Vlw velho esta VGa está me deixando bem encucado!!! pois ontem subiu para isso numa boa!!! na hora do meu almoço não quis subir agora to refazendo OC de leve passando o Ati Tools nele e ta subindo!!! esta vga tem vida propria!!! acho que um Block para WC sobe mais ainda!!!
Nil, estou vendo que você está penando um pouco para fazer OC nesta XFX... hehehe...
De fato, overclock em crossfire é delicado e como pode ver estavel é 650/2100...se é que se pode chamar overclock!
Esse resultado foi no W7, no vista 64/32 não sei a razão, o primeiro teste é bugado com texturas deformados e artefatos alem do segundo teste no loading simplesmente o pc reinicia.
Bug? parece ser, W7 tive que abandonalo, vpu recover direto, o mais curioso que só ocorria ao rolar a pagina do navegador.
Desanimador, mas o desempenho nos jogos é monstruoso, mesmo se comparado a uma unica HD4850 800/2300.
E mal o pergunte, por que desistiu do crossfireX?
Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ
De fato, overclock em crossfire é delicado e como pode ver estavel é 650/2100...se é que se pode chamar overclock!
Esse resultado foi no W7, no vista 64/32 não sei a razão, o primeiro teste é bugado com texturas deformados e artefatos alem do segundo teste no loading simplesmente o pc reinicia.
Então Nil, peguei uma HD4870 esprestada pra fazer um teste rápido no Crossfire, realmente ficou tudo deformado no teste do 3DMark Vantage, mas resolvi reiniciando a máquina.
Tive pouquíssimos parâmetros, eu na verdade, como é uma XFX HD4870 1GB sem OC nenhum, versus minha PCS+, 800/925Mhz, eu tentei equiparar as duas VGA's nos clocks, e deu essa ***** ae.
Quando reiniciei, coloquei as duas VGA's nos padrões delas, 800/925 para a PCS+ e 750/900, e rodei o Vantage de boa, mas não testei OC nenhum mais.
Deu 15550 pontos GPU Score e 12400 pontos CPU Score, eu particularmente fiquei um pouco decepcionado, pois eu esperava praticamente dobrar a GPU Score. Pena que eu esqueci de salvar uma screenshot.
E uma nota, estou usando Catalyst 9.8, ele por algum motivo aumenta os pontos no CPU Score do Vantage.
Já o 3DMark06, esse eu já sei que escalabilidade no Crossfire é uma *****, mas esse eu lembrei de salvar uma screen:
E um teste rápido no benchmark do Street Fighter IV.
Single:
SCORE: 9582
AVERAGE: 114.86FPS
CPU: Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz
Memory: 4094MB
Graphics Card: ATI Radeon HD 4800 Series
Display Setting: 1280x1024 75Hz 8xAA
(c)CAPCOM U.S.A., INC. 2008, 2009 ALL RIGHTS RESERVED.
Crossfire:
SCORE: 13388
AVERAGE: 184.31FPS
CPU: Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz
Memory: 4094MB
Graphics Card: ATI Radeon HD 4800 Series
Display Setting: 1280x1024 75Hz 8xAA
(c)CAPCOM U.S.A., INC. 2008, 2009 ALL RIGHTS RESERVED.
Resident Evil 5, aqui só rola o bench em DX9, DX10 tem uns problema de performance em Radeons que todo mundo já sabe, não salvei screenshot nenhuma, mas o framerate praticamente dobrou, esse o Crossfire escalou muito bem.
Por enquanto é só, quando eu tiver oportunidade de pegar emprestada denovo eu posto mais testes.
Pode ser isso que segurou o score do Vantage de subir, manteve clock 2D da segunda VGA, pior que só semana que vem que vou poder fazer novos testes.
Pior que eu não consegui checar os clocks no ATI Tray Tools para a segunda VGA, somente na primeira, embora existe a opção para aplicar os clocks para ambas as VGA's.
Por hora é só, fiz o Crossfire mais para saber se minha fonte ia dar conta, tava com muito sono na hora.
No seu caso, já que você já tem o Crossfire, o ATi Tray Tools trava os clocks ignorando o PowerPlay state, por ele ter opção para aplicar em ambas as VGA's, deve resolver alguma coisa.
AE consegui passar dos 20K no 3DMARK06, só com 4890 para passar mesmo , e nem precisou subir muito no over, isso que tava no Win7, acho que no XP deve passar dos 21K.
Deu uma forcadinha no CPU heinnnn, mesmo assim boa pontuação.
Abraço!
4250mhz com 1.35v .
Final de semana vou meter a 4870 1GB no Cross com essa 4890, vou na sua, so quero ver se der ***** por causa da fonte, nem vou forçar muito no cpu, vou deixar em 4.0ghz mesmo, assim uso pouca voltagem.
Vai ver 3DMARK06 em 25K e 3DMARK03 passando de 100k .
Eu matei a cobra mas não mostrei o pau... falei, falei e não mostrei.
Tá aí, nem de longe é minha melhor pontuação, muito devido à instabilidade do PhysX, mas eu achei um grande feito em termos de teste de estabilidade com a nova fonte - aprovada:
Não, quis dizer I5/I7 mesmo porque teve um boato ai que chegou a 5.8 no ar e talz , e o I9 vai ser compatível com as X58 só que pelo que eu vi em um review de um cara do XS vai ser com um com um TDP meio alto
eaw galera blz...
Gostaria de saber se meus resultados nos 3d marks estao boms ou baixos...
3D MARK 06
3D MARK 05 SEM OVER NA VGA..PREGUIçA MESMO..KKKKKK
3D MARK 03
He isso ai galera..os pontos sai baixos em comparaÇao aos dos colegas ai em cima...kkkkk
flw
abrass....
Phenom II X6 1100T@ 4.2 GHz By Water Cooler Antec Kuhler H2O 920+AS5Asus CROSSHAIR IV FORMULA2X4Gb Corsair XMS3 1333Seagate Barracuda 1TB+1Tb+RAID 0VGA ECS GTX 580FOnte Corsair TX750V2Cooler Master HAF 922Samsung XL2370 Led FULL HDLogitech Z523music:Mouse Cooler Master Storm Inferno+Razer GoliaThus Speed Edition
Marcadores