Finalmente chego as X800XT AIW, a minha e a do GVC, a do GVC chego dia 11 de Junho, a minha chego dia 21, ontem tiramos umas fotos delas e vamos postar aqui.
O objetivo do topico eh mostrar o desempenho da placa e mostra ela para quem esta interessado em adquirir uma, qualquer informação que não tah ai eh soh pedi que a gente poem sem problema!
sou desse clubinho das x800xtaiw tb e to feliz pra caramba
ainda mais agora que a unica coisa que faltava era a tv funfar colorida , e agora ja ta !!!
proximo passo instalar tv a cabo no meu pc !!
abraços gvc , abraços homer !!
no futuro go pra r520 aiw !! x900 ou sei la o nome que vai ter !!
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
q pena q nem tudo é perfeito né....nessa foto c pode ve calaramente isso, tem 2 placas lindas mais 2 peesoas horríveis XDD zuera até pq eu num tenho mta moral pra fala de feiura(bom acredito q grande parte das pessoas q zuaram num têm mta moral...)
bom parabéns ai pela compra e se quiserem fazer uma doação, podem dar elas q eu ficarei mto feliz
pode torar tudo no maximo no lineageII e no source
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
Marcadores