+ Responder ao Tópico
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 405
    Data de Ingresso
    Nov 2004

Ati

Citação Postado originalmente por GiLL_ClinTon
    só uma correcao, tem tambem a X600, que alias é a unica AIW PCI-E

quanto vcs pagaram?
    o bolso aqui ta coçando pra vender a minha AIW e pegar uma dessas hehhehe
    Eu paguei U$ 450 pq foi um amigo do meu pai q trouxe dos EUA, o GVC pago U$ 503 na A1 (www.a1nettrading.com) com o frete.

Vlw pela correção!
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por cmte_homer
    Eu paguei U$ 450 pq foi um amigo do meu pai q trouxe dos EUA, o GVC pago U$ 503 na A1 (www.a1nettrading.com) com o frete.

Vlw pela correção!
    na a1 qual o dolar que eles cobram?

ahh, eu ja postei a minha teoria sobre as AIW PCI-E?
    CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM
    MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W
    VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder
    HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA
    GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM

Citação Postado originalmente por felipezonta
    eu por pouca grana a mais peguei essa.. to bem feliz

a minha essa do link acima (pci-X) nao é PE e tem Video-IN e TV-OUT HDTV e DVI-I

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Desculpen o flood mas

1- De quem eh aquele carrinho de bombeiros na foto ?
    2- Quem eh que esta a direita da foto , o que ta precisando de um bom regime ?

--------------------------------
    13.3" MacBook Air Galaxy Nexus Xbox 360S
    Facebook flavors.me Last.FM Twitter

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por GVC
    a bosta da 6800GE q veio fudida pra varia... ai ta ela desmontada tb...
    Joga ela no lixo.../

aki de casa...

Uma pergunta, essas ai sao as X800 q tem 12 pipes mas podem abilitar os outros 4(16) e deixala com clocks iguais a uma XT PE via biosmod ?!?!!?

E pq uma empresa como a ati faz isso ??? Lança uma placa com 16 pipes mas 4 estao desabilitados e vc com um simples mod passa ela pra 16 pipes e depois lançam outra muito mais cara com os 16 pipes ????

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por The_Beatles
    Joga ela no lixo.../

aki de casa...

Uma pergunta, essas ai sao as X800 q tem 12 pipes mas podem abilitar os outros 4(16) e deixala com clocks iguais a uma XT PE via biosmod ?!?!!?

E pq uma empresa como a ati faz isso ??? Lança uma placa com 16 pipes mas 4 estao desabilitados e vc com um simples mod passa ela pra 16 pipes e depois lançam outra muito mais cara com os 16 pipes ????
    Bom vo responder essa, na verdade as deles sao X800XT, 16pipes e clock 500/1000 (o clock nao tenho certeza, talvez a AIW seja diferente)
    E esse negoico dos 12 pipes eh pq muitos chips nao saem perfeitos da fabrica, entao ao inves de eles jogaram eles fora apenas desabilitam o q nao esta funcionando e vendem em placas mais baratas, o q compensa muito ao meu ver. Soh q com o aprimoramento da tecnica de construçao dos chips ao passar do tempo começam a sair muito poucos com problema, mas pela demanda eles tem q desabilitar 4, tp a NV tah conseguindo agora fazer todos os NV40 com os 16pipes funcionando, mas nao podem vender todos como 6800 ULTRA/GT e pararem de fazer a 6800NU, senao eles falem.. Entao pegam chips otimos e colocam eles nas 6800NU, apenas com 4PP e 1VS mascarados, podem ver q de uns tempo pra cah tah bem mais facil fazer mod 12@16PP e 5@6VS nas 6800NU q antigamente, eh exatamente por causa disso.
    Intel® Core™2 Q9450 Yorkfield 2.66 GHz 333x8 12 MB 45 nm | SAMSUNG® 8 GB DDR2 800 MHz 5-5-5 Dual-Channel PC6400 1.8 V | ASUS® P5Q-E intel® P45/ICH10R ATI® CrossfireX™
    IBM/Hitachi® Deskstar® 7K160 160 GB
    SATA 3.0 Gb/s 7200 RPM 8MB (4 Drives)| Sapphire® Radeon™ HD 4870 CrossfireX™ 800 SPU 750/3600 MHz 1.0 GB GDDR5

Data de Ingresso
    Apr 2004
    kra...curti mto as placas...incluindo a 6800 fudidona, aproposito: Pq vc num recorreu a garantia da 6800?
    eu vou recorrer sim, mas e q a 6800 foi um amigo do meu pai q trouxe pra mim, e vai se mais complicado e demorado trocar ela, entao tava querendo comprar uma ATI antes d mandar ela pro RMA, pq senao ficaria sem vga durante uns 2 meses ou mais...

Ahhhhh

aproveitando q vcs tem pcs diferentes, porém concorrentes.. queria ver benchmarcks dos 2 num rachinha pra galera saber qual se dah melhor nos games..

e tbm seria bom os 2 trocarem de pc .. ficarem tipo 1 dia com os PCs trocados.. pra ver a impressão que fica em kda... tipo um falando do pc do outro..

oq acham? eu achu uma ideia válida.

t+
    podemos fazer sim... agora, troca de pc e mt foda, axo q isso naum...

p.s : vc sao feio , e na 1 foto alguem tem 1 dvd player da panasonic igual ao meu
    o dvd player e meu, ja tenho ele a quase 3 anos... as fotos foram tds tiradas na minha ksa...

ei GVC
    quanto foi esse teu gabinete?
    aonde tu comprou ele?
    paguei 429 reais numa loja bem carera aki da minha cidade... mas ele e bem geladinho! a unica ***** e q arranha mt facil... mas ele e bem grande...

Gordim, duas vezes por ano, é aconselhável remover o cooler, limpar essa poeira ae, que devido ao acumulo, acaba atrapalhando na refrigeração...falo por experiência própria, tenho um zalman =; acontece o mesmo, com o gabinete constantemente fechado...precisa ver qdo a mobo eh preta, por ex, alguns modelos da intel, poeira ateh no heatsink do chipset.
    eu sempre limpo ele d vez em quando... logo limparei todo o pc novamente, so q a preguissa pega ne! hauhauhaua

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por GiLL_ClinTon
    na a1 qual o dolar que eles cobram?

ahh, eu ja postei a minha teoria sobre as AIW PCI-E?
    na A1 depende, se vc pagar com cartao de credito internacional, parece q e o turismo, se vc pagar com deposito bancario, ai e o paralelo, mas se for em deposito eles andam dando 7% de desconto, ai fica quase a mesma coisa...

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por ArRoZ
    Desculpen o flood mas

1- De quem eh aquele carrinho de bombeiros na foto ?
    2- Quem eh que esta a direita da foto , o que ta precisando de um bom regime ?

--------------------------------
    hauhauhauha, eu temia q alguem notasse os brinquedos do meu irmaozinho d 7 anos... o quarto e pra ser meu e dele, mas ele e mimadinho dmais e naum dorme aki (dorme com meu pai e com a mae dele, v se pode isso!!!), ai entao vao faze um quarto so pra ele aki no escritorio d ksa, graças a deus! ai vai sai essas ***** td dele daki do meu quarto...

a direita da foto e o homer, naum e a toa q o apelido dele e "gordo"! hauahuahau

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por The_Beatles
    Joga ela no lixo.../

aki de casa...

depois q a 6800GE voltar do RMA eu vou vender... ai vai se novinha se trocarem, entao da pra vende como nova, se quiser eu faço uns testes pra ti sabe o desempenho e ai negociamos ela se interessar...

bom, mas quanto a X800XT, ela e 16 pipes, a X800PRO q e 12pipes...

Data de Ingresso
    Nov 2004

Ati

Eh, trocar de PC acho dificil, os clocks da AIW são os msm que da X800XT normal (500/1000) e tem 16pipes de fabrica.

GiLL_ClinTon, acho q vc naum postou ainda naum a sua teoria
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3

Data de Ingresso
    Apr 2004
    bom, consegui fazer o Multi Media Center 9.08 funciona aki, espero q ele naum d pau novamente... voltei a usar o driver padrao da ATI, pq to me estressando dmais com o pc aki, ja tive q formatar varias vezes, mas agora ja descobri uns jeito pra monitora ele melhor aki e agora axo q finalmente poderei relaxar com ele aki! depois dependendo eu mudo d driver novamente, vamos ver isso depois...

bom, agora q o pc ta limpo, vou fazer benchs depois, ai entao veremos mais do desempenho dela...

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por GVC
    na A1 depende, se vc pagar com cartao de credito internacional, parece q e o turismo, se vc pagar com deposito bancario, ai e o paralelo, mas se for em deposito eles andam dando 7% de desconto, ai fica quase a mesma coisa...
    no caso por deposito vale o paralelo?

Citação Postado originalmente por cmte_homer
    Eh, trocar de PC acho dificil, os clocks da AIW são os msm que da X800XT normal (500/1000) e tem 16pipes de fabrica.

GiLL_ClinTon, acho q vc naum postou ainda naum a sua teoria
    minha teoria é assim.
    tipo, ja observaram que o lançamento top AIW é essa X800XT AIW, pro AGP, enquanto no PCI-E a ATI ta segurando as pontas com uma X600PRO AIW?

entao, faz ja algum tempo que a ATI lançou uma nova versão do chip de captura, o Theater 550, que vem sendo usado em placas especificas, como essa aqui

http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16815117601

a versao que tem senao me engano a AIW 8500 ate a X800XT AIW é o Theater 200

mas por que a ATI já nao lançou a X800XT AIW com o novo chip?
    e por que não colocou alguma AIW mais top no conjunto PCI-E?

eu acredito que ela esteja reservando pro PCI-E uma versão mais superior das AIW, com o r520 e o Theater 550, e exclusiva. Enquanto isso, na versão AGP, permaneceria com a X800XT AIW como a top. Isso para forçar uma migração para o PCI-E para quem tem interesse nas AIW.

e mais, vcs notaram o preço que esta a AIW X800XL? esta praticamente o mesmo da X800XT, e é OEM ainda. achei muito estranho isso
    pior é que olhei agora na newegg e não encontrei a XL , sera que foi um fracasso e retiraram do mercado?

outra coisa, a ATI lançou recentemente uma nova AIW, batizada de '2600 Edition', que pelo que notei, nao é nada mais do que uma atualização da 9600 AIW, mas com os cabos mais novos, que é o que vem nas AIW X***
    fora isso ainda não descobri nenhuma novidade nessa placa

enfim é isso, teorias da conspiração
    o que vcs acham disso?
    CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM
    MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W
    VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder
    HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA
    GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM

Data de Ingresso
    Jan 2005
    fugindo um pouquinho do assunto hehe GVC esse e o seu cooler? Zalman CNPS7000A-Cu q ta na sua assinatura? tem uma foto q vc postou do seu pc mas tem um cooler da TT!!

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por juL1aN
    fugindo um pouquinho do assunto hehe GVC esse e o seu cooler? Zalman CNPS7000A-Cu q ta na sua assinatura? tem uma foto q vc postou do seu pc mas tem um cooler da TT!!
    o cooler e o Zalman CNPS7000A-Cu sim, eu apenas mudei o fan dele, quando troquei de gabinete fiquei com 1 dos meus Thermaltake Smart Case Fan 2 sobrando, como a rotação do fan padrao do cooler Zalman e de 2500RPM, pois o objetivo e silencio, e a do Smart Case Fan 2 e 4800, eu troquei, pois tenho Fan Control, entao quando quero eu posso acelerar ele ao maximo, isso me da uns 5ºC a menos quando eu meto ele na rotação maxima... mas o cooler e o Zalman...

Data de Ingresso
    Apr 2004
    no caso por deposito vale o paralelo?
    sim... paralelo cabo d SP se naum me engano...

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por wololo
    Bom vo responder essa, na verdade as deles sao X800XT, 16pipes e clock 500/1000 (o clock nao tenho certeza, talvez a AIW seja diferente)
    E esse negoico dos 12 pipes eh pq muitos chips nao saem perfeitos da fabrica, entao ao inves de eles jogaram eles fora apenas desabilitam o q nao esta funcionando e vendem em placas mais baratas, o q compensa muito ao meu ver. Soh q com o aprimoramento da tecnica de construçao dos chips ao passar do tempo começam a sair muito poucos com problema, mas pela demanda eles tem q desabilitar 4, tp a NV tah conseguindo agora fazer todos os NV40 com os 16pipes funcionando, mas nao podem vender todos como 6800 ULTRA/GT e pararem de fazer a 6800NU, senao eles falem.. Entao pegam chips otimos e colocam eles nas 6800NU, apenas com 4PP e 1VS mascarados, podem ver q de uns tempo pra cah tah bem mais facil fazer mod 12@16PP e 5@6VS nas 6800NU q antigamente, eh exatamente por causa disso.
    vlw pela explicaçao, entaum fizeram a X800Pro com os restos da X800XT ahehaehaheheahe zuera, ati esta se superando, mas acho q num tem uma q da pau na 6800ultra neh :ohjesus: !!!

Data de Ingresso
    Apr 2004

Ati FC Bench

ai vai o Benchmark do FarCry q eu fiz aki, naum fiz nada d otimizaçao no sistema, dexei td aberto mesmo, sem over na VGA, apenas o over diario d 2.4GHz q eu uso na CPU...

tinha ate o McAfee aberto, entao naum esperem q isso seja o maximo q o meu sistema pode atingir... bom ai vai o Bench, fiz com em Ultra High.

os resultados estao em FPS...
    Imagens Anexas

xD....gostei veio...
    "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"

Data de Ingresso
    Nov 2004

Ati

Aqui vai o resultado do 3Dmark03 - 11518

http://service.futuremark.com/compare?2k3=4074468
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Oct 2004
    olha eu aqui do clubinho das x800xtaiw !! vo aumentar esse topico !!

http://img110.echo.cx/my.php?image=imagem2316hp.jpg

algumas fotinhas

da minha x800xtaiw que alem de ter sido mais de 100us mais barata que a x850xtpe considero ela bem melhor nao por desempenho que nao e tao inferior mas sim pelos recursos , beleza e afins ....

bom antes que falem besteira o de oculos numa das fotos e um amigo meu que tem uma k8nxp-sli e ta esperando uma 7800gtx alias tava esperando lancarem , e agora ta esperando chegar !!!!!
    Imagens Anexas
    ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    so pra reforcar aqui o que ja falaram sobre ati x nivida uma discussao que nao acaba ne , mas acho que sou talvez um dos mais gabaritados pra falar do assunto

ja tive uma 6800ultra agp da evga mas devido ter tido no passado uma 9800xt bba resolvi comprar uma x800pro vivo e fiz mod pra x800xt e constatei a superioridade da vga nos benchs e na imagem , vendi as duas ficando com 9800pro@xt como estepe ate chegarem a x800xt aiw e a x850xtpe , depois fiz varios testes com as 3 e comparei os testes de todas essas vgas

6800ultra evga AGP 256mb
    x850xtpe AGP BBA 256mb
    x800xtaiw AGP BBA 256
    9800pro@xt AGP BBA 128mb

fiz todos os testes que imaginarem tanto com filtro quanto sem filtro , tanto com mudancas nos cores de processador , memoria e vga , quanto nos clocks dos mesmos :

3dmark2001 - 2003 -2005
    Aquamark
    source stress test
    Nbench
    etc..etc..

usando 2 pcs diferente !!

amd62 3.2
    k8n neo2 platinum
    1024 ddr corsair

p4 3.2
    d865pearl
    1024 kingston !!

a minha conclusao apesar de nao possuir o sm 3.0 a serie x8.. e sim superior a seri 6...xx , agora estou esperando a 7800gtx do meu amigo nerd aqui chegar para fazermos essa comparacao de novo , mas ja to esperando o pior mesmo , o lado verde voltara a liderar !!!

mas nao sou fanatico , sou a p.u.t.a do hardware , o que me oferecer mais me come e me leva pra casa !!

se a 7800gtx dele espancar muito minhas vermelhinhas , ou espero o r520 ou vendo a x850xtpe e parto pro sli !!

ficando com a x800xt aiw e a k8neo2 como pc basico !!
    /
    ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Tem alguem procurando homem bonito?(mulher)
    Eu sou!
    Bem mais q os dois ali!

Parabens ai pelas placas, a proposito, q q sua 6800 tem?
    Olá!

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Desculpem o Flood, mas NUNCA na vida vi um tópico com tanta gente feia!!! hauhauahuahauhauha
    Parabéns pelas placas galera, mas o Homer ai vai continua tomando Head Shoot!!! falowww
    PC CI3 540 3.06@4.0 / XFX HD6870 BLACK EDITION 1GB DUAL FAN / INTEL DH55HC / 4x2048MB 1333MHZ / HD1 40GB SATA2 SAMSUNG / HD2 1000GB SATA2 SAMSUNG/ DR-HANK 500W GOLD(NAO AGUENTO A 6870...) / PHILIPS 42" LCD FULL HD - 42PFL3604 /

Data de Ingresso
    Oct 2004
    n sou tao feio alem do mais mamae diz que sou bunitim !!!

Marcadores

Permissões de Postagem