38, estava tão ruim assim?
Estou postando minha pontuação do qual considerei baixa devido ao conjunto, alguém pode me dar algumas dicas de como melhorar minha performance?
Phenom II X6 1090T Black Edition | Cooler Master V8 | Asus M5A97 EVO | (2x) 2Gb Corsair Dominator DDR3 1600Mhz | Radeon Sapphire HD 5870 | Cooler Master RC 590 c/ Janela | Zalman MFC3 | Fans Cooler Master 120mm | Fan Akasa 80mm | Dr. Hank 700W | HD Seagate 1TB SATA III | HD Samsung 320Gb SATA II | Monitor LED LG E2350V | Joystick XBox 360 Black |
Estou postando minha pontuação do qual considerei baixa devido ao conjunto, alguém pode me dar algumas dicas de como melhorar minha performance?
Opa, blz?
Realmente baixa a pontuação. Mas acho que isso é o normal para a HD4870 e um Pll.
Para vc ter uma ideia, com Crossfire X de uma HD4850X2 e uma HD 4870 eu fiz 18000pts. Só com a HD4850X2 eu fiz na faixa de 10500pts. Portanto, acho que seu score está normal.
Mas não desanime, o Vantage usa muito os recursos dos Core i (na verdade os core i foram feitos para o Vantage) e do Physx das NVidia.
O mais importante de tudo é que consigo rodar Crysis Warhead em Enthusiast a 30fps no mínimo só com a 4850x2.....hehe
caraca Wcrf ta monstro e o seu tamém SRW, e ai vai der a jogatina hoje wcrf no COD?
HIuahiuahiuhaiuha...olha o vício.
Cara, não vou não. Vou sair de férias amanhã, vou ficar 30 dias fora, daí nem arrumei mala ainda. Vou arrumar as malas a noite e tentar dormir cedo, pois saio por volta das 5h da manhã.
Mas em outubro estaremos de volta, firmes e fortes nos benchs e no CoD.
Marcadores